Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luizportela

Cruze LT R7D ou Civic LXS?

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma duvida..

Pintou dois negócios aqui:

Cruze LT R7D (Couro + Cambio AT) - 65.900

Civic LXS AT (Tecido + Cambio AT) - 66.000

Sei que o Cruze tem mais atributos ( couro, 4 airbags, bluetooth, ESP, TCS, etc)... mas a gente sempre fica na dúvida.

Qual vocês levariam e porquê?

Quem será melhor na revenda depois?

Editado por luizportela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de Cruze sem dúvida, até se fosse o mais caro nesta diferença de preço :legal:

já andei e gostei do carro... o novo civic eu não fui com a cara dele, ainda prefiro o modelo antigo apesar de ser bem batido.

sobre revenda, acho que os 2 devem ter uma boa revenda, principalmente por serem AT, e o couro no cruze faz uma frente

Compartilhar este post

Link para o post

cruze...Newnew civic ficou com visual muito conservador.

O cruze tanto hatch quanto sedan...

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

bom,

o civic eh lider de vendas, entao na hora da revenda, vc revende mais facil. EU nao gostei desse civic tb.

ja tive um cruze por 18 dias, 1.4T e posso dizer que esperava mais! muito mais! ja tive o new civic, e como o meu era so gasosa, nao consigo comparar o consumo com o flex, que é alto. já o cruze, 1.4T e gasolina dos eua, transito bom, teve um consumo muito elevado!

eu estava decidido a comprar um cruze, até aluga-lo e mudar de opiniao.

outra coisa, as revisoes GM sao mais caras que as da Honda

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Minha noiva adquiriu recentemente um Cruze LT R7D em substituição ao Civic LXL 2010 Aut + Couro que ela tinha e está super satisfeita com o carro.

Moramos no interior e a cada 15 dias tenho que ir a Capital pegar um voo para outro estado porque na minha cidade o aeroporto não funciona e ela vai fazer atendimento, pois é médica. Nós concordamos no aspecto que o Cruze é superior ao Civic (pelo menos ao antigo) no conforto, estabilidade, charme. O consumo é muito equivalente e é um carro mais completo, com espaço interno maior.

Fizemos a primeira substituição do óleo com 5.000Km na concessionária GM no interior que moramos e pagamos R$ 175,00 por 5 litros de óleo ACDelco 5W30 API-SM com o filtro de óleo e o bujão de vedação, valor esse parcelado em 6x no cartão. Essa troca de óleo não é obrigatória, não implica em perda da garantia caso não seja feita, mas resolvi fazê-la. Solicitei inclusive um orçamento para a revisão dos 10.000Km, como sobrou 0,5L do óleo utilizado nesta troca, na próxima eu só compro 4 litros e utilizo o 0,5L que sobrou e fico fazendo dessa maneira. Com o 1L de óleo a menos e a adição do filtro de ar e filtro de combustível a revisão passou para R$ 210,00.

No Civic tivemos problema com duas bobinas de ignição que não foram substituídas pela garantia, cada uma custou R$ 910,00 e foram trocadas em períodos diferentes, uma cerca de 4 meses depois da outra. Espero não ter nenhum aborrecimento como este no Cruze, excelente carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cruze. Sem dúvidas. O único Civic comprável é o EXS, em minha opinião.

o civic eh lider de vendas, entao na hora da revenda, vc revende mais facil. EU nao gostei desse civic tb.

Então Rapha, mas o Cruze não vende pouquinho não... Não dá pra saber bem, são dois carros "novos", duas marcas de peso pra essas nóias de brasileiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já perceberam que o farol do cruze é mono com uma lampada H4? Achei uma sacanagem um carro deste valor assim. Quem teve já sabe que é horrível quando da luz alta.

Sobre escolher entre os 2, ficaria muito na duvida. Pois o cruze pra mim é mais bonito, e o civic é bom de revenda, mais econômico, revisão mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa, as revisoes GM sao mais caras que as da Honda

no-bullshit.jpg

Editado por John2012

Compartilhar este post

Link para o post

Então Rapha, mas o Cruze não vende pouquinho não... Não dá pra saber bem, são dois carros "novos", duas marcas de peso pra essas nóias de brasileiro...

Xan,

O mercado é assim: O campeão de vendas sempre terá revenda fácil, os outros podem vender bem, as a facilidade de se negociar um civic é absurda. Lembra de como vendi meu NC? na padaria! heheheheh...

Então, nao disse que o cruze é um sapato! longe disso! só disse que o civic é muito mais fácil de se revender! eu nao sei a desvalorização do cruze, mas a do civic é baixa.

EU não gostei desse motor 1.8 Ecotec do cruze, BEBE P KRALHO, BERRA P KRALHO e se nao fosse o cambio (que é bom, nao digo excelente, mas bom), o motor mataria mais ainda o carro...

No mais, eu digo, TB acho o cruze muito bonito, ainda me pego pensando em comprar um, mas as concessionárias GM aqui do RJ parecem que TODAS estão falindo! tudo velho, atendimento péssimo (na oficina) e preços que não condizem com o restante do mercado (já vai o joão puxar saco da GM huahuahuahuauhahu)

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

O mercado é assim: O campeão de vendas sempre terá revenda fácil, os outros podem vender bem, as a facilidade de se negociar um civic é absurda. Lembra de como vendi meu NC? na padaria! heheheheh...

Então, nao disse que o cruze é um sapato! longe disso! só disse que o civic é muito mais fácil de se revender! eu nao sei a desvalorização do cruze, mas a do civic é baixa.

EU não gostei desse motor 1.8 Ecotec do cruze, BEBE P KRALHO, BERRA P KRALHO e se nao fosse o cambio (que é bom, nao digo excelente, mas bom), o motor mataria mais ainda o carro...

No mais, eu digo, TB acho o cruze muito bonito, ainda me pego pensando em comprar um, mas as concessionárias GM aqui do RJ parecem que TODAS estão falindo! tudo velho, atendimento péssimo (na oficina) e preços que não condizem com o restante do mercado (já vai o joão puxar saco da GM huahuahuahuauhahu)

Não consigo acreditar que bebe pra ca*****... Não pode beber mais que o 2.0 antigo!

Sobre as concessionárias serem ruins... Na cariocalândia não se pode esperar muita coisa hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acreditar que bebe pra ca*****... Não pode beber mais que o 2.0 antigo!

Sobre as concessionárias serem ruins... Na cariocalândia não se pode esperar muita coisa hahaha

Duvida? BEBE mais e ANDA MENOS! e ainda GRITA MAIS! ou seja? fudeu! huehuehueheheuhue

Mas é fo**! as concessionárias GM aqui são mais velhas que meu saco!

Compartilhar este post

Link para o post

Se bebe mais, anda menos e é menos vistoso (agora é 1.8, antes era 2.0).... Não faz sentido!

E deve ser mais caro pra fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Se bebe mais, anda menos e é menos vistoso (agora é 1.8, antes era 2.0).... Não faz sentido!

E deve ser mais caro pra fazer

Diz a Xanbreca,

Que é o mesmo motor do 1.8 familia 1, porem com cabeçote 16v em ALUMÍNO...

Mas, lendo a matéria da 4 patas, diz que esse motor é derivado do 2.4 do Malibu... OLHA o consumo dele pela revista (que geralmente mente para menos)...

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-cruze-1-8-16v-ltz-641458.shtml

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei o cruze lindão!

mas tem coisas que a chevrolet para que esta andando pra trás.. só pode..

mas mesmo assim, iria de cruze..

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahua

Ue! Vc's nao lembram o review que eu fiz?

Eu com o cruze 1.4T, gasolina americana (boa), consegui Maxima de 9,0km/l! Isso pq la nao tinha transito! E so pegava a autoestrada! Duvido muito, mas "meu cruze' tinha so 3.000 milhas rodadas, era unica resposta q tinha p pessimo consumo!

O dodge challenger, charger e camaro que aluguei faziam pelo menos 10km/l! Consegui fazer no trajeto Orlando x Miami (450km), 12,5 km/l com camaro (a 100-120km/h), e ar 50% desligado (sai de madruga). Fiquei puto com o cruze!

Algumas coisas eu gostei e outras odiei! A direcao eletrica eh excelente, o 1.4T eh bonzinho, e so! Nd dos 1.6T do mini/pug/etc ou mesmo o 1.4TFSi do A1... A suspensao eh molega! Confortavel ao extremo! E nao passa confianca! Nisso, o focus e civic, sao incomparaveis!! Material interno risca muito facil! E o pior! AC NAO DAVA CONTA! Imagina no RJ???

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahua

Ue! Vc's nao lembram o review que eu fiz?

Eu com o cruze 1.4T, gasolina americana (boa), consegui Maxima de 9,0km/l! Isso pq la nao tinha transito! E so pegava a autoestrada! Duvido muito, mas "meu cruze' tinha so 3.000 milhas rodadas, era unica resposta q tinha p pessimo consumo!

O dodge challenger, charger e camaro que aluguei faziam pelo menos 10km/l! Consegui fazer no trajeto Orlando x Miami (450km), 12,5 km/l com camaro (a 100-120km/h), e ar 50% desligado (sai de madruga). Fiquei puto com o cruze!

Algumas coisas eu gostei e outras odiei! A direcao eletrica eh excelente, o 1.4T eh bonzinho, e so! Nd dos 1.6T do mini/pug/etc ou mesmo o 1.4TFSi do A1... A suspensao eh molega! Confortavel ao extremo! E nao passa confianca! Nisso, o focus e civic, sao incomparaveis!! Material interno risca muito facil! E o pior! AC NAO DAVA CONTA! Imagina no RJ???

Com o focus 2.0 AT andando igual velho faço 8,5km/l e andando bem (quase sempre) 7,5km/l velocidade media de 25km/h, aqui o transito é horrível Com um cambio melhor, ficaria igual o civic (antigo), fazendo 8,5km/l andando bem. O novo dizem que melhorou bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vende bem... só eu conheço 3 donos de cruze.... todos hatch...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vende bem... só eu conheço 3 donos de cruze.... todos hatch...

Sei de 2, ambos hatch também...

Será que sedã não está vendendo tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruze AT? de um amigo meu se fizer 7 na cidade ele dá pulos de alegria!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ,

Tenho como comparar MUITO os dois , isso de usar e viajar com os dois modelos .

O Cruze que tenho é o HB , comprei o 1º em Curitiba .

Cambio AT é maravilhoso , relação curta faz o giro subir rapido e o carro se torna mais "agil" que o Civic .

Na estrada é quase obrigatorio usar o sequencial , pq se não ele fica alternando 4º 5º 6º ... e no sequencial vc deixa em 6º e vai embora , se precisar folego dá um kickdown para 3º direto .

O Cruise control do Cruze funciona melhor que o do Civic , não oscila muito ... quase não muda a velocidade ... já o civic espera baixar uns 5 km para retomar aceleração .

Consumo é na casa dos 5 no alcool , e o civic com o econo ligado faz uns 7.5 a 8 .

Em velocidade alta o Cruze parece grudar mais no chão que o Civic , quando o controle de estabilidade atua vc sente o carro como se tivesse em um trilho ... achei um tesão !

Abs do Cruze é melhor que o Civic .

Seguro do Civic é 1.200 do Cruze foi pago 3.000 ( Acredite , carro em lançamento não achava nem cotação ... hj não sei como está isso )

Revenda dos dois é forte , Civic anuncia e vende ... o Cruze semi novo mal acha usado , então anunciou vendeu Tb !

Com relação a Consumo e desempenho do Vectra ( 2.0 ) o Cruze bebe MAIS e anda menos , principalmente em estrada .

No Vectra faço sempre 9 .. 10 no alcool andando forte , no Cruze é 6 ..7 no maximo .

O mix de mercado do Cruze foi alterado para 70 % HB 30 % Sedan ... o espaço interno e a mala é bem parecido , acredito o HB ter mais mercado futuro .

Outro detalhe é a posição de dirigir , no Cruze vc sente mais pegado ao banco ... a regulagem de altura permite que fique bem baixo parecendo um cokpit mais esportivo .

Os dois seria uma "boa compra" , é questão de gosto pessoal ... faz um test drive mais demorado e veja qual mais te agrada .

ponto forte do Cruze é controle de tração e estabilidade , faça um test drive e entre MUITO forte na curva para ele atuar e ver como salva em um acidente ...

O Cruze vem com aro 17 ( 225/50 ) e o Civic 16 (205/55 )

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a concessionária, aqui no RJ por exemplo se a pessoa já teve a experiência de uma Toyota, Honda, BMW e Mercedes. Aí que ele vê como é uma mer** a parte técnica e os serviços das nacionais. (não incluí o atendimento pois existem bons atendentes nas nacionais o que falta é parte técnica capacitada.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...