Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cesararaujo

Duvida [2 DD 1512 ou 2 ED2K 12"]

Recommended Posts

sauhsuhahshua ah pra mim é muita coisa 1600 rms cada muda mt coisa ja n vai ter q ser uma sd2,5 q eu ia comprar ai fica d+ pro meu bolso rs e coitado do meu golzinho tmb neh ;x ele é zerinho tadinho kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim eu estava vendo la os ultimates realmente sao 1000 rms, sera q eles sao melhor q os dd ou o ed2k ? eu nunk vi eles torcar (nenhum deles) por isso estou com medo de comprar algo q n me agrade dps aí fica fo** neh ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já ouvi e gostei bastante heim...é de se pensar...

 

tipo os graves da pra ouvir de longe ? akele tuuuuuumm bem esticado ? os ultimate vc ta falando neh ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo os graves da pra ouvir de longe ? akele tuuuuuumm bem esticado ? os ultimate vc ta falando neh ?

 

Nesse ponto não é força, e sim frequencias, um caixa picuda com um bravox premium se consegue isso hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca ouvi nenhum desses subwoofers, mas vou dar um pitaco.

 

Não seria interessante apenas 1 tetec Competition de 1600wrms, bem alimentado por uma sd 2k5 + bateria adequada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca ouvi nenhum desses subwoofers, mas vou dar um pitaco.

 

Não seria interessante apenas 1 tetec Competition de 1600wrms, bem alimentado por uma sd 2k5 + bateria adequada?

 

e agr em cara? n sei msm, altas duvidas ainda eu to kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria vc escutar vários set's e decidir o que é melhor para vc, pq aqui no fórum cada um tem uma opinião diferente, gostos diferentes, etc ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i protech competition, a caixa vai ficar menor do que 2 e2k,

pensando em economizar porta malas o tectec, leva vantagem,

alem de que custax beneficio, sai mais em conta tbm,

 

vc ja tem duas coisas definidas

1 - sd2k5

2 - o carro, um gol

 

como vc ta mais perdido que cego em tiroteio, primeiramente defina 3 subs

ai vc pesquisa sobre eles, porque quem vai escutar o som nao seremos nos, e sim vc

 

abraçss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i protech competition, a caixa vai ficar menor do que 2 e2k,

pensando em economizar porta malas o tectec, leva vantagem,

alem de que custax beneficio, sai mais em conta tbm,

 

vc ja tem duas coisas definidas

1 - sd2k5

2 - o carro, um gol

 

como vc ta mais perdido que cego em tiroteio, primeiramente defina 3 subs

ai vc pesquisa sobre eles, porque quem vai escutar o som nao seremos nos, e sim vc

 

abraçss

 

agr eu vi aki os protech ultimate tocando rapaz gostei de ver em...o competition é mt coisa pra mim... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agr eu vi aki os protech ultimate tocando rapaz gostei de ver em...o competition é mt coisa pra mim... rs

 

E cara, vc acha que 2 ultimate não farão um estrago ? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tanto quanto um competition kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to fechando negocio aki com o parceiro saulo ai do auto forum, to vendo 2 protech ultimate 4+4 e uma sd 3000 1 ohms,to pegando a sd 3000 dele pq ta bom o preço dele... ou é mt coisa ????

Editado por cesararaujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esquece da alimentação, porque vai precisar hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou por uma estacionaria de 90 ou 100 ah, pois eu só ouço o som com o carro em movimento...axo q ta bom neh ? e as fiaçoes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou por uma estacionaria de 90 ou 100 ah, pois eu só ouço o som com o carro em movimento...axo q ta bom neh ? e as fiaçoes ?

 

Vai depender do módulo que usar, escolhe primeiro o sub, depois pense no módulo, já que não comprou nenhum dos dois ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pesquiso bem sobre os Protech ?

 

depois de um tempo de uso eles apresentam um pequeno problema !

 

 

destroem tudo é fragil no seu carro ! aihsiuahsiauh, vai fica forte , caprixa e caprixa muito , muito msm na cx ! q fica top d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender do módulo que usar, escolhe primeiro o sub, depois pense no módulo, já que não comprou nenhum dos dois ainda.

 

ja esta tudo ok, é os protech ultmate e uma sd 3000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pesquiso bem sobre os Protech ?

 

depois de um tempo de uso eles apresentam um pequeno problema !

 

 

destroem tudo é fragil no seu carro ! aihsiuahsiauh, vai fica forte , caprixa e caprixa muito , muito msm na cx ! q fica top d+

 

 

kkkkkk pois é eu ainda n sei aonde vou fazer a caixa pq eu n manjo, vou ter q mandar qlguem fazer ela pra mim ewioeiow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk pois é eu ainda n sei aonde vou fazer a caixa pq eu n manjo, vou ter q mandar qlguem fazer ela pra mim ewioeiow

 

Cara se tiver como vir para São Paulo - Capital, eu indico e recomendo o moica, da Status Audio. O trabalho dele é muito bom, tem um capricho exemplar. Tudo referente ao meu som fiz com ele, de troca de um cd player até agora, que fiz meu projetinho de SPL :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se tiver como vir para São Paulo - Capital, eu indico e recomendo o moica, da Status Audio. O trabalho dele é muito bom, tem um capricho exemplar. Tudo referente ao meu som fiz com ele, de troca de um cd player até agora, que fiz meu projetinho de SPL :legal:

 

hmm entendi, vou pesquisar sobre sera q eele nao manda por pac ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto galera o primeiro passo eu ja dei, acabei de efetuar o pagamento dos 2- protech ultimate 12" D4+4 e 1- SD3000 RMS 1 ohms ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...