Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LeoAus

R$9000,00 para dobrar potência de Golf GTI

Recommended Posts

Boa noite amigos, sou novo no fórum, embora acompanhe a algum tempo as postagens, por isso me cadastrei, pretendo participar.

 

É o seguinte, tenho um Golf GTI turbo lindo 150cv, está comigo a 6 anos, tenho certeza que é um dos Golf's GTI mais conservado do Brasil, e tbm tenho um outro carro para uso diário (Outlander V6 09), como o Golf é carro de rolé, vamos dizer assim, estive ''investindo'' um dinheiro nele no último mês, somando a quase R$10,000,00 já. O lance é que ele está com folga na turbina e mesmo remapeando ficou bastante a desejar daquilo que estava esperando, fora que em 20 minutos de uso minha embreagem que já foi recondicionada 2 vezes foi pro pau (foi pra oficina de guincho).

 

Aqui em Brasília tem um preparador muito recomendado, e fez um orçamento pra mim, não detalhou exatamente as peças, mas disse que trocaria turbina, scape, filtro de ar e outras coisas básicas para deixar o carro confiável para o dia-a-dia, não quero carro de rua, esse preço inclui embreagem displatec de 980lbs. Disse que em 3 semanas fica pronto e que me entrega o carro com aproximadamente 310cv no motor e 260-270cv na roda. A turbina original é bem cara também e não sei se vale a pena simplesmente trocar enquanto tenho a oportunidade de melhorar a potência do brinquedo.

 

O dinheiro em si não é o problema, o problema é o custo-benefício, achei bem salgado e sei que fica difícil vocês dizerem se é isso mesmo ou não pelo fato de não ter especificação, mas por alto e com a possível experiência dos colegas foristas, será que chega a isso mesmo incluindo a embreagem que vamos combinar né, é caríssima no GTI e Audi.

 

Agradeço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra ai onde o KALA falou e procura o usuario Arved , com certeza é o cara que mais conhece gti no brasil.

 

Aproveita e da uma olhada no GTI bruto que ele ta construindo .

 

Embreagem para carro turbo forte é multdisco , custa caro mais so gasta uma vez . querendo peças www.ecs.com TEM TUDO para vw audi bmw e é a loja onde o pessoal dos forums de Vw compram quase tudo.

 

Se não souber importar , no Golfclub que o kala postou tem um cara o PI. que trabalha com isso e é de responsa.

 

Com 9.000 da pra tirar MUITO mais potencia ai ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arved é o cientista maluco daquilo la...

O Pi, ta louco, vai ter carro forte assim la na casa do ca*****.. Aquele gti 800cv, ah se eu tivesse arrumado aqueles 80mil, hoje estaria com um puta gti aqui na garagem.

Com esses 10mil nao era para voce nem ter criado o topico aqui, sem duvida ja teria um gti com no minimo 500cv e bem montando e os outros 5000 ja teria deixado-o o mesmo zero km.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.

O Pi, ta louco, vai ter carro forte assim la na casa do ca*****.. Aquele gti 800cv, ah se eu tivesse arrumado aqueles 80mil, hoje estaria com um puta gti aqui na garagem.

 

 

Cara eu ainda tive coragem de ofertar 68k naquele carro , 800hp na roda e tudo TOP.

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu que vídeo é esse? kkkkkk

 

Eu já me cadastrei lá no fórum, valeu a todos pela dica, de toda forma, sobre a embreagem, eu acho que a Displatec aguenta até uns 350cv. Abraços e quem ainda puder comentar, indicar, etc... tô antendo aqui, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu que vídeo é esse? kkkkkk

 

Eu já me cadastrei lá no fórum, valeu a todos pela dica, de toda forma, sobre a embreagem, eu acho que a Displatec aguenta até uns 350cv. Abraços e quem ainda puder comentar, indicar, etc... tô antendo aqui, valeu.

 

Sobre embreagem, e aquela do audi s3, r8, vr6 ??? Sera que nao da para adaptar ?

 

Em relação a esse video ae do Pi, caso o mesmo ainda esteja disponivel posta ae!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SNME O Arved tinha saído do VWGolfclub......

 

Foi a última informação que tive.........mas vai que ele voltou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu que vídeo é esse? kkkkkk

SNME colocaram no ar privado por alguns dias , mais tiraram do ar logo depois por medo dos COPs .

 

SNME O Arved tinha saído do VWGolfclub......

 

Foi a última informação que tive.........mas vai que ele voltou ?

Rick S2.

 

Ele "e um monte de gente" saiu do .com e abriram o .com.BR que digase de passagem é muito mais agradavel.

 

No .com era aquela zona como MIMIMI de quem usava peça nacional porque nego vendia pedaço de inox por 2K e pessoa fazia igual por 200 no brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é o preço sim...

Não está absurdo não...

Se você deseja e tem vontade e o preparador for de confiança, vale a pena sim...

 

O preço não está fora da realidade não, está muito justo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vwgolfclub era chato demais..

 

O novo vwgolfclub.com.br é bem melhor, pessoal esta realmente disposto ajudar ao proximo, o layout do forum esta mais agradavel enfim outra coisa comparado ao antigo.

 

Em relação ao post do Leandro, 9000,00 é grana brother! Pelo que o LeoAus citou o carro dele esta novo, e se o motor acompanhar o mesmo, jogando algo ele gastaria no maximo 4000~5000 para deixa-lo zero. O outros 5000 ja dava para ele fazer esse upgrade no motor.. So uma previa, novo chip uns 1200,00 + escape magnaflow com coletor 1200,00 (comprado via ebay~ecs), o 2600 que restou dava para comprar uma turbina top.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera podem ter certeza que meu Golf está em estado de carro semi novo, suspensão100% carro todo durinho, amortecedores td zero, não tem nem barulho interno, carro está com molas esportivas e toda original audi r8 20, bancos novos com cheiro de carro novo, marrom castor com GTI bordado, inclusive atrás, carro inteiro só tem um arranhado pequeno no capô, está com máscara negra de fábrica mais xenon, emblemas grade dianteira e do r32 vw lateral importado da Alemanha, manopla GTI europeu acabamento emaideirado, tá um brinco nd a dar, ainda tel um som básico mas filé com dois cara preta, 4 69, capacitor, rtwitter, powerone... Enfim o valor cotado e apenas a preparação do motor de qualidade sem perda de conforto + embreagem. Vao desculpando os erros aqui, ta horrivel digitar do cel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta imagens do carro aí! Ainda tem as long beach 17? Achei um gti prata 2 portas não me lembro se foi bsb ou gym, por 19k. Com teto, couro etc... Estou cogitando ir até ai olhar essa raridade, e dependendo do estado geral do mesmo compra-lo e ir arrumando aos poucos, mais focado em oem style.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a única imagem que tenho do carro é essa que tirei semana passada, mas eu detestei a foto, e ainda é do celular rsrs, mas quando eu pegar o carro da oficina eu coloco umas fotos decente, a pintura desse Golf é uma joia, ta parecendo carro fosco aí nessa foto, por isso n gostei além do angulo rsrs. Outra coisa, eu não tinha as long beach 17, a roda era a original 15, estão guardadas aqui. 19k duas portas? abraça. Detalhe, o engate já veio no carro e nunca tirei, odei isso, mas já me evitou alguns arranhões por isso ta aí ainda.

 

A respeito do meu post principal, o pessoal do Club do Golf já acha que está dentro do valor esse 9k, considerando que só a embreagem vai me levar 2k com mão de obra.

 

375955_368384839911403_1143083403_n.jpg

Editado por LeoAus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de umas visitas à TAF Racing (é, faz tempo), e de alguns carros que eles montaram literalmente jogando combustível pelo escapamento na lenta, fiquei com medo dos preparadores daqui, já que a oficina era das mais recomendadas! Andei num Eclipse que eles mexeram... cara, que tristeza!

 

O que eu recomendo é pegar TODOS os detalhes de peças e serviços e ver o que está bom ou não. Não entrar nessa de meter uma segunda flauta com mais 4 bicos, trocentas mangueiras passando pelo motor, turbina barata...

 

Já vi algumas receitas pra 250cv usando turbina maior, e nada de adaptações toscas, apenas coletor especial e CAI, pra dizer que tem algo diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vwgolfclub era chato demais..

 

O novo vwgolfclub.com.br é bem melhor, pessoal esta realmente disposto ajudar ao proximo, o layout do forum esta mais agradavel enfim outra coisa comparado ao antigo.

 

Em relação ao post do Leandro, 9000,00 é grana brother! Pelo que o LeoAus citou o carro dele esta novo, e se o motor acompanhar o mesmo, jogando algo ele gastaria no maximo 4000~5000 para deixa-lo zero. O outros 5000 ja dava para ele fazer esse upgrade no motor.. So uma previa, novo chip uns 1200,00 + escape magnaflow com coletor 1200,00 (comprado via ebay~ecs), o 2600 que restou dava para comprar uma turbina top.

 

 

Cara tudo depende do que vai ser feito...

O que eu quis dizer que está dentro do valor é que já que vai mexer, tem que trocar algumas coisa,s independentemente do carro estar zerado ou não, por exemplo, as juntas, entre outras coisinhas que sempre vai aparecendo... Não parece muito, mas de pequeno em pequeno valores o montante fica alto...

 

Enfim, realmente acho que pode ser um pouco mais em conta, mas não achei totalmente fora da realidade o valor não!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tudo depende do que vai ser feito...

O que eu quis dizer que está dentro do valor é que já que vai mexer, tem que trocar algumas coisa,s independentemente do carro estar zerado ou não, por exemplo, as juntas, entre outras coisinhas que sempre vai aparecendo... Não parece muito, mas de pequeno em pequeno valores o montante fica alto...

 

Enfim, realmente acho que pode ser um pouco mais em conta, mas não achei totalmente fora da realidade o valor não!!!

 

É devo ter me expressado mal. Olhei o topico no vw golf club, e pelo valor das peças que foram postadas la, parece que esta no valor!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É devo ter me expressado mal. Olhei o topico no vw golf club, e pelo valor das peças que foram postadas la, parece que esta no valor!

 

 

Heheh... Relaxa...

Disse pq está na média pois tenho um conhecido que está turbinando um AP, simples, nada demais, nem forjado é... E está gastando uma graninha já, claro, como eu disse, aproveitando que já está mexendo e trocando tudo que tem que trocar e algumas coisas já por precaução também...

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arved é o cientista maluco daquilo la...

O Pi, ta louco, vai ter carro forte assim la na casa do ca*****.. Aquele gti 800cv, ah se eu tivesse arrumado aqueles 80mil, hoje estaria com um puta gti aqui na garagem.

Com esses 10mil nao era para voce nem ter criado o topico aqui, sem duvida ja teria um gti com no minimo 500cv e bem montando e os outros 5000 ja teria deixado-o o mesmo zero km.

 

Abs

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...