Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

Envelopamento a Baixo Custo

Recommended Posts

Galera, estou pensando em envelopar meu futuro carro, um hatch médio, porem ele custa em torno de 42 43 conto, na cor branca ja sobe pra 48 49 paus, alguem sabe onde tem um lugar que envelopa de white piano ou branco fosco a um preço baixo em São Paulo e região?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu nun sei não pois isso ainda é novo no brasil logo logo vão vender isso em spray pra todos comprarmos nun autoshop. mais gostaria de saber que marca é essa que sobe 6 conto só porque da cor branca que por sinal é a cor mais barata em todas concessionárias. quem te falou isso estava enganado e muito. da uma olhada ae.

dá uma olhada ae.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090228184726AA50g9b

 

espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou pensando em envelopar meu futuro carro, um hatch médio, porem ele custa em torno de 42 43 conto, na cor branca ja sobe pra 48 49 paus, alguem sabe onde tem um lugar que envelopa de white piano ou branco fosco a um preço baixo em São Paulo e região?

Hyundai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyundai?

Certeza!

 

Agora o cara vai querer arriscar o carro zero recém tirado da concessionária na mão do zé da esquina com estilete cego? Tenha em mente que boa parte do procedimento envolve o uso de estilete e se o cara não caprichar, quando for tirar o adesivo o carro vai estar cheio de riscos profundos em locais visíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravo, bom isso é verdade, mas eu me referi a um baixo custo com qualidade na aplicação tambem né, que adianta paga 500 conto e fica tudo riscado?

 

 

EDIT:È usado, e o usado mais barato no web motors é 48 branco, em outras cores a partir de 41,900 ja tem

Editado por lucas10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envelopar? Perda de tempo e dinheiro.

 

Manda pintar logo de branco então. Como a branca é mais simples, vc deve gastar na faixa dos 3 mil pra pintar o carro todo, já que não tem lanternagem pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso de usados eu dou preferência para o que estiver em melhor estado de conservação e preço.

 

Eu gosto daquele azul do Bravo, o vermelho também é bonito.

 

E comprar um carro sem retoques pra pintar todo ele é pedir pra perder dinheiro na hora da venda.

 

Envelopar no adesivo então nem se fala, se ficar riscado após retirar é mais um custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já q está preocupado com o custo, vale lembrar q ñ é apenas envelopar o carro. Tem q mudar a cor no doc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, porque tantas reprovações sobre envelopamento? todo mundo sempre me falou tão bem

 

Com relação a documentação é uns 200 250 conto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, porque tantas reprovações sobre envelopamento? todo mundo sempre me falou tão bem

 

Com relação a documentação é uns 200 250 conto

As pessoas q te falaram isso enveloparam e depois tiraram o adesivo p/ver como ficou?

 

É um trabalho minucioso e tem q obrigatoriamente usar adesivo de 1ª p/ficar perfeito... e quem faz bem feito ñ costuma cobrar pouco.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envelopar de branco e fria!

Mancha, queima e qq risquinho no filme não sai nunca mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara envelopa sim!! Fica top, ainda mais o branco brilhante!!

Eu não mandaria pintar, porque todas as minha experiencias com funileiro foram desastrosas!

Hoje em dia é muito dificil achar algum que realmente faça um serviço perfeito e se achar, vai ser CARO! ai vai ficar proximo do valor do carro branco a venda..

 

Envelopar de branco e fria!

Mancha, queima e qq risquinho no filme não sai nunca mais!

 

Vc ta brincando neh? Aqui em casa tem uma Frontier com envelope Branco brilhante, toda semana ela vai pra fazenda, pega uma puta estrada de barro e nao ta queimado e muito menos riscado! O que pode acontecer é ele encardir depois de uns 5 meses(isso pegando terra direto), mais cera de carro convencional ou lavagem com querosene deixa zero dnovo!

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom envelopar ja eh algo que abomino modinha infeliz...mais uma vez as pessoas fazem algo diferenciado em carro diferenciado e vira modinha em carro original...

meu eu vi um CERATO KOUP que o infeliz envelopou de cinza fosco e teto preto.. aquele cinza que parece que o carro ta so no prime... aff matou o carro...vontade de bater no infeliz...

 

Vc vai por umas 19 antes e baixar ele antes de envelopar?

pow perai. ja vai pegar o carro branco... se achar com teto ja vai ter um carro branco e com teto preto... entao pra que diabos quer envelopar...

 

branco fosco que vi e ficou bom era uma bmw com aro 20.. ai podia ser ate rosa neh...

 

vi esses dias no face... um gol que o cara foi tirar o envelopamento prs vender... resumindo METADE DA TINTA DO CAPO SAIU NO ADESIVO....

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um cara, na minha cidade que tem um i30 branco fosco, e vi um golf tbm já, é ANIMAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[e cara, mas vai entender ne, na hyundai e 5 conto mais caro carro branco hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

branco e preto sólidos são as cores "de graça" normalmente, porque são baratas.

 

Depende do esquema de estoque da fábrica. A Hyundai gosta de carros prata, então o prata sai mais barato, pois sai em maior quantidade. Branco será pedido eventual, fica encalhado no estoque... então eles acabam cobrando mais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...