Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
toddy

Focal krx2.

Recommended Posts

Pessoal, aqui na minha cidade nao tenho referencia nenhuma sobre som SP.

alguem q ja ouviu esse kit poderia me relatar o q achou do tweeter e do mid? principalmente o tweeter.

Procuro um tweeter gostoso de ouvir sem aquele agudo, gritaria.

Que nao "canse"o ouvido e q posse ser ouvido durante horas, em uma viagem por exp.

Soh me relatem sobre esse kit que o resto dos equis vejog depois.

Aceito opnioes de outros kit. o amplificador eh um KS 300.4.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse kit tem um tweeter muito forte, não é suave nao...

pelo seu relato, iria de DLS ou MOREL

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo tem este kit em um Opala, e vou te dizer é divino o audio, porém não é simples fazer ele tocar tudo q pode.......

Compartilhar este post

Link para o post

obigado pelas respostas.

Como o amigo falou, qual seria um kit da DLS ou Morel com um tweeter mais suave?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

depende de qto quer gastar... tem N opções...

abs

depende de qto quer gastar... tem N opções...

abs

Na faixa d preco do Krx2. R$2300. pode ate ser um usado se for melhor

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Um dls ou morel são mais fáceis de regular, já tive alguns como hybrid, elate e r6a

Acho que se vc nao tem muita noção ou nao tem ninguém que tenha know how pra fazer isso, essas são boas opções.

Eu gosto um pouco mais do focal, tem mais detalhamento e extensão nos agudos, mas e mais difícil de casar equipamentos e regula-los.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

tem um morel ealte de 5 polegadas pra vender aqui no forum, o cara quer 1300,00, vale a pena mesmo sendo de 5, é só colocar um baffle, ou se quizer melhor ainda mete em pesinhos...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os Focal, se a força do kit, não for o mais importante, creio que o Polyglass seja a melhor opção. Realmente o tweeter do K2 é mais agressivo, para nós que gostamos de Hi-Fi, porém para quem curte música eletrônica, MP3 e coisas do gênero, o tweeter está de acordo com a proposta. O kit Polyglass 30 anos é um dos melhores que já tive, e você ainda encontra algum, aqui nos classificados, por um preço muito menor que o seu orçamento.

Outra opção é o Morel Elate, que deve custar este valor que você tem. É um kit muito bom, com midwoofer forte e tweeter equilibrado (mais para suave). O crossover dele é um dos melhores que você pode encontrar pronto. Se você conseguir encontrar um desses, compre e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai pessoal.

Aqui na minha cidade nao tenho nenhum tipo de de som para comparar. ninguem monta esse tipo de som por aqui.

O unico som que pude escutar, era com um tweeter DLS nordica. mais estava com um mid Hertz. gostei muito do tweeter.

Dai o kra me indicou o L1 pro + miid L6v2 sem o cross, eh possivel? montado em um Ks 300.4

Esse morel elate tem um tweeter parecido com o nordica?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o unico focal que eu teria denovo é o 165k2p..

saudade do tn52 aquele tweeter era bom

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o unico focal que eu teria denovo é o 165k2p..

saudade do tn52 aquele tweeter era bom

Ouço esse TW todo santo dia... tenho um 165KPS [¨]

O mais estranho é dizer q um TW q detalha a música não é bom.....se vc busca a fidelidade, vc busca todos os detalhes da gravação, se for para rmascarar algo, ouça em iPod, q mesmo em lossless q já mascara e por ai vai.......Pen Drive MP3......pegar um TW q é um suavizador, q esta amansando tudo, onde fica a tal busca da fidelidade, se vc pega algo q vai amansar tudo........ :banghead :banghead

Na boa eu procuro algo q toque a musica apenas como ela foi gravada, simples assim.... pegar um TW q vai diminuir a extensão de um prato por ex, já me da vontade do jogar o tw pela janela..... :mac1

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com os focal vc consegue mais extensão e definição, mas ele e mais agressivo não e comum montar um set com um deles e ficar 5 horas ouvindo a fio. Na minha opinião eu buscaria um morel supremo piccolo que e bem para o que vc quer. Depois dele só o dynaudio esotar, mas esse tem um preco estratosferico. Agora pro mid eu buscaria um mais fácil pro amp empurrar como um focal 6w ou um dynaudio.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc tem um bom kit , se quiser ficar com eles te faço os divisores e vc usa o kit em bi amp vai ficar mais barato do que trocar seu equipamento sem nescessidade , vc ja esta com ele montdo no carro?

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

vai usar ativo? se acaso for usar ativo porque não pega falantes scanspeak , vifa ou seas? tem otimas opções até por preços mais em conta que isso !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...