Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel P@RM@

Montagem de um novo som...mb 2.2 ou ulravox 1k2?vou gastar muita grana

Recommended Posts

Iai galerinha

blza??

seguinte pessoal...

venho com essa idéia na cabeça de montar ouro som mais forte que esse que eu ja tenho(no caso são 2 eros 400 rms,1Pyramid 1200 2 canais,1 corneta e um twiter.)

 

Tipo fiz um orçamento ai queria colocar um som de 2 HAMMER 1500 rms só que é muito dinheiro para minhas condições agora(meu estagio acabou e to sem fonte nenhuma de renda,no caso,sou estudante FODAAA;X)...

 

Ai achei melhor,não sei se sai mais em contas,mais estou decidido a colocar uma pontecia de 1100 rms ou 1200 rms....ou 2 eros mb 2.2 ou 2 ultravox 1k2.

Qual tocaria melhor??os dois batem a mesma coisa??

qual amplificador bateria filééé esses alto falantes??(a teria 2 cornetas e 2 twiters)e quantas baterias seriam capaz de suporta-la sossegado?!

ÁÁÁÁÁ....E o principal sairia na faixa de quantos para montar esse som que pretendo colocar em um siena vermelho que minha mãe tem aqui?!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque um módulo decente pra tocar os eros de 400rms + bateria que já vai melhorar bastante!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm concordo, bota 2 eros 312 Lc + 2 d250x + st-400 ...

um sd1000 ou ta-1000

um sd400 ou t-400

 

mas não esquecer de uma bateria extra ...

porque 45 A na frente não fazem MILAGRE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TARAMP'S E TORNADO 1100 OU BRAVOX RAVE 1100 DIZEM QUE É A MESMA COISA E É WOOFER E O TORNADO É SUBWOOFER SEM SUSPENÇÃO. BATERA PRA AGUENTAR TRANCO E MEGA CAPACITOR FECHANDO O PACOTE REGAÇA PORTA MALAS. HEHEHEHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...