Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Wagnercruz

Focal FP 4.75 x APX4361 x DAT

Recommended Posts

Posted

Galera, preciso de ajuda para escolher um amp para meu set.

HU: Kenwood Excelon X794 ( ou clarion 785) - Será que da para melhorar?

Comprei o Focal 165 V30 - Portas Tratadas manta asfáltica

Modulo ??? Trocando, Ideia ter um Axp4361, alguma dica o opção melhor até uns 600,00 \ 700,00?

Rca Fosgate para stereo e rca lightning audio para o Sub.

Sub JL10W1V2 (caixa selada lateral)

Essa é a ideia de set.

Qual AMP Seria melhor?

Abraços

Posted

Se quiser escutar o DAT para tirar a sua dúvida ao invés do MIMIMI daqui, tenho um carro disponível com o set mto parecido com o seu.. O pessoal que escutou nos encontros aqui de SP gostou bastante..

DRZ-9255

V30 em portas tratadas

AMP DAT

Sub NAR Serie2

Cabos Shok

Se quiser escutar eu estou no Tatuapé.

Não estou dizendo que um é melhor que outro, mas o ideal é vc escutar os amps e tirar sua própria conclusão..

Posted

parece que a reputação dos dat ta igual barriga de cobra...

O problema é que teve algumas pessoas que falaram mais do que deviam e perderam a linha.. Mas enfim, tem um tópico só sobre isso... Não vamos poluir esse tópico sobre esse assunto...

Posted

Eu não vejo problema em falarem mal do DAT, quem teve a opção de ouvir antes de comprar ,até onde eu sei comprou um (eu me incluo nessa opção), falar mal é muito facil sem duvidas.

Pq no fundo no fundo para a grande e esmagadora maioria do forum, só é bom o q custa caro, ou o q é importado, ou o tem marca de grife sabe....só consigo ter um sentimento, pena.....

Posted

Galara tem o dat 8.400 normal e competiton?

Assim não vejo essa de importância de na nacional... ou importado. Vou ir pela qualidade do audio.

Focal ninguem tem?

Posted

Eu estava com 3 desse amp focal, um com o l.marino, outro com o guto black belt e outro nao lembro p quem foi... No cheguei a ouvir. Eu tenho um focal dual monitor mas o som nao eh igual...

Minha dica, vai na loja do massami e ouve alguns sets em encontros que sempre acontecem. Melhor coisa para se tirar duvidas sobre amplificadores

Posted

Vou ver com o Leandro se ele me empresta o amp focal.. isso se vc tiver interesse em escutar os 2..

Abs

Pô gostei da atitude ! Parabéns ai! :legal:

Posted

ja ouvi o DAT e o apx, e já tive o Focal...

pra mim, oq mais me agradou foi o DAT...

entre esses 3 eu iria no DAT... foi oq mais me agradou...

mas são 3 bons amplis pra sq...

abraços