Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
MartinCRVG

Consumo de Bateria do BB4500D+SD250.2?

Recommended Posts

galera qual o consumo de bateria desses 2 módulos juntos?

com carro ligado tem a possibilidade de uma bateria impact 45ah segurar por pelo menos 30minutos sem arriar?

qual seria o ideal em bateria para segurar os 2?

e no caso eu tenho uma moura de 48ah guardada novinha,como eu poderia fazer para deixar as 2 ligadas?

Agradeço a ajuda e aguardo respostas. :legal:

Amigo coloca no minimo mais uma de 100ah ,voce encontra uma AGM de 100ah baratinhas aqui no forum lembrando que agm é bem melhor que as acidas comuns,

Com essa bateria de 45ah voce pode conseguir ficar meia hora sim mas com o volume bem baixo os modulos bbuster sao mt bons mas consomem bastante tb,e lembrando que a parte mais importante do som é a alimentação ;D

Puxa um cabo da bateria do Cofre com um Fusivel ou um Dijuntor para a bateria auxiliar e aterra a bat aux no chassi :D

• Upvote 1

BBuster 144 a/h

SD 250 22a/h

Se tu tivesse pesquisado, teria encontrado fácil as informações.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...