Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Volkswagen marca volta do Fusca ao Brasil

Recommended Posts

não vi graça nesse fusca.

 

óbvio que o motor se destaca, mas é só isso.

 

só tão babando o ovo porque é vw, se fosse outra marca tava todo mundo caindo de pau em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

O GT só tem AT com CVT d 6 marchas. 0-100 em 10,7 de acordo com a MIT. Eu era louco ora comprar esse carro, mas qdo vi que era tração dianteira e com ATsimplesmente nem fui fazer test drive...

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/179/content/1/subModelo/88/

 

Tem Lancer MT aacl. GT é só a denominação das versões mais tops ;)

não vi graça nesse fusca.

 

óbvio que o motor se destaca, mas é só isso.

 

só tão babando o ovo porque é vw, se fosse outra marca tava todo mundo caindo de pau em cima.

Jão, tá mais fácil ser o contrário, na parte nacional a VW só lança porcaria. Já o mérito tem que ser dado, esse Fusca não é lindo, mas parece ser bom, e é o mais importante (não sendo muito horrível ashuhasuuas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Um GT deveria ser esportivo, ou não?

 

Não. A versão esportiva é o Evo.

 

O GT vem com aerofólio, mas não promete nada além do visual. A própria marca já usou GT no lancer, antes, em versões de rua sem nada de especial. Pelo menos nunca vi a Mit vendendo nenhum GT como esportivo. Assim como a Subaru nunca vendeu nada abaixo do WRX como esportivo, nem mesmo o 2.0 AWD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao to duvidando disso jão, ainda mais que ja andei com 1..

eh um baita carro, mas a versão 2.0 nao anda muito não.. ainda mais que no que eu andei era cambio automatico de 4 marchas..

Andei com MT... Anda bem sim.

 

MUITO mais fôlego que vectra e focus, principalmente na estrada. Na cidade é meio pesadão mesmo.

Nada muito diferente do que um Focus 2.0, C4 sport hatch....

C4 nunca andei, mas dá coro no focus sem pensar muito... Na estrada, pelo menos. Na cidade anda junto...

E esse Subaro 2.0 "barato" é 4wd, não é? O Lancer GT de Lancer e de GT só tem o nome. Motor no mínimo modesto, câmbio automático que não ajuda (se ainda tivesse um manual pra esticar um pouco esses 160cv...) e tração (pasmem!!!) dianteira.... A MIT já soube fazer carrros de verdade, as lendas ficaram pra história.

 

Esse carro é lindo mas pra ficar no preço de 70 k a Mit depenou o carro. E outro dia entrei num RallyeArt e percebi uma coisa que no Lancer GT tb é igual: o volante "escapa" da mão! A empunhadura é horrível! Não dá pra entender.

 

Tenho um Mit, mas desde que eu comprei o meu nenhum lançamento me empolgou...a Mit está preocupada em vender TR4 pra madame ir pro shopping e só....o que ainda salva é a Full...

Subaru awd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate onde sei, tem versão do Subaru Impreza com AWD automatico e manual.. e isso faz uma boa diferença no preço na hora da compra..

assim o meu amigo que tem um me comentou..

se é verdade.. nao sei..

mas como o jão falou.. na cidade ele pareceu meio "pesado", mas deu um coro no astra 2.0 manual que ele tinha antes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber, se é um carro de baixo desempenho não deveria ser chamado de GT, de acordo com o significado da sigla:

 

"Um grã-turismo, ou GT é um automóvel de luxo e alto desempenho, projetado para ser dirigido por longas distâncias. O formato mais comum é o cupê de duas portas, com dois lugares ou com a configuração 2+2.

O termo deriva do italiano gran turismo, homenagem à tradição do grand tour (inglês para "grande viagem"), usado para representar automóveis capazes de realizar grandes jornadas de grande distância em alta velocidade com conforto e elegância."

 

 

O Lancer GT pode ter conforto, mas os 10,7s estão longe de representar alto desempenho. O Gol GTi fazia em 9s na década de 90...

 

 

 

Não. A versão esportiva é o Evo.

 

O GT vem com aerofólio, mas não promete nada além do visual. A própria marca já usou GT no lancer, antes, em versões de rua sem nada de especial. Pelo menos nunca vi a Mit vendendo nenhum GT como esportivo. Assim como a Subaru nunca vendeu nada abaixo do WRX como esportivo, nem mesmo o 2.0 AWD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan, o MT é o pé de boi. A versão top só vem com AT, não é possivel pegar um GT MT, o que é um contrasenso. O MT tem desempenho superior ao AT, pelo que pesquisei na época.

 

 

 

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/179/content/1/subModelo/88/

 

Tem Lancer MT aacl. GT é só a denominação das versões mais tops ;)

 

Jão, tá mais fácil ser o contrário, na parte nacional a VW só lança porcaria. Já o mérito tem que ser dado, esse Fusca não é lindo, mas parece ser bom, e é o mais importante (não sendo muito horrível ashuhasuuas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan, o MT é o pé de boi. A versão top só vem com AT, não é possivel pegar um GT MT, o que é um contrasenso. O MT tem desempenho superior ao AT, pelo que pesquisei na época.

Ah sim, agora entendi o que quis dizer. Aqui no Brasil infelizmente ainda é regra que carros caros sejam apenas AT. O MT é consideravelmente melhor que o CVT sim, pelo que ouvi falar.

 

Aliás, o Lancer tem ESP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da Mitsubishi o Lancer GT + Xenon + retrovisor eletrocrômico custa R$ 86.990,00 e não vem com ESP.

Um roubo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaa nego falando mau do subaruu naoooo! Kkkk

 

Eu tenho impreza at...depende se vc andou no drive vc andou no modo tiozao... coloque no sport e tucha o pe.. ele joga uma segunda estica ate seus 130 bem rapido ate... ou use o tip tronic e seja feliz! Eu tinha o focus guia 2.0 manual e na boa comparar o subaru com focus e corolla chega a ser onfensa! O focus eh um otimoo carro mais nao da pra comparar nao!

Mais ele eh um carro de 160cv com acelerador eletronico e tracao integral sair puxando de farol em farol nao eh o proposito dele... agora coloque na estrada e ande acima de 160 e sinta o carro na mao mesmo em 200km por hora e esqueca de se preocupar com curvas... e focus faz curva muito bem mais eu hj faco a mesma curva pelo menos de 40 a 60 km/h a mais que o focus...

eh um esportivo? Logico que nao... mais por ex do impreza 2.0 pro wrx muda basicamente motor e freios... de resto eh igual... e da pau em lancer..falando sempre em estrada.. cidade nem acelero carro baixo e nao foi feito pra isso...

voltando ao topico poxa eu curti a fuca e com esse motor promete muitoo... maissss duvido ser menos de 100k... ai ja sou suspeito prefiro um WRX ou leagacy gt... afinal sao 270 cv e AWD e ja se pega um 2011 rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaa nego falando mau do subaruu naoooo! Kkkk

 

Eu tenho impreza at...depende se vc andou no drive vc andou no modo tiozao... coloque no sport e tucha o pe.. ele joga uma segunda estica ate seus 130 bem rapido ate... ou use o tip tronic e seja feliz! Eu tinha o focus guia 2.0 manual e na boa comparar o subaru com focus e corolla chega a ser onfensa! O focus eh um otimoo carro mais nao da pra comparar nao!

Mais ele eh um carro de 160cv com acelerador eletronico e tracao integral sair puxando de farol em farol nao eh o proposito dele... agora coloque na estrada e ande acima de 160 e sinta o carro na mao mesmo em 200km por hora e esqueca de se preocupar com curvas... e focus faz curva muito bem mais eu hj faco a mesma curva pelo menos de 40 a 60 km/h a mais que o focus...

eh um esportivo? Logico que nao... mais por ex do impreza 2.0 pro wrx muda basicamente motor e freios... de resto eh igual... e da pau em lancer..falando sempre em estrada.. cidade nem acelero carro baixo e nao foi feito pra isso...

voltando ao topico poxa eu curti a fuca e com esse motor promete muitoo... maissss duvido ser menos de 100k... ai ja sou suspeito prefiro um WRX ou leagacy gt... afinal sao 270 cv e AWD e ja se pega um 2011 rs

 

100k pega wrx 2011?

sempre achei que fosse bem mais caro.. tanto que um amigo meu foi trocar o 2.0 dele pelo wrx e custava 210k a versão turbo de 300cv..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100k pega wrx 2011?

sempre achei que fosse bem mais caro.. tanto que um amigo meu foi trocar o 2.0 dele pelo wrx e custava 210k a versão turbo de 300cv..

Tem wrx e wrx sti...

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/subaru/impreza?Lojas=True&Particulares=True&Concessionarias=True&Versao=&IdVersao=&PrecoDe=80.000%2C00&PrecoAte=120.000%2C00&Estado=&Cidade=&CidadeId=&BuscarCidadesVizinhas=false&Distancia=&ManterCidade=false

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi hoje na novela nova da globo, estão usando o fusca... caraleo, ficou show hein!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi hoje na novela nova da globo, estão usando o fusca... caraleo, ficou show hein!?

 

começou a novela já com um merchanzão hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi hoje na novela nova da globo, estão usando o fusca... caraleo, ficou show hein!?

Show?!? Ficou pica das galaxias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de noveleiro.

 

Isso se chama C A S A M E N T O...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que os alemães gastaram os tubos pra deixar o carro mais masculino e o marketing da VW Brasil bota uma mulher dirigindo a po*** do carro. Vai ser burro assim na esquina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de noveleiro.

 

Assinado!

 

Isso se chama C A S A M E N T O...

 

É que o jao ta em prisao domiciliar, ele nao pode ver TV dps das 18h! hueuhehuehuehhue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que os alemães gastaram os tubos pra deixar o carro mais masculino e o marketing da VW Brasil bota uma mulher dirigindo a po*** do carro. Vai ser burro assim na esquina!

Huahuahua! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Assinado!

 

 

 

É que o jao ta em prisao domiciliar, ele nao pode ver TV dps das 18h! hueuhehuehuehhue

Conheci uns caras que mataram mais de 50 pessoas, tem marca de facada na cara, queimado no peito....

 

E na hora da novela manda a cela toda ficar em silêncio! iuhaEiuhAEiuAHEiuaEhaihe

 

Mas... Continuo achando novela coisa de mulherzinha e de vó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lí essa semana q a VW vai disponibilizar pela primeira vez na Europa a opção de upgrade executados pela própria fábrica nas novas gerações do golf.

 

Pensa se essa moda pega e conseguimos dentro da própria ccs elevar as potências de Jetta e Beetle pros 265cv como opcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...