Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rodz

[Adaptação Forro de portas] Forro de Gol G4 p/G2 4PORTAS

Recommended Posts

Boa noite pessoal !

 

Possuo um gol g2 cl mi (Bola) 4P! e os forros de porta do meu carro estão em estado deplorável rs , separei um dinheiro recentemente para fazer umas mudanças no interior do mesmo , e estava vendo fotos de um gol g2 com forros do g4 , gostaria de saber se alguém aqui já fez ou tem conhecimento a respeito da adaptação se é complicado fazer , e se for possível fazer, como ficaria a questão dos vidros elétricos dianteiros , já que os botões dos mesmos é no painel.. oque vocês me sugerem ?

 

 

Desde já agradeço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forro de G4 é bem ruim! Plástico puro e acabamento tosco!! Se for o do G3 é bem comum essa "mistura", alguns Gols G2 já sairam com o acabamento de porta do G3 e vice-versa...ai acho q até valha a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por questão visual eu achei até legalzinho , mas queria saber mesmo porque consegui uma boa oportunidade aqui de conseguir os 4 forros por um preço legal , por isso queria saber antes se teria como fazer a adaptação antes de fechar negócio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um amigo meu que tem um g3 4 portas, ele colocou os forros dianteiros e traseiros do g4, se houve adaptação não sei te dizer, mas cabe sim .. acho que é a mesma coisa, tudo no mesmo lugar, vai firme !, no meu pretendo botar, mas meu g3 é 2p, ai complica um pouco.. boa sorte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou um prêmio pra quem descobrir COMO tirar a maçaneta gatilho (interna) do forro do G4. A minhas estão bem gastas e gostaria de pintar.

 

É uma tarefa impossível, já quase quebrei o forro carona.. nada na internet tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gatilho tem um pino embaixo.. Só tirar o pino. Só cuida q o plastico não é dos melhores..

 

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...