Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigorlc

Set Gm Celta / agora microTRIO fotos e videos ultima pg.

Recommended Posts

Show de bola, com preto fica melhor mesmo mas tabom assim, parabéns !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca pra tocar isso ae rapaz, [¨]

 

O carpete cinza realmente combina, embora no escuro fique mais bonito :legal:

 

Vai no encontro ? Aparece lá, quero ouvir muito este Questo de 10'

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rodrigo, ficou muito massa o Celta!

 

Acabei de comprar um também, LT 12/12 .. Vou começar a instalação do SET, porém, não tenho a mãnha de fazer D.I.Y hehe..

 

Parabéns mesmo!

 

Abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rodrigo, ficou muito massa o Celta!

 

Acabei de comprar um também, LT 12/12 .. Vou começar a instalação do SET, porém, não tenho a mãnha de fazer D.I.Y hehe..

 

Parabéns mesmo!

 

Abss

 

Pra ser sincero, eu também não tinha nenhuma idéia de fazer DIY, meu Celta o primeiro set foi com a ajuda de um estalador, porém como fui aprendendo aqui, eu falava o que fazer pra ele, e ele fazia, contrariado e duvidando de mim, mas ele fazia (passar fiação, ligações etc etc, a caixa eu que fiz).

 

Já no meu segundo set, eu fiz totalmente sozinho, big3, fiação, caixa, coluna pros tw em fibra (coisa que jamais imaginava fazer, pois achava impossivel).

 

E acaba virando um hobby, garanto que sai melhor do que pagar, pois você faz da forma que quiser, basta ter apenas paciência.

 

@topic

Rodrigo, ficou show a caixa ein? Próximo up qual será?

 

Abs

 

 

edit: portuga

Editado por Fernandim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, com preto fica melhor mesmo mas tabom assim, parabéns !

Valew!!!

Coloca pra tocar isso ae rapaz, [¨]

 

O carpete cinza realmente combina, embora no escuro fique mais bonito :legal:

 

Vai no encontro ? Aparece lá, quero ouvir muito este Questo de 10'

 

hand26

Hoje volta pro carro, e o encontro nao sei se vai dar pra ir tenho aniver do meu sogro ai ferra né ahahah

Parabéns Rodrigo, ficou muito massa o Celta!

 

Acabei de comprar um também, LT 12/12 .. Vou começar a instalação do SET, porém, não tenho a mãnha de fazer D.I.Y hehe..

 

Parabéns mesmo!

 

Abss

Cara depois que vc perde um pouco de DÓ do carro, é mto tesão meter a mão na massa, e ver o seu trabalho pronto, vale mto a pena, e com custo reduzido.

Pra ser sincero, eu também não tinha nenhuma idéia de fazer DIY, meu Celta o primeiro set foi com a ajuda de um estalador, porém como fui aprendendo aqui, eu falava o que fazer pra ele, e ele fazia, contrariado e duvidando de mim, mas ele fazia (passar fiação, ligações etc etc, a caixa eu que fiz).

 

Já no meu segundo set, eu fiz totalmente sozinho, big3, fiação, caixa, coluna pros tw em fibra (coisa que jamais imaginava fazer, pois achava impossivel).

 

E acaba virando um hobby, garanto que sai melhor do que pagar, pois você faz da forma que quiser, basta ter apenas paciência.

 

@topic

Rodrigo, ficou show a caixa ein? Próximo up qual será?

 

Abs

 

 

edit: portuga

 

é isso ae Fernandim, mto bom meter a mão na massa.

 

proximo up, tratar as portas e fazer bafle dos mids!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew!!!

 

Hoje volta pro carro, e o encontro nao sei se vai dar pra ir tenho aniver do meu sogro ai ferra né ahahah

 

 

 

Sempre com uma desculpinha, [^]

 

Mudaram a data, vai ser dia 26 agora [¨]

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew!!!

 

Hoje volta pro carro, e o encontro nao sei se vai dar pra ir tenho aniver do meu sogro ai ferra né ahahah

 

Cara depois que vc perde um pouco de DÓ do carro, é mto tesão meter a mão na massa, e ver o seu trabalho pronto, vale mto a pena, e com custo reduzido.

 

 

é isso ae Fernandim, mto bom meter a mão na massa.

 

proximo up, tratar as portas e fazer bafle dos mids!!

 

Eu não tive dó do meu carro, cortei lata pra caber os mids, tratei as portas, dentre várias outras coisas.

Prefiro eu fazer do que colocar na mão de um estalador que não fará do jeito que eu quero!

O problema é ter paciência memo.

 

Meu set tá me desanimando, bateria dando pau, destruindo meu carro, quem sabe eu nao vou prum sqzinho igual o seu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre com uma desculpinha, [^]

 

Mudaram a data, vai ser dia 26 agora [¨]

 

hand26

hahahahaha mas é sério, se der eu confirmo o quanto antes!!, agora com set pronto to afim de ir mesmo ahahha

Eu não tive dó do meu carro, cortei lata pra caber os mids, tratei as portas, dentre várias outras coisas.

Prefiro eu fazer do que colocar na mão de um estalador que não fará do jeito que eu quero!

O problema é ter paciência memo.

 

Meu set tá me desanimando, bateria dando pau, destruindo meu carro, quem sabe eu nao vou prum sqzinho igual o seu...

 

fo** set pesado enjoa, o duro que vc vai sentir falta dos graves mais pesados ahahha

 

tem foto de como vc fez o bafle e manta na porta?}?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** set pesado enjoa, o duro que vc vai sentir falta dos graves mais pesados ahahha

 

tem foto de como vc fez o bafle e manta na porta?}?

 

Tem sim...

 

dsc00622ca.jpg

 

dsc00636qu.jpg

 

 

Do baffle tá no meu pc, essas estavam no imageshack, aí eu upo quando sair do trampo e te passo!

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As colunas:

 

Fiz molde da original, de fibra de vidro.

 

dsc00664a.jpg

 

Pronta, porém sem acabamento

dsc00685x.jpg

 

 

Detalhe da gambiarra

dsc00683ib.jpg

 

 

Eu usei farol de caminhão, fui cortando até o tweeter dos phd servir kkkkk, uma luta braba mas deu certo! :vts :vts :vts

 

 

Depois posto mais para servir de inspiração, se quiser claro.

 

 

E se estiver poluindo teu tópico me avise, que edito as mensagens!

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Fernandim, vi que vc só colocou manta nos buracos da porta e nao na porta inteira, quantos metros +- vc gastou??

 

que aqui ta 35,00 10cmx10m

 

e por dentro da porta foi facil??

 

e deu diferença no som claro ahah, mas e na porta sentiu ela mais rigida? tava pensando em passar batida de pedra na parte de plastico do forro, pra deixar ele mais rigido, igual o video da QUESTO.

 

valew!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Rodrigo.

 

Se for cubrir os buracos apenas, eu gastei cerca de 15 metros nas duas portas, mas fiz a burrice de usar apenas uma camada interna, deveria ter feito umas duas a três pelo menos.

 

Por dentro é meio chato, basta ir cortando em tiras e ir colando, não tem erro, chega uma hora que o braço cansa um pouco porque o acesso é bem restrito, mas nada demais, consegue com muita facilidade!

 

Deu uma put4 diferença, antes meus cs50d tocavam free air numa adaptação lixo, aí dessa vez eu cortei o forro pra caber o aro de mdf e cortei a lata tambem, ficou perfeito e vedado.

 

A porta já sente uma diferença na rigidez e no peso também.

 

 

Abs, depois posto as outras fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Rodrigo.

 

Se for cubrir os buracos apenas, eu gastei cerca de 15 metros nas duas portas, mas fiz a burrice de usar apenas uma camada interna, deveria ter feito umas duas a três pelo menos.

 

Por dentro é meio chato, basta ir cortando em tiras e ir colando, não tem erro, chega uma hora que o braço cansa um pouco porque o acesso é bem restrito, mas nada demais, consegue com muita facilidade!

 

Deu uma put4 diferença, antes meus cs50d tocavam free air numa adaptação lixo, aí dessa vez eu cortei o forro pra caber o aro de mdf e cortei a lata tambem, ficou perfeito e vedado.

 

A porta já sente uma diferença na rigidez e no peso também.

 

 

Abs, depois posto as outras fotos!

Hum valew, ta ajudando bastante!! vo posta fotos do pm pronto e um videozinho ralé, só pra ver o pm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show, ficou muito bonito, caprichado !

 

Como o Questo ta tocando, já sentiu uma amaciada nele, ou ta duro ainda ?

 

Um dia pensa em vender teu bbuster 1600GL ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, botei loud em low,o resto ta flat,ai ta rendendo melhor,agora ta um som gostoso d ouvir,plano ele ta kda dia mais macio,se tivese algo pra dar voz atras fikva ate um som legal d mala aberta. E o bb nao vendo jamais! Haha adoro ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei sera q o SD400,tok forte ele?tava vendo as dimensoes e ficaria perfeito em cima do buster na mesma lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show ehin pia!

 

me diz uma coisa...

tenho a intenção de adquirir um sub questo...de 12 eu axo..pra fazer uma lateralzinha legal e tals..pra nao ter q usar tanta bateria..

mas tenho duvidas a respeito do sub..

 

eu ja tive uxp no carro..

era o de 400 rms eu axo..e gostava mto do som dele..

nao sei se vc ja ouviu, mas se sim, como seria uma comparação entre eles? o uxp tinha um grave gostoso...o questo se comporta como?

 

quem ve o box antes de encarpetar e ve agora n diz q é o mesmo..uheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show ehin pia!

 

me diz uma coisa...

tenho a intenção de adquirir um sub questo...de 12 eu axo..pra fazer uma lateralzinha legal e tals..pra nao ter q usar tanta bateria..

mas tenho duvidas a respeito do sub..

 

eu ja tive uxp no carro..

era o de 400 rms eu axo..e gostava mto do som dele..

nao sei se vc ja ouviu, mas se sim, como seria uma comparação entre eles? o uxp tinha um grave gostoso...o questo se comporta como?

 

quem ve o box antes de encarpetar e ve agora n diz q é o mesmo..uheuhe

 

desistindo do SPL já ? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desistindo do SPL já ? [¨]

 

ainda nao..hhehehe

mas quero testar esse questo!

 

ja tenho um "trio", spl, e um sq quem sabe..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show ehin pia!

 

me diz uma coisa...

tenho a intenção de adquirir um sub questo...de 12 eu axo..pra fazer uma lateralzinha legal e tals..pra nao ter q usar tanta bateria..

mas tenho duvidas a respeito do sub..

 

eu ja tive uxp no carro..

era o de 400 rms eu axo..e gostava mto do som dele..

nao sei se vc ja ouviu, mas se sim, como seria uma comparação entre eles? o uxp tinha um grave gostoso...o questo se comporta como?

 

quem ve o box antes de encarpetar e ve agora n diz q é o mesmo..uheuhe

 

Ohh ja tive UXP 12 DE 400 vendi pra minha irmã entao ainda meio que tenho ahahha, cara, como esse nao ta com modulo a altura dele, fica dificil comparar,

alem do mais o UXP ta mto amaciado ta um subgrave nervoso, mas da pra ver que é meio que pau a pau se comparar o de 12'' com 12'', alem do que ele é mais musical que o UXP ao meu ver.

 

O que um carpet nao faz né ahahhahaha

poe 1 xing ling pra tocar o bixano, desencana de SD, nao me vah colocar um modulo pra ``matar o sub``

 

ahahahah, o fo** é nao ter led CLIP, e o medo de queimar o bixo, e tbm nao quero trocar a bateria original, e tem que ser algo que caiba em algum canto da mala que tá dificil de axar lugar.

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...