Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Almeida

Ajuda com projeto de qualidade

Recommended Posts

Daê galera firmeza ? Então, chegou aqui pra mim 2 módulos sd 400.4, e eu tava com um projeto aqui pra montar um som pra minha casa, e eu tava vendo tem uns subs legais na net e eu queria perguntar aqui pra vocês, mais entendidos do assunto, esse subwoofer é bom ? http://produto.merca...mples-dupla-_JM eu tava pensando em usar 2 subs desses, e nos outros 2 canais queria perguntar pra vocês, que falante reproduz agudo com potencia e vamos dizer "qualidade", pra eu poder ligar junto com os subs, tava pensando em 1 trixial e 1 twitter por canal, e se for o melhor mesmo o trixial e o twitter, de que marca compensa pegar ? aceito sugestões de subs de qualidade!

 

qual desses vocês acham que ficaria melhor no projeto ?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435107419-alto-falante-pioneer-6x9-ts-a6994-5vias-600w-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434710097-alto-falante-pioneer-6x9-ts-6964s-triaxial-3-vias-400w-rms--_JM

 

o de 5 ou o de 3 vias ? minha intenção seria deixar eles só para agudos, e no caso, de começo usar só os trixiais, se eu gostar mando logo 2 pares!

Editado por Lucas Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No subwoofer com mais 20$ você consegue Bomber Upgrade, mas já ouvi o premium do antigo, e tocava até bem, apesar da caixa mal feita e do amplificador booster, gerava altos SPL !

 

Pra acompanhar, não entendi porque só tocar agudo ? :huh: , o subwoofer não toca bem médios, e sim apenas os graves e subgraves (abaixo de 100hz preferencialmente), coloque um kit 2 vias em books pra acompanhar com qualidade !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No subwoofer com mais 20$ você consegue Bomber Upgrade, mas já ouvi o premium do antigo, e tocava até bem, apesar da caixa mal feita e do amplificador booster, gerava altos SPL !

 

Pra acompanhar, não entendi porque só tocar agudo ? :huh: , o subwoofer não toca bem médios, e sim apenas os graves e subgraves (abaixo de 100hz preferencialmente), coloque um kit 2 vias em books pra acompanhar com qualidade !

não é tocar só agudo, queria uma ideia de vocês que entendem, sobre o que seria legal para reproduzir as altas frequencias com qualidade, sem ficar no chinelo com o sub, digo, "ouvir" so o tremido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No subwoofer com mais 20$ você consegue Bomber Upgrade, mas já ouvi o premium do antigo, e tocava até bem, apesar da caixa mal feita e do amplificador booster, gerava altos SPL !

 

Pra acompanhar, não entendi porque só tocar agudo ? :huh: , o subwoofer não toca bem médios, e sim apenas os graves e subgraves (abaixo de 100hz preferencialmente), coloque um kit 2 vias em books pra acompanhar com qualidade !

com mais R$50 ele pega um NAR que é simplesmente em minha opnião muito melhor que o Upgrade...

Os 6x9 não passam apenas agudos ,experimenta tirar os TWs e deixar apenas o woofer , alguns chegam a ter um médio bem forte , mas o problema é que tem tanto TW que a chiadeira encobre fácil.

Ao invés de 2 pares de 6x9 pega um NAR de Kevlar e faz uma baubo(já tem projeto pronto) ou bookshelf mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...