Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

SPL New Civic 2008

Recommended Posts

200 com frete é um bom preço, bem pago no CS60D, na verdade o valor dele novo devia ser isso, 150 nessa faixa, pois é isso que ele vale !

 

E pra acompanhar um SPL ta de bom tamanho !

 

Mas, só se você pega-se ele novo sabe ? 300 conto, pega muita coisa melhor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh eu sei sim, pesquisei bem antes d comprar relaxa hehehe

soh esperar chega agora, to na fissura aki uasuassa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou os 10m de cabo technoise e o porta fusivel anl 150a

cara o cabo eh mto bom, mto mole, maleavel demaissssssssss, perto do meu ex cabo residencial 50mm ele eh um elastico, dps coloco fotos comparando

OBS: achei fino viu....... estava acostumado com 50mm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegou onde o porta fusivel pia?

 

o cabo é mto bom mesmo..vale o invesitmento..

 

é...o teu projeto sai antes do meu mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei no ML , procura lah e do anuncio da Monomarcas, chegou em 3 dias mto bom, se escolhe a amperagem e a bitola q ja vem com o terminal olhal e talz mt bom.

 

O carro ta no ESTALADOR amanha ta tocando kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde tá instalando?

 

coloca fotos assim que der! hahahah

 

Abraço

 

edit: olhando melhor as fotos...vc tem uma gaveta só para as camisetas brancas? hahahahahaha

Editado por tayano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta instalando na SOM DE CARRO

tenho pq faço odonto hehe namorada chata organizou armario e ainda colocou os bilhetinhos ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som ta montado e ta tocando

Fiquei mto satisfeito com o resultado o grave interno ta MTO FORTE no msmo nivel e alguns amigos acharam superior ao antigo carro (Ka 2x308+TA 2k) to achando que essa RS1600d faz milagre, toca de mais os subs dao um grave mto mais cheio e gordo, controle do sub ta bem legal o ganho ta uns 50% e o volume do player na metade ja ta matando os 308.....

Amanha coloco uns videos, o carro nao balança mto pq eh bem rigido, mas ta ao meu agrado

Qnto ao sterio a 1600gl toca demaisssssss o ganho n da pra aumenta mto se nao fica uma gritaria soh no cs60d, acompanhou de boaaaaaaa o gravao, eh ensurdecedor o sterio hehehe

A bateria de 110+original+booster 20f ta segurando mto bem nao cai do 13v nos gravões continuos e tocando sertanejo em 13,5 cravado, o alternador ta mandando 14,1 com carro ligado sem o som tocando.

 

abraços vlw pelas ajudas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show hein, gostaria de ver fotos do sistema montado !

 

E o que achou do BBuster 1600GL em questão de sonoridade ?

 

Set de bom CxB ! Paini a 150 real, bbusta a 200 real, e roadistá a 430 real, bravoxx a menos de 200 real !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se você fez a caixa brother, mais poderia fazer assim (tipo a minha)

 

http://imageshack.us/photo/my-images/442/foto0002wk.jpg/

 

Onde está os dutos você direciona eles para o tampão, a baixo do tampão você vai ver que tem uma proteção (um ferro) você vai e corta ele, depois manda fazer um tampão tipo esse aqui..

 

 

quanto tiver 1:32 min de video você vai ver, o tampão vai captar todo grave da mala, e vai dar muito spl..

 

Eu tinha esse som no vectra elegance, MUITO SPL mesmo, nunca vi tanto spl em um carro sedan, mais é isso ai.. Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manjei mas a caixa ja ta pronta subs e duto pra frente msmo....eu apenas retirei os falantes do tampao pro ''grave entrar''

ai dps posto os videos aki ainda essa semana

ta tocando demais ainda to regulando o grave, to com medo de frita os subs ta mt top heheehehe

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show hein, gostaria de ver fotos do sistema montado !

 

E o que achou do BBuster 1600GL em questão de sonoridade ?

 

Set de bom CxB ! Paini a 150 real, bbusta a 200 real, e roadistá a 430 real, bravoxx a menos de 200 real !

 

eh um bom CxB sim mas na vrdd esses preços soh sao praticados se eu tivesse buscado no Py sem pagar frete+% emcima de cada item hahahaha entao nao pensa q eh assim barato nao. Alem de tds cabos rca,alimentaçao,player, moldura, instalaçao, caixa dos subs, megacapacitor, bateria, terminais da bateria, disjuntor, porta fusivel hahahahah o som passou facil dos 3k.

 

O bbuster toca mto bem e mto forte nao da pra usar toda a potencia dele nos kits se nao fico surdo de tanta voz ehehhehe mto forte casa perfeito cada bridge nesse kit alem da qualidade ser 10x melhor e mais alto q meu antigo sistema q era o kit selenium+hurricane 4.120. Quem ta atras mesmo com os gravao comendo solto escuta de boa os kits na frente.

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh um bom CxB sim mas na vrdd esses preços soh sao praticados se eu tivesse buscado no Py sem pagar frete+% emcima de cada item hahahaha entao nao pensa q eh assim barato nao. Alem de tds cabos rca,alimentaçao,player, moldura, instalaçao, caixa dos subs, megacapacitor, bateria, terminais da bateria, disjuntor, porta fusivel hahahahah o som passou facil dos 3k.

 

O bbuster toca mto bem e mto forte nao da pra usar toda a potencia dele nos kits se nao fico surdo de tanta voz ehehhehe mto forte casa perfeito cada bridge nesse kit alem da qualidade ser 10x melhor e mais alto q meu antigo sistema q era o kit selenium+hurricane 4.120. Quem ta atras mesmo com os gravao comendo solto escuta de boa os kits na frente.

Legal, mas agora cade as IBAGEEEEEEEEEEEEEEEENS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Modulo xingling to fora!!

Testa um antes de falar algo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modulo xingling to fora!!

esses meus 2 modulos dao pal em qlqr nacional seu rapaz, ja usei taramps, sd, stetsom o grave da roadstar 1600 eh mto mais xeio, subgrave vem que arrebenta o carro, agora a musica ''curtir os gravao'' eh totalmente diferente qnd eu usava o taramps, entre outras musicas.

Me fala q amp nacional toca melhor sterio q o 1600gl????

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses meus 2 modulos dao pal em qlqr nacional seu rapaz, ja usei taramps, sd, stetsom o grave da roadstar 1600 eh mto mais xeio, subgrave vem que arrebenta o carro, agora a musica ''curtir os gravao'' eh totalmente diferente qnd eu usava o taramps, entre outras musicas.

Me fala q amp nacional toca melhor sterio q o 1600gl????

hand26

DAT 800/4

Audiophonic 800.4

Audiophonic 4100

 

Mas todos esses custam acima de 500 reais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG00256_zps21a831ee.jpgIMG00257_zps00cd6d3d.jpgIMG00258_zps629cee7c.jpgbbuster embaixo do tampao !!!! unico lugar q tinha pra por pra n fazer laterais hehehe encaixou como uma luva, certinho !!!

IMG00259_zpsa139423b.jpg<a href=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
IMG00260_zps7abb2632.jpgn deu pra tirar as fotos de dentro pq tav mt escuro, cam de cel e o dia tava nublado, amanha tiro o resto das fotos pra verem como ficou o ''por tras da caixa'' hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...