Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pessoal estou pensando em trocar de carro, atualmente estou com um Golf com 3 Pioneer 308 D2 ligados em uma ST 1k5 1ohm, porem no outro carro que eu pegar nao vou querer usar esse set estou pensando em usar somente um um sub ligado na 1k5 a bateria original do outro carro consegue empurrar o 1k5 ou me aconselham a trocar o modulo.

 

foto do Set atual:

http://imageshack.us/photo/my-images/696/setgym.jpg/

 

<a href=http://imageshack.us/a/img696/3336/setgym.jpg' alt='setgym.jpg'> Uploaded with ImageShack.us[/img]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O consumo do amp é o mesmo, à depender de quanto ele fornece!

 

Se tu quer 400wrms, tanto faz usar um SD 700, um ST1500, um SD8000 ou um SD16k.... ambos consumirão QUASE a mesma coisa!

 

Na verdade, por estar tocando com total folga, quanto mais potente o amp, menos ele consumirá!

 

 

 

Pra entender melhor:

 

Pra tirar 400wrms de um SD700, vai ser quase 50% do seu total!

 

Pra tirar 400wrms de um ST 1k5, vai ser pouco mais de 30% do total!

 

Ou seja.. quanto mais potente, mais folga o amp terá!

 

 

Fora que, toca frio, com mais dinâmica! Basta saber regular!

 

 

E ainda digo mais... pra tu vender o ST1k5 e pegar um SD 700 (não pegue o 400, vai ficar muito "na conta"), não vai economizar nem R$ 100,00 entre compra, venda e frete!

 

 

E pra fechar com chave de grave... se eu fosse vc, pensaria num upgrade em breve! De repente um P3 12' dos novos, de 600wrms.. no ST 1k5! Ia render mais, tocando mais bonito e praticamente com a mesma caixa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um P3 ia ser bom mesmo...

tocam mto esses Fosgates.

 

edit: concordância numeral.

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou quem sabe um MTX mesmo.. tipo 8512... ou até um protechzin no lugar dos 3 pioneer.. ia ficar o mesmo SPL praticamente ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ta mt bonito esse set ai no teu carro pena q quer muda-lo

mas pra usar bateria original apenas vai ter q usar um amp de no max uns 600w.....lembre-se q a bat. original ainda é consumida pelo carro entao nao conte com capacidade total dela.

eu ficaria com 1 sub apenas num sd 700d e ja era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O consumo do amp é o mesmo, à depender de quanto ele fornece!

 

Se tu quer 400wrms, tanto faz usar um SD 700, um ST1500, um SD8000 ou um SD16k.... ambos consumirão QUASE a mesma coisa!

 

Na verdade, por estar tocando com total folga, quanto mais potente o amp, menos ele consumirá!

 

 

 

Pra entender melhor:

 

Pra tirar 400wrms de um SD700, vai ser quase 50% do seu total!

 

Pra tirar 400wrms de um ST 1k5, vai ser pouco mais de 30% do total!

 

Ou seja.. quanto mais potente, mais folga o amp terá!

 

 

Fora que, toca frio, com mais dinâmica! Basta saber regular!

 

 

E ainda digo mais... pra tu vender o ST1k5 e pegar um SD 700 (não pegue o 400, vai ficar muito "na conta"), não vai economizar nem R$ 100,00 entre compra, venda e frete!

 

 

E pra fechar com chave de grave... se eu fosse vc, pensaria num upgrade em breve! De repente um P3 12' dos novos, de 600wrms.. no ST 1k5! Ia render mais, tocando mais bonito e praticamente com a mesma caixa ;)

 

interessante isso aee, pois posso manter a 1k5 na bateria original, mas esqueci de contar pra vcs em qual caixa estou pensando usar, to querendo usar numa caixa de fibra lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...