Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Agora é foto...comentem....de sua sugestão!

Recommended Posts

tirou as palavras de minha boca... quando vi o tópico, pensei que era para a gente escolher o novo perfil... Para deixar com essa carcaça, eu não mudava nada... já tive um amp em mão e o visual é legal...

 

Deixa assim, ou muda tudo !

Não dá para alterar o chassi...muito investimento...existe outras formas de mudar isto, mas no momento não é possível...o que está pegando pelo visto são as aletas dos dissipadores.........

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DAD muda logo essa carcaça , quando vejo a foto dos teus amps me desculpe mais só me vem a cabeça uma empresa que parou no tempo ..

 

2x cooler em quantidade vai custar quando a mais R$ 2,50-3,00 ?? uma carcaça nova vai sair muito mais que R$8-10 acima da atual?? R$15-20 para mudar tanto um produto é muito pouco.

 

Como todo mundo falou se não vai mudar a carcaça deixa como esta e não meche em nada.

 

Ja entrei em contato com voce para comprar um amp, mais ainda não comprei porque sei que depois não consigo vender ,Muito pelo visual , se a fabrica ainda não tem "nome" o jeito é fazer amp bom e Bonito para vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DAD muda logo essa carcaça , quando vejo a foto dos teus amps me desculpe mais só me vem a cabeça uma empresa que parou no tempo ..

 

2x cooler em quantidade vai custar quando a mais R$ 2,50-3,00 ?? uma carcaça nova vai sair muito mais que R$8-10 acima da atual?? R$15-20 para mudar tanto um produto é muito pouco.

 

Como todo mundo falou se não vai mudar a carcaça deixa como esta e não meche em nada.

 

Ja entrei em contato com voce para comprar um amp, mais ainda não comprei porque sei que depois não consigo vender ,Muito pelo visual , se a fabrica ainda não tem "nome" o jeito é fazer amp bom e Bonito para vender.

 

Na verdade, usando ventoinha o custo cai, pois o dissipador pode ser reduzido de 3 a 10 vezes, dependendo do fluxo efetivo de ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, tome este meu comentário como uma crítica construtiva, mas acredito que deva procurar um pessoal que trabalha com marketing, ou então de design, até mesmo uma pessoa que tenha visão para a coisa e trabalhe bem com Photoshop, Corel Draw e outros do genero já pode fazer os amplificadores ficarem bem mais bonitos!

 

De fato a carcaça dele não é das mais bonitas que existe, mas na minha opinião, se isso for combinado com uma boa arte não vá ser um problema... Uma reestilização do logo seria bacana... Usar branco como cor principal e vermelho nos detalhes da serigrafia mantendo o fundo preto seria interessante! Provavelmente o pessoal já deve ter comentado, mas um bom começo é diminuir o tamanho da serigrafia!

 

Edit: Esqueci de comentar, essa fonte não tá legal, daria pra trabalhar com alguma coisa mais clean, traços mais curvos...

Editado por Som Center

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a faixa em prata ficaria mais agradável.

 

Mas sendo bem sincero, não ta bonito.

 

Deixe só o DAD, o digital audio designer na carcaça não ta legal.

 

seria mais interessante dar uma trabalhada na logo marca, deixar com um ar mais Atual, umas sombras, efeito 3D e cores vivas já mudam completamente o visual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você mesmo já disse que esta impossível mudar a carcaça então eu não mexia em nada, pois do jeito que ta já da um ar de robusto.

e vai ter gasto atoa. mais que merecia um cooler acredito que sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a faixa prata ficaria melhor... mas só ta mudando o ''adesivo'' poderia mudal alguma coisa na carcaça...

por exemplo poderia colocar a entrada de ar de uma forma mais moderna...

 

EDIT: tenta dar uma mudada nessa carcaça tem como continuar com as entradas de ar mas de uma forma mais moderna...

sei lá faça esses furos no meio com outra forma ou os furos formando DAD...

realmente tem cara de ser algo muito antigo...

Se quer algo discreto, porque não faz chumbo, com fonte branca ?

ficaria mais modernizada + aliado a uma nova carcaça... como o menbro acima disse não deve almentar nem R$ 15,00 por peça!

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preto fosco, com as letras com borda branca e letras na cor azul celeste fica bonita, faz um teste alguem ai no corel !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo tentar postar uma montagem que eu fiz foi pelo Paint mesmo então não reparem, é só o bruto de como eu acho que seria legal

Creio que o coleer não acressentaria 5 REAIS a cada modulo...

 

http://imageshack.us.../19/dadamp.png/

dadamp.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desenho do k.arlos ficou interessante, acho que é um bom começo, mas com uma tela de proteção em cima do cooler, e sem leds azuis

 

Uma trabalhada no logo e nas fontes já ia dar uma cara bem legal pro produto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo tentar postar uma montagem que eu fiz foi pelo Paint mesmo então não reparem, é só o bruto de como eu acho que seria legal

Creio que o coleer não acressentaria 5 REAIS a cada modulo...

 

http://imageshack.us.../19/dadamp.png/

dadamp.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Boa sua idéia, mas tem características do aparelho que vc desconhece:

1- Este módulo esquenta pouco, não precisa de cooler!

2- A tampa de cima corre em um trilho, então não tem como aproveitar sua idéia, e o espaço físico tb é complicado devido a altura disponível....

Mas Vlw pela sugestão!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desenho do k.arlos ficou interessante, acho que é um bom começo, mas com uma tela de proteção em cima do cooler, e sem leds azuis

 

Uma trabalhada no logo e nas fontes já ia dar uma cara bem legal pro produto!

 

É no caso era pra abrir uma luz né kkk

só pra ter uma idéia de como pode mudar muito, sem fazer muitas mudanças...

a unica coisa foi o coleer.. coloquei akele pq não achei nenhum no google mais da hora kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo tentar postar uma montagem que eu fiz foi pelo Paint mesmo então não reparem, é só o bruto de como eu acho que seria legal

Creio que o coleer não acressentaria 5 REAIS a cada modulo...

 

http://imageshack.us.../19/dadamp.png/

dadamp.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

muito bom!! gostei!!

soh faria o DAD um pouco menor.. e sem a ventoinha..

ficou bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom!! gostei!!

soh faria o DAD um pouco menor.. e sem a ventoinha..

ficou bonito!

 

Espelhei no meu kicker kk ali onde é o coleer tem umas regulagens

bass boat gain etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma idéia:

d3000tampacopy.jpg

Mesma idéia mas com o logo original:

d3000tampacopy1.jpg

 

 

Fiz rapidinho no photoshop, não reparem nos detalhes... hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma que eu fiz..

Lembrando que eu to fazendo pelo Paint então qualidade = Lixo

é mais pra ilustrar kkk

 

dadamp2.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma coisinha que eu odeio... tudo escrito em caps look

 

num sei pq...

 

No caso a fonte que eu usei só tem maiusculas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está aparecendo algumas idéias diferentes....

Eu pensei em uma aqui, mas sou fraquinho em desenho...

Como as aletas do dissipador parece que não agrada, então eu tiraria a tampa de cima (que corre no trilho), e colocaria outra em cima(aparafusada no mesmo lugar), mas prolongando e fazendo uma curva em volta deste dissipador até a última aleta, deixando uma parte preta dos lados e a tampa toda em prata, com as escritas em cima...alguém se habilita a desenhar?

:legal:

PS: assim ficaria tampa de cima em prata, com duas laterais aparecendo em preto, e as laterais tb em preto...parece ser uma solução interessante, pois esconde as aletas e muda bastante o visual, sem onerar muito!

Editado por DAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está aparecendo algumas idéias diferentes....

Eu pensei em uma aqui, mas sou fraquinho em desenho...

Como as aletas do dissipador parece que não agrada, então eu tiraria a tampa de cima (que corre no trilho), e colocaria outra em cima(aparafusada no mesmo lugar), mas prolongando e fazendo uma curva em volta deste dissipador até a última aleta, deixando uma parte preta dos lados e a tampa toda em prata, com as escritas em cima...alguém se habilita a desenhar?

:legal:

 

Tenho conhecimentos medianos em Photoshop, se quiser posso tentar desenhar! Tem mais detalhes da serigrafia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho conhecimentos medianos em Photoshop, se quiser posso tentar desenhar! Tem mais detalhes da serigrafia?

Então, veja o desenho original, o led cliping não pode mudar de lugar..no mais tudo é possível, desde um emblema em alto relevo (DAD) em cromado, ou mesmo algum tipo de serigrafia....com as frases do original se possível....tb uma opção seria a tampa em grafite e logo em cromado, fica muito bonito...use a imaginação....

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem com as correções solicitados pelo DAD e mantendo o design original dele

d3000tampacinzacopy.jpg

 

E aqui uma idéia mudando um pouco o design:

 

d3000tampacinza1.jpg

 

E outra:

d3000tampacinza2.jpg

Editado por Som Center

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feito rapidinho sem muitos detalhes, deixamos para fazer um desenho mais bem feito e detalhado quando tivermos o desenho definido!

Sim, vc entendeu a idéia, só que a tampa que vai em cima das aletas tb será em prata, pois é pç única pintada ou anodizada....outra coisa, o logo-marca não é só DAD, Digital Audio designer tb é junto da logo.....tudo junto embaixo da abreviação!

 

d3000tampa.jpg

Editado por DAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ........... NUNCA misture letras Com isto inclinação alternada, ou regular + itálico, ou regular + itálico inverso, mas regular + itálico + itálico inverso, NÃO.

Segundo....... O q pode mudar, afinal? A logomarca, a tampa, a carcaca... Especifica melhor.

Terceiro........ Haverá algum tipo de retorno pra quem modelar isso tudo, ou parte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ........... NUNCA misture letras Com isto inclinação alternada, ou regular + itálico, ou regular + itálico inverso, mas regular + itálico + itálico inverso, NÃO.

Segundo....... O q pode mudar, afinal? A logomarca, a tampa, a carcaca... Especifica melhor.

Terceiro........ Haverá algum tipo de retorno pra quem modelar isso tudo, ou parte?

Olá!

Veja o desenho atual do aparelho....a logo não muda, só a cor, tamanho, posição ou tipo de estrutura, como alto relevo...etc....

Os furos não mudam de posição, e nem a escrita atual....

Não existe retorno para quem sugerir, apenas satisfação pessoal em ter ajudado....

A carcaça tb não muda, o que pode mudar é a tampa de cima do aparelho que vai envolver parte da lateral onde tem aletas!

Editado por DAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...