Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Chicleteiro

Projeto trio Manifold

Recommended Posts

Tenho na minha Saveiro Cross um projeto com 2 Target Bass 3.0k, 2 Snake Cobra 3.6k e 4 D405.

Vou pegar uma Montana antiga e queria fazer um Upgrade nesse projeto, adicionando mais 2 Snake Cobra para os médios, porém estou com dúvida se não ficará desproporcional os médios em relação ao graves, causando assim um som muito seco.Pensei em trocar as Target 3.0 para as novas 4.5, mas não sei se o grave melhoraria.

Gostaria de sugestões e opinões.

 

Obrigado,

Chicleteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como era o som na saveiro antes, vc gostava???

vc achou que precisava melhorar ou não....o snake é bom pra ca*****.

Editado por banha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro , com sinceridade , você trocar target 3k por 4.5k é quase a mesma coisa em relação a timbre porque o mesmo poc poc continuara...

se você trocar pelos tornado 4000 ficaria melhor , no sentido de grave macio ...

mesmo tocando a 50 hz os tornado , no caso se você acrescentar vai ficar disproporcional ... porque 4 405 é mt coisa , até mesmos pros woofers que vc usa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro , com sinceridade , você trocar target 3k por 4.5k é quase a mesma coisa em relação a timbre porque o mesmo poc poc continuara...

se você trocar pelos tornado 4000 ficaria melhor , no sentido de grave macio ...

mesmo tocando a 50 hz os tornado , no caso se você acrescentar vai ficar disproporcional ... porque 4 405 é mt coisa , até mesmos pros woofers que vc usa .

 

 

os 4 d405 são muita voz mesmo.....eu tenho 4 d220ti e já era feliz, agora coloquei mais 2 d405 e vi o absurdo de diferença....e realmente ele tende a abafar os médios e graves pela mega voz, tenho 2 tornados de 15'' e 4 pw5 de 12'' e vejo a diferença quando ligos o módelo dos 405.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como era o som na saveiro antes, vc gostava???

vc achou que precisava melhorar ou não....o snake é bom pra ca*****.

O som meu é muito bom mesmo, só queria ter uma ganho maior em grave e médio-graves, pois em relação a agudos as D405 dão conta. Mas meu medo é que as snake tem batida muito seca, não sei se as 2 Target acompanharão se tiver 4 Snake, ou seja, fico com medo do médio-grave sobrar em relação ao grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro , com sinceridade , você trocar target 3k por 4.5k é quase a mesma coisa em relação a timbre porque o mesmo poc poc continuara...

se você trocar pelos tornado 4000 ficaria melhor , no sentido de grave macio ...

mesmo tocando a 50 hz os tornado , no caso se você acrescentar vai ficar disproporcional ... porque 4 405 é mt coisa , até mesmos pros woofers que vc usa .

Então amigo, com relação ao grave da target não acho poc poc não, tó satisfeito com elas. Como ainda não vi as Target 4.5 tocando não sei se houve muita mudança em relação a 3.0, por isso pensei em trocar pela 4.5 para ver se teria ganho em grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som meu é muito bom mesmo, só queria ter uma ganho maior em grave e médio-graves, pois em relação a agudos as D405 dão conta. Mas meu medo é que as snake tem batida muito seca, não sei se as 2 Target acompanharão se tiver 4 Snake, ou seja, fico com medo do médio-grave sobrar em relação ao grave.

 

e pq não pega uns snakes para grave então...

potencia nem sempre é sinonimo de qualidade.....

teus falantes são bons cara......eu trocaria só se fosse por uns snakes para gravão.....senão continuava com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pq não pega uns snakes para grave então...

potencia nem sempre é sinonimo de qualidade.....

teus falantes são bons cara......eu trocaria só se fosse por uns snakes para gravão.....senão continuava com eles.

Amigo qual falante da Snake de 18 Pol que vc me indicaria para gerar um grave mais forte e que jogue mais longe que as target?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo qual falante da Snake de 18 Pol que vc me indicaria para gerar um grave mais forte e que jogue mais longe que as target?

 

 

cara, neste find vai ter torneio de som aqui onde moro....e segunda feira fui falar com um camarada que faz instalação de som, ele estava colocando uma caixa com 2 snakes GTX 3,6K na traseira de uma S10....era muito grave, tremia tudo......eo dono do som falou que ia comprar 2 GTX 4,0K......o módulo era um soundigital parrudo.

está ai a dica de falantes......qualquer coisa da uma pesquisada por fora para vc ver que esses 2 modelos são muito bons.

 

PS: a tua saveiro vibrava muito por dentro com o teu som??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...