Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LL Josyas

Carro ideal para colocar 2x18

Recommended Posts

Vo comprar outro carro porem meu som continua que são dois eros sds 2.7 de 18, ai qual carro bom que tem um porta mala razoavel para colcoar 2 x 18, popular na faixa de uns 20mil rsrsrs tava vendo o gol g3 e g4, Corsa hach, porem quero usar só oporta mala sem mexer no escosto de banco.

 

Como conheço muito pouco de carro queria opniões de vcs.

 

 

CArrinho popular de 2002 pra cima na faixa de uns 20 mil

 

Cara, tenho um brother que comprou um Gol G4 2009 ta com duas eros 18" + 2 corneta de trio d405 selenium + 2 twetter+ 2 medio grave selenium 10"

O som está apavorante, se deixar o grave aberto com a mala fechada, parece que vai desmontar o carro com as batidas. + o som etá perfeito com um amplificador taramps e um power one

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrumando carro pro DC hehe ! mas semana que vem ja ta pronto e posto...

 

A g3 cabe bem mais que fit msm...iria de paratosa g3,o gol g3 nem pensar kk

 

 

PQ o gol g3 não, eu vi um gol aki na cidade com 2 tornado de 18, mas vi de longe e não deu pra ver se tava mexido o banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no g3 do meu tio tem dois de 15 corneteira em cima e 6x9 nem foi mechido em nada.

ta tudo bem encaixadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é caber, mas tem que ver se consegue tirar o volume legal pra 2 de 18"

 

Se for assim 2 de 18" em caixa de 130L por exemplo, cabe até 4 de 18" !

 

Por isso tem que ver o volume da caixa se cabe certin !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você estiver pensando em tirar o máximo do seu equipamento vai de Parati mesmo. Agora se for pra ter duas de 18" apenas manda fazer a caixa do tamanho que couber no carro e fica com um som fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gol, celta, corsa, esses carros não tem mala pra 2 de 18 numa caixa feita certinha. mal tem espaço pra 2 de 15... o golf já vai ficar espremido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro popular pra 2 subs de 18" usando apenas a mala e hatch???? Esquece meu amigo, dependendo do sub só um vc vai usar uns 180L pra cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... Pelo q estou vendo, a galera ta viajando um pouco aqui.

Eu mesmo tinha um polo hacth com dois oversound sub800 de18. Eram 120L brutos pra cada falante e te digo que tocava bem forte sim. Ja vi dois de 18 em gol e celta tb tocando bem forte.

Pra quem nao sabe, o recomendado pela eros para os SDS 2.7k eh 100L. Hj uso caixa com aproximadamente 100L brutos pra kd um dos meus 2.4k que chega a tremer o chão.

Tem um FIT aqui do forum que o cara botou 3 de 18 no porta malas em caixa manifold. O único porém foi que ele teve que deixar o banco de tras a 90 graus.

O astra eh complicado pra colocar caixa de medios, devido à inclinação do porta malas (mesmo caso do meu c4 hatch). Se fosse eu nem ia nele. Pra vc, ia emuma palio weekend ou adventure, o porta malas eh enorme cara. Deve dar pra meter uns 3 de 18 em manifold com certeza.

Boa sorte ai. :legal:

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão o maior que ja tive foi o pegeout 206 não tem mola de amortecedor. o amortecedor dele é embaixo do carro. deixando assim o mp livre e muito grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...