Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
esguimaraes

3x309@34hz + Stetsom 5k2e no Corsa hb

Recommended Posts

Pow mete uma tinta esse armario ai! hahaha

 

 

Zuera o importante é tocar FORTE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bom os dutos ai eim a minha esta dividida em 3 cameras mais ficou bem parecida com sua vc colocou cotovelo pra dar o tamanho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu teria feito esses duto bem em baxo em ! se vai ve como vai fica a tampa do porta com esses dutos ai ! ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu teria feito esses duto bem em baxo em ! se vai ve como vai fica a tampa do porta com esses dutos ai ! ,

 

A tampa é rigida pacas, ainda mais regulando naquelas borrachinhas de rosca...

 

Reecondez os dutos ali estao bem na conta, entre a carcaça do sub e o batente do pm... Nem precisei usar cotovelos... Os dutos estao com 31cm e com uma distancia de + oi - 7~10cm do fundo da caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

258259_368077016606250_1042409278_o.jpg

 

E leandrobryan , as medidas do q?

ops dutos !

OKs 31 CM !

E por que tenho uma caixa com 52 litros dutos de 4x32 rs

E ai o duto vai fica com 31-cm mesmo ou vc vai testa outros ?

Por acaso vc testa outros dutos posta ai pra nos as diferenças e qual te agrado mais !!!

Editado por Leandro Bryan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 cameras

 

maquina%20fotografica%20praktica%20mtl%205%20b%20sao%20paulo%20sp%20brasil__2E7D9B_1.jpgmaquina%20fotografica%20praktica%20mtl%205%20b%20sao%20paulo%20sp%20brasil__2E7D9B_1.jpgmaquina%20fotografica%20praktica%20mtl%205%20b%20sao%20paulo%20sp%20brasil__2E7D9B_1.jpg

 

eu ri huaEIUAEHIEHIUAE

 

po 5k tocando a 1ohm.... vai torrar isso ai cara, mesmo com o ganho no minimo.....e pior q em serie nao tem como....apesar q em 12ohms, esse stetsom daria quanto de potencia? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 cameras

 

maquina%20fotografica%20praktica%20mtl%205%20b%20sao%20paulo%20sp%20brasil__2E7D9B_1.jpgmaquina%20fotografica%20praktica%20mtl%205%20b%20sao%20paulo%20sp%20brasil__2E7D9B_1.jpgmaquina%20fotografica%20praktica%20mtl%205%20b%20sao%20paulo%20sp%20brasil__2E7D9B_1.jpg

 

eu ri huaEIUAEHIEHIUAE

 

po 5k tocando a 1ohm.... vai torrar isso ai cara, mesmo com o ganho no minimo.....e pior q em serie nao tem como....apesar q em 12ohms, esse stetsom daria quanto de potencia? :huh:

 

Kkkkkk, nem vi q coloquei cameras...

 

O stetsom a 1ohm ta tranquilo pq o player vagabundo que eu to usando por enquanto se nao me engano nao tem nem 2v na saida rca, e o ganho ta um pouco mais da metade pra vc ter ideia, e a 12ohms nao tocaria nem fuuu por causa dessa voltagem da saida rca.

 

Eu gravei ate uns videos mas to sem pc e pra upar video aqui do cel e meio inviavel pq gravei em 1280x720 e logo passa dos 150 megas apenas 2~3min de video...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não teve como salvar os acabamentos laterais?

rapaz isso ai deve tocar fortinho viu, show de bola, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não teve como salvar os acabamentos laterais?

rapaz isso ai deve tocar fortinho viu, show de bola, parabéns.

 

Eu so nao tinha colocado os acabamentos pq faltava eu instalar o mid traseiro, ja ta tudo no lugar de novo, e obrigado... Fortinho... E vc que tem logo 9? Deve ta muito bruto hein, rachando o corsinha kkkk, faz mais uns videos ai tocando subgrave pra nois v se o parabrisa "avoa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu so nao tinha colocado os acabamentos pq faltava eu instalar o mid traseiro, ja ta tudo no lugar de novo, e obrigado... Fortinho... E vc que tem logo 9? Deve ta muito bruto hein, rachando o corsinha kkkk, faz mais uns videos ai tocando subgrave pra nois v se o parabrisa "avoa"

 

nada cara to sem set no carro, to montado os 10 logo. vamo ver se eu queto com isso, não do conta mais não, de 6 em 6 meses trocando de set. agora eu queto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk, nem vi q coloquei cameras...

 

O stetsom a 1ohm ta tranquilo pq o player vagabundo que eu to usando por enquanto se nao me engano nao tem nem 2v na saida rca, e o ganho ta um pouco mais da metade pra vc ter ideia, e a 12ohms nao tocaria nem fuuu por causa dessa voltagem da saida rca.

 

Eu gravei ate uns videos mas to sem pc e pra upar video aqui do cel e meio inviavel pq gravei em 1280x720 e logo passa dos 150 megas apenas 2~3min de video...

 

baixa o format factory, é free, converte ele pra HD mesmo, em formato mpeg4, poe o audio pra mp3 96bit que da uma aliviada, ai posta no yt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveita que tem um amplificador cavalo e soca mais uns 5 subs, rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeitinho que ta se você trocar os 309 por e2k, provavelmente não mecheria nem na caixa. Ficaria show tmbm.

 

Mas pelo Ampli que ta usando com certeza o futuro do seu set é um upgrade nos subs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iria fikar show se colocasse uns mtx 7512 ai sim !! ou 3 p3....partir pra outro nivel msmo !!

o e2k ele nao sobe e tbm axo q n aguentariam o tranco e sao mtoooo pouco eficientes.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...