Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Otaviopfn

Trio na GM Tracker

Recommended Posts

essa sintonia tá mais pra tocar forro mas como ele vai usar processamento ai a coisa muda. acho q a caixa dele não tem muita diferença da sua na vb e na sintonia tá quase igual, o q vai fazer a diferença ai e o processamento, o Otavio tem como vc postar as medidas da caixa ai pra gente dar uma simulada. ta ficando show.

Pessoal, obrigado, realmente tá ficando bonito, estou satisfeito com o trabalho de montagem.

Realmente na minha região, ouve-se mais forró, axé, swingueira, sertanejo universitário, mas sou bastante ecletico, gosto de tudo um pouco.

Estou colocando mais uma imagem do gráfico da caixa, marquei em aproximadamente 60hz, justamente onde quero aumentar um pouco a resposta, para que vejam como está, mas a caixa tem 108cm de largura x 54cm altura x 47cm profundidade, medidas externas, e o VB das camaras laterais é de 69,62 Lt e da camara central é de 76,06 Lt.

semttulojyi.png

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trampo muito show, trabalho muito bem feito esse courvin branco ficou top demais.

parabens, na espera de ver o trabalho terminado, posta mais fotos dos detalhes da caixaria.

abs, acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

up pro tópico :legal:

botas uns videos ai pra gente ver como ta.

Amigo, deu problema na montagem, pintamos a primeira vez, devido o mal tempo de chuva e ventos, a tinta enrrugou, tivemos que usar removedor, pintar tudo de novo, hj fizemos uma parte da instalação, e só vou poder colocar os auto falantes amanha, devido o periodo de secagem da tinta, mas tá ficando bom, amanha tiro umas fotos e posto mais novidades.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, deu problema na montagem, pintamos a primeira vez, devido o mal tempo de chuva e ventos, a tinta enrrugou, tivemos que usar removedor, pintar tudo de novo, hj fizemos uma parte da instalação, e só vou poder colocar os auto falantes amanha, devido o periodo de secagem da tinta, mas tá ficando bom, amanha tiro umas fotos e posto mais novidades.

Aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara que chato, mais é isso aí usa tinta seca rapido fica melhor pra tempos umidos e chuvosos.

Boa sorte, no aguardo de mais fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, farei uma mudança no set, a substituição do crossover bc-60x pelo novo processador digital da Expert eletronics, projeto da Banda autoparts.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, segue mais uma foto do set, terminando.

dsc00023wv.jpg

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Kralho que trampo TOP, tá muito show.

Tem como me passar as medidas dessa caixa de medio cornetada?

Abs, trabalho muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Manow quanto se gasto pra fazer essas caixas ai ?

Me deu vontade de fazer outra caixa pro meu som ;s

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem ai pessoal os gráficos da caixa

90845942.png

42932921.png

63572596.png

vixx 140,5 db a 77hz! na dutada daria 135 db eu nao pensava que mani dava tanta diferenca assim vou pesquisar mais sobre

Compartilhar este post

Link para o post

q trampo bem feito, agora precisa ver esse trem tocar a altura do acabamento, bem feito mesmo, isso q é trio da hora, PARABENS

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal, mais uma foto, agora instalado na carro.

1354102392536.jpg

O som, ficou muito bom, muito forte e com qualidade, o novo processador digital da Expert Eletronics é excelente também, alinhou muito bem o som.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

o processador você comprou onde? e quanto foi?

Um amigo, representante da Banda pediu pra mim, infelizmente não posso divulgar o valor, devido o não lançamento ainda do produto no mercado, mas acredito que irá ficar com um valor compativel com os outros crossovers existentes.

Segue as funções do processador:

Equalização de 15 Bandas: 40, 63, 80, 100, 160, 400, 630, 1000, 1600, 2500, 4000, 6300, 10000 e 16000 Hz. Com 3 PRESETS customizáveis.

4 canais (ou 4 vias) para efetuar os cortes em HPF e LPF.

Com atenuações de:

- 12 db/8º Butterwoth

- 24 db/8º Butterwoth

- 24 db/8º Linkwitz-Riley

- 48 db/8º Linkwitz-Riley

Cortes de 5 em 5hz nas vias, além de Ganho individual por canal, Fase e Delay.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

então irá ser lançado...

isso é muito bom..

é nacional??

OBS: seu som ficou top..

me apaixonei.

Editado por didigoarraial

Compartilhar este post

Link para o post

então irá ser lançado...

isso é muito bom..

é nacional??

OBS: seu som ficou top..

me apaixonei.

Sim, projeto de um funcionário da Banda Audioparts, é construido na fábrica da Banda.

obrigado amigo.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tá de px1 é malandro ?.. o produto é top . passei 15 dias testando um aqui .heheheh

Não é de funcionario não , é da Banda mesmo , so que a divisão Expert é para acessorios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...