Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Galera boa noite,acho que é meu primeiro post desde que fiz a conta,e venho com uma duvida que esta me matando(olha as hrs rsrs)meu sub upgrade esta com a cordoalha raspando no cone,vi em outro topico para colar espuma,tambem ja me falaram para amassar o ferrinho com solda que segura ela(não acho seguro),sobre a espuma qual espuma usar? com que colar ela no cone sem correr o risco de danificar?

Uma coisinha simples essa cordoalha e quando aumenta o som faz um barulho horrivel quando se esta perto do sub ;( de mala fechada ou de longe nen escuta mas de perto :@

 

Obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre a cordoalha eu não sei . mais o barulho ai pode ser a cordoalha como vc mesmo menciono. ou até mesmo o sub mal preso na caixa . o meu ontem tava assim aberto baita som feio pensei que tinha ferrado o sub , fui la olhei, e apertei os parafuso vish fico bom volto normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer espuminha fina serve para evitar o contato da cordoalha com o cone;

 

O mais simples é entortar um pouquinho o conector onde esta soldada a cordoalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz vlw,um amigo meu que é bem mais entendido que eu em som veio aqui em casa e me disse que era normal que aquele barulho era do ar produzido pelo duto,ele disse pra mim por um joelho no fim do duto pra ''levantar'' um pouco a boca dele do fundo da caixa.

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...