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DAD

BASS BOOST AGORA COM FOTO.....

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se o Bost for móvel tipo aqueles controles de ganhos que o pessoal fixa no console do carro é legal !

 

pois nesse ponto ficaria até mais prático que regular pela HU.

 

Extensão de clip + extensão de Bass bost fica realmente útil !

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se o Bost for móvel tipo aqueles controles de ganhos que o pessoal fixa no console do carro é legal !

 

pois nesse ponto ficaria até mais prático que regular pela HU.

 

Extensão de clip + extensão de Bass bost fica realmente útil !

Sim, fica na frente do carro....mas o clip não tem, porém os DAD já vem com o cabo do led clip remoto.....

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snapback.pngewertonrm, em 26 setembro 2012 - 17:33 , disse:

 

O cross clarion mcd360 ja resolveria isso bass bosst inicio em 25 hz bom demais to pensando em pegar um pra colocar no meu trio goiano...

 

Uma duvida esse crossover tem saida flat pq pra trio goiano isso e impressindivel pra ligar um carro no outro...

Olhei na net e não consegui ver se tem ou não???

Flat nao tem.. o minimo das saidas Front e Rear é 32hz..

Então pra mim não serve, o que vc acha do crosss da booster bc60x digital??? esse eu sei que tem saída flat e um bass bosst regulável.

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snapback.pngewertonrm, em 26 setembro 2012 - 17:33 , disse:

 

O cross clarion mcd360 ja resolveria isso bass bosst inicio em 25 hz bom demais to pensando em pegar um pra colocar no meu trio goiano...

 

Uma duvida esse crossover tem saida flat pq pra trio goiano isso e impressindivel pra ligar um carro no outro...

Olhei na net e não consegui ver se tem ou não???

 

Então pra mim não serve, o que vc acha do crosss da booster bc60x digital??? esse eu sei que tem saída flat e um bass bosst regulável.

 

esse o Ernany fala bem.. o ideal seria perguntar pra ele pois tem melhor conhecimento nesse equipamento.

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sabe oq eu to vendo....

 

parece que a galera usa o bass bost pra "corrigir" e nao pra "complementar"

 

 

 

o ideal seria um amp PLANO e caso voce queira mais grave bote bass bost.... +6db ja seria o limite..mas muito se ver +18db bicho 18db é db pra ca***** UAHUAHA

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sabe oq eu to vendo....

 

parece que a galera usa o bass bost pra "corrigir" e nao pra "complementar"

 

 

 

o ideal seria um amp PLANO e caso voce queira mais grave bote bass bost.... +6db ja seria o limite..mas muito se ver +18db bicho 18db é db pra ca***** UAHUAHA

 

18db é um ganho altissimo mesmo, eu começo a me questionar se esses 18db de ganho são realmente reais... Trabalhando com um equalizador profissional, 3db numa banda de 50hz por exemplo, já é um ganho enorme, suficiente pra queimar muito falante e fazer amplificadores trabalharem em stress...

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18db é um ganho altissimo mesmo, eu começo a me questionar se esses 18db de ganho são realmente reais... Trabalhando com um equalizador profissional, 3db numa banda de 50hz por exemplo, já é um ganho enorme, suficiente pra queimar muito falante e fazer amplificadores trabalharem em stress...

Pelo que sei eles possuem ajuste de ganho justamente para isso, dosar qt. vc quer reforçar...

:legal:

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Não gosto, nunca uso, sempre no zero, junto com o LOUD.

 

Suja muito o som, se fosse pra ter som sujo, comprava um HU da Booster, Napoli, Hbuster e afins

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Pra quem não sabe utilizar fica um som sujo.

 

Não sou contra mas também não sou a favor, prefiro aplicar headroom com modulo mais forte e cortas as frequências mais altas, pra mim é a melhor forma de se conseguir subgrave forte, Headroom e corte das altas.

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Pra quem não sabe utilizar fica um som sujo.

 

Não sou contra mas também não sou a favor, prefiro aplicar headroom com modulo mais forte e cortas as frequências mais altas, pra mim é a melhor forma de se conseguir subgrave forte, Headroom e corte das altas.

 

 

é uma alternativa...mas isso é justo com os comparadores? paga sei la 5000 rpm pra receber 2500? = / é complicado né!

 

 

isso é dizendo "eu aceito o marcado do jeito que ele é...e fo**-se vou pagar mais caro por algo que nao é bom!"

 

 

voce tem que dizer NAO! nao ta bom assim....nao quero headroom e quero potencia em toda gama de frequencia !

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é uma alternativa...mas isso é justo com os comparadores? paga sei la 5000 rpm pra receber 2500? = / é complicado né!

 

 

isso é dizendo "eu aceito o marcado do jeito que ele é...e fo**-se vou pagar mais caro por algo que nao é bom!"

 

 

voce tem que dizer NAO! nao ta bom assim....nao quero headroom e quero potencia em toda gama de frequencia !

 

se for assim vc sera eternamente enganado pois NENHUM amplificador dá toda potencia a qualquer frequencia.

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sim faz falta o ampli ter, mesmo que você acabe nem precisando usar... e isso varia de set pra set também, num pode ser que faça falta, no outro pode dar uma melhorada, em algum nem faça grande diferença, mas sempre é bom o ampli oferecer, assim atente todo mundo.

 

 

e de preferencia com db selecional e frequência váriavel.

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se for assim vc sera eternamente enganado pois NENHUM amplificador dá toda potencia a qualquer frequencia.

 

confesso que fui meio ENERGICO...mas eu queria que PELOMENOS entregasse aquilo que promete... -3db a 20hz... é oq a grande maioria promete..taramps -3db a 5hz.... mas cá entre nois.... sabemos nao é isso que acontece... e sem falar que é potencia FANTASMA! um amp rende 60% do que ele PROMETE quando toca musica... ai voce tem essa perda de ja 40% em musica... + uma resposta que deixa a desejar nas baixas.... seu subgrave fica um lixo...... ai vejo pessoas botando amplificadores de 3 4 5 6mil rms pra tocar com +4 +5 db de Headroom ... e o subgrave MONSTRUOSO =) e enche a boca pra falar TENHO TROCENTOS MIL RMS DE GRAVE.... isso que é sub bom..aguenta potencia e LA LAI AI DUS QUINTO DUNS INFERNO!

 

 

pq a industria nacional nao pega uma FOSGATE(AB) e umas KICKER(DIGITAL) que sao tudo CHING LING a produçao....os famosos eletronicos "PRE MOLDADOS" e COPIA... acha os erros e FAZ MELHOR! ao inves de fica do jeito que ta?

 

 

 

é vergonhoso um amp gringo de 1000 rms da uma CORO num nacional de 2000!

 

a parte de SUB a industria nacional evoluiu muito...tanto em POTENCIA quanto em QUALIDADE....

 

 

a parte de amplificaçao confesso que tambem teve uma BOA evoluida em POTENCIA.... sou da epoca do TOJO... AUHAUAH e hj vejo amplificador de 50mil rms! mas com um grande problema em qualidade...

 

nao falo dos grandes amps e sim dos pequenos que EU e voce compra! é complicado = /

 

 

hj potencis QUALQUER UM TEM... o diferencia daqui pra frente via ser a qualidade!

 

 

vi a industria brigra por WATS.... depois brigando por EFICIENCIA.... hj brigando por PREÇO... amanha logicamente é brigar pela QUALIDADE...

 

espero que minhas previsoes estejam certas em 3 anos acredito ver um BOOM na amplificaçao nacional... espero ainda ter orgulho de montar um SPL 100% nacional !

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confesso que fui meio ENERGICO...mas eu queria que PELOMENOS entregasse aquilo que promete... -3db a 20hz... é oq a grande maioria promete..taramps -3db a 5hz.... mas cá entre nois.... sabemos nao é isso que acontece... e sem falar que é potencia FANTASMA! um amp rende 60% do que ele PROMETE quando toca musica... ai voce tem essa perda de ja 40% em musica... + uma resposta que deixa a desejar nas baixas.... seu subgrave fica um lixo...... ai vejo pessoas botando amplificadores de 3 4 5 6mil rms pra tocar com +4 +5 db de Headroom ... e o subgrave MONSTRUOSO =) e enche a boca pra falar TENHO TROCENTOS MIL RMS DE GRAVE.... isso que é sub bom..aguenta potencia e LA LAI AI DUS QUINTO DUNS INFERNO!

 

 

pq a industria nacional nao pega uma FOSGATE(AB) e umas KICKER(DIGITAL) que sao tudo CHING LING a produçao....os famosos eletronicos "PRE MOLDADOS" e COPIA... acha os erros e FAZ MELHOR! ao inves de fica do jeito que ta?

 

 

 

é vergonhoso um amp gringo de 1000 rms da uma CORO num nacional de 2000!

 

a parte de SUB a industria nacional evoluiu muito...tanto em POTENCIA quanto em QUALIDADE....

 

 

a parte de amplificaçao confesso que tambem teve uma BOA evoluida em POTENCIA.... sou da epoca do TOJO... AUHAUAH e hj vejo amplificador de 50mil rms! mas com um grande problema em qualidade...

 

nao falo dos grandes amps e sim dos pequenos que EU e voce compra! é complicado = /

 

 

hj potencis QUALQUER UM TEM... o diferencia daqui pra frente via ser a qualidade!

 

 

vi a industria brigra por WATS.... depois brigando por EFICIENCIA.... hj brigando por PREÇO... amanha logicamente é brigar pela QUALIDADE...

 

espero que minhas previsoes estejam certas em 3 anos acredito ver um BOOM na amplificaçao nacional... espero ainda ter orgulho de montar um SPL 100% nacional !

 

pior que entendo e concordo com tuas "reclamações", que no caso parece mais com desabafo..

eu por exemplo estou na espreita, apenas aguardando lançamentos e afins que "animem" o povo brasileiro, digamos assim..

mas enquanto o trio "reger a orquestra", acho pouco provavel grandes melhorias em relação a isso nos nacionais..

tomara que eu esteja errado..

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pior que entendo e concordo com tuas "reclamações", que no caso parece mais com desabafo..

eu por exemplo estou na espreita, apenas aguardando lançamentos e afins que "animem" o povo brasileiro, digamos assim..

mas enquanto o trio "reger a orquestra", acho pouco provavel grandes melhorias em relação a isso nos nacionais..

tomara que eu esteja errado..

 

 

esse é o problema o TRIO..um estilo de som que so tem no brasil... entao é um aplificador feito por brasileiros para brasileiros.... logo ja sabemos como isso é feito =)

 

eu aguardo isso ja tem tempo UAHAUAH... é complicado..enquanto a industria nacional nao muda eu vou de gringo...

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é uma alternativa...mas isso é justo com os comparadores? paga sei la 5000 rpm pra receber 2500? = / é complicado né!

 

 

isso é dizendo "eu aceito o marcado do jeito que ele é...e fo**-se vou pagar mais caro por algo que nao é bom!"

 

 

voce tem que dizer NAO! nao ta bom assim....nao quero headroom e quero potencia em toda gama de frequencia !

 

confesso que fui meio ENERGICO...mas eu queria que PELOMENOS entregasse aquilo que promete... -3db a 20hz... é oq a grande maioria promete..taramps -3db a 5hz.... mas cá entre nois.... sabemos nao é isso que acontece... e sem falar que é potencia FANTASMA! um amp rende 60% do que ele PROMETE quando toca musica... ai voce tem essa perda de ja 40% em musica... + uma resposta que deixa a desejar nas baixas.... seu subgrave fica um lixo...... ai vejo pessoas botando amplificadores de 3 4 5 6mil rms pra tocar com +4 +5 db de Headroom ... e o subgrave MONSTRUOSO =) e enche a boca pra falar TENHO TROCENTOS MIL RMS DE GRAVE.... isso que é sub bom..aguenta potencia e LA LAI AI DUS QUINTO DUNS INFERNO!

 

 

pq a industria nacional nao pega uma FOSGATE(AB) e umas KICKER(DIGITAL) que sao tudo CHING LING a produçao....os famosos eletronicos "PRE MOLDADOS" e COPIA... acha os erros e FAZ MELHOR! ao inves de fica do jeito que ta?

 

 

 

é vergonhoso um amp gringo de 1000 rms da uma CORO num nacional de 2000!

 

a parte de SUB a industria nacional evoluiu muito...tanto em POTENCIA quanto em QUALIDADE....

 

 

a parte de amplificaçao confesso que tambem teve uma BOA evoluida em POTENCIA.... sou da epoca do TOJO... AUHAUAH e hj vejo amplificador de 50mil rms! mas com um grande problema em qualidade...

 

nao falo dos grandes amps e sim dos pequenos que EU e voce compra! é complicado = /

 

 

hj potencis QUALQUER UM TEM... o diferencia daqui pra frente via ser a qualidade!

 

 

vi a industria brigra por WATS.... depois brigando por EFICIENCIA.... hj brigando por PREÇO... amanha logicamente é brigar pela QUALIDADE...

 

espero que minhas previsoes estejam certas em 3 anos acredito ver um BOOM na amplificaçao nacional... espero ainda ter orgulho de montar um SPL 100% nacional !

 

É vergonhoso um xing ling de 2mil rms levar coro de um nacional de 400 a 100hz, tudo é relativo.

Só porque é Made in China não quer dizer que não é o mesmo amp lá dos EUA, única diferença como sempre digo é mão de obra barata, taxas de impostos, matéria prima etc.

E com modulo digital você ter a mesma eficiência e som limpo em 20hz como 90hz é diria que impossível, você precisa sacrificar uma parte pra melhorar outra. Módulos que tem melhor desempenho em uma maior faixa de frequência são os AB, mas por conta disso são enormes, esquentam muito, e consomem pra carai também, lembra antigamente módulos de 200wrms enormes?

 

Mas ai já foge mutio o assunto.

Att.

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É vergonhoso um xing ling de 2mil rms levar coro de um nacional de 400 a 100hz, tudo é relativo.

Só porque é Made in China não quer dizer que não é o mesmo amp lá dos EUA, única diferença como sempre digo é mão de obra barata, taxas de impostos, matéria prima etc.

E com modulo digital você ter a mesma eficiência e som limpo em 20hz como 90hz é diria que impossível, você precisa sacrificar uma parte pra melhorar outra. Módulos que tem melhor desempenho em uma maior faixa de frequência são os AB, mas por conta disso são enormes, esquentam muito, e consomem pra carai também, lembra antigamente módulos de 200wrms enormes?

 

Mas ai já foge mutio o assunto.

Att.

 

 

se voce olha por esse ponto de vista OK... concordo que os modulos nacionais sao feito pra atender o mercado consumidor nacional que é 90% funk axé forró entre outros... e deixa de lado as baixas frequencias...

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se voce olha por esse ponto de vista OK... concordo que os modulos nacionais sao feito pra atender o mercado consumidor nacional que é 90% funk axé forró entre outros... e deixa de lado as baixas frequencias...

 

Luiz.. nao deixa de lado as baixas frequencias.. deixa um pouco de lado as frequencias subsonicas..

por se tratar de um povo que gosta de "som pra fora", sendo usando subwoofer ou woofer, ele se enquadra bem neste perfil.

nao vejo como defeito.. e sim como caracteristica ou tambem conhecido como assinatura sonica.

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Luiz.. nao deixa de lado as baixas frequencias.. deixa um pouco de lado as frequencias subsonicas..

por se tratar de um povo que gosta de "som pra fora", sendo usando subwoofer ou woofer, ele se enquadra bem neste perfil.

nao vejo como defeito.. e sim como caracteristica ou tambem conhecido como assinatura sonica.

 

como dito anteriormente como sao amplificadores brasileiros...ele foca aquilo que o braisleiro ouve =)

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Direto no amplicador acho besteira o bass boost, mas aqueles avulsos que os gringos costumam usar muito ali no painel ou por perto é uma boa alternativa, sinto falta disso nos amplicadores nacionais.

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O ideal seria um boost selecionável entre 25 e 60Hz. Mas se for pra escolher um bass boost fixo pra mim a frequência ideal seria 40Hz.

 

A maioria dos cross xing ling tem bass boost em 40hz e aquilo é ótimo pra quem gosta de grave cheio, o grave fica muito encorpado.

 

:+1

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O ideal seria um boost selecionável entre 25 e 60Hz. Mas se for pra escolher um bass boost fixo pra mim a frequência ideal seria 40Hz.

 

A maioria dos cross xing ling tem bass boost em 40hz e aquilo é ótimo pra quem gosta de grave cheio, o grave fica muito encorpado.

 

:+1

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Vai ser fixo em 40Hz sim, variável o custo aumentaria muito e começa a não ficar pequeno para por na frente do carro...

hand26

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