Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Estevao

Novo set SPL no 206!

Recommended Posts

Eai galera, estou montando um novo set porque enjoei do antigo, 3 Pioneer 309 que ocupavam toda a mala. Agora estou pensando em outro sem utilizar todo PM...

 

Segue oque pensei:

 

1 Protech Ultimate 15"

1 Booster BA4500D

1 Bateria sera uma Fredoom DF2000 (http://www.bateriaau...ia-DF2000-115Ah )

 

Vou utilizar o kit duas vias originais das portas dianteiras e estou pensando em colocar mais um kit nas portas traseiras, acho que é de 5"

 

Já tenho um SD250 e o BA4500D, falta comprar o resto, alguma ideia?

 

 

Atualizando:

Vou comprar a Freedom DF2000 sabado demanha, a montagem começa no sabado a tarde..Falta apenas fazer os dutos..

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem uma dica de kit 2 vias de 6"? por uns 150 reais?

 

 

Edit: Seria um Kit 6" não 5" como havia escrito.

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duplicou :/

 

Valeu pela informação, vou mandar MP pra ele e dar uma pesquisada..

Estava pensando, acho melhor investir em um Kit 2 Vias de 6" para as portas dianterias que já possuo o SD250, do que gastar mais dinheiro para um novo kit e mais outro amplificador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estevao tem como postar a foto do seu com os 3 309 ?

creio eu que 1 ultimante nao chegue perto de 3 309 pra spl nao ! mas em subgrave creio que sim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue a foto..

 

http://sphotos-e.ak...._27413205_n.jpg

 

eu to querendo um som parecido com o deles mas com um sub apenas.. pra economizar espaço da mala.. :)

 

To esperando o rapaz do Kit 2 vias responder pra ver se negocio um kit com ele..

 

 

tem como passar as medidas da caixa de roda do 206 entre a caixa de roda tem quantos cm ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, deve ter uns 103 cm, essa caixa tem 99cm, ficava com folga nas laterais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao querendo desfocar seu tópico, mas tem como vc me dizer como esses pioneers se sairam no subgrave? Qual a sintonia? Fiz minha caixa essa semana igual a essa com 174lts brutos pros tres pioneers, só que um pioneer ta queimado e to esperando um troco pra pegar outro, mó ansiedade :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estevao tem como postar a foto do seu com os 3 309 ?

creio eu que 1 ultimante nao chegue perto de 3 309 pra spl nao ! mas em subgrave creio que sim !

 

Tinha 4 Pioneer 308 e troquei por 2 Ultimate de 15", sem duvida subgrave é mais forte, numa pegada mais alta, toca um pouco menos se não tocar de igual para igual, porém eu podia clipar "a vontade" nos pioneer, pois já estavam amaciados, já nos ultimate estou evitando clipar até amaciar... creio que quando estiver 100% amaciado irá superar tanto nas baixas como nas altas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao querendo desfocar seu tópico, mas tem como vc me dizer como esses pioneers se sairam no subgrave? Qual a sintonia? Fiz minha caixa essa semana igual a essa com 174lts brutos pros tres pioneers, só que um pioneer ta queimado e to esperando um troco pra pegar outro, mó ansiedade :/

 

 

Cara, se eu não me engano a caixa tava em 36hz, não cheguei nem amaciar os pioneer e já tinha vendido eles.. hehe não deu pra ter uma noção certa..mas estava tocando um subgrave muito bom..com bastante pegada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu não me engano a caixa tava em 36hz, não cheguei nem amaciar os pioneer e já tinha vendido eles.. hehe não deu pra ter uma noção certa..mas estava tocando um subgrave muito bom..com bastante pegada..

 

 

tem como passar as medidas da sua caixa estevao que era dos 3 309 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como passar as medidas da sua caixa estevao que era dos 3 309 ?

 

Cara, ja vendi a caixa..não tenho mais as medidas dela..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja vendi a caixa..não tenho mais as medidas dela..

 

pelo jeito o pug 206 deve ter 1 metro de caixa de roda ne ? tem como medir pra gente? to pensando em pegar um 206 feline 2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 104cm, mas tem um suporte dos falantes traseiros que vão atrapalhar se vc fizer uma caixa um pouco alta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decidi por comprar um Kit 2 vias PHD MF 6.1 (estou esperando resposta do vendedor)

 

Só falta agora o Protech...se alguém tiver indicações pode mandar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

indicoes do protech ? se tiver atras do protech manda email pra contato@protechspeakers.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta difícil o contato com esse pessoal de vendas ae..não consigo estabelecer uma negociação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajunta só mais um pouquinho e pega um Hertz amigo

 

oque você indica?

 

Obs: Se pra comprar um produto Protech, esta difícil...imagina a assistência..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então em relação ao Kit eu disse pra pegar um Hertz.

Curti bastante esse kit...

Agora em relação ao Subwoofer, eu nunca usei Protech, mais a galera anda falando bem deles

 

Caso desista, coloca 4 309 e seja feliz...rsrs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quer espaco na mala usa um protech utliamte de 15 com caixa de 90 litros brutos sintonizada em 33hz e seja feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa de 90 litros para um sub de 15"?? So se a sintonia ficar lá pelos 40~45hz....

 

No meu pug o maximo que consegui foi tirar uma caixa de 120 litros para um DD3512... O PM do pug [e uma porcaria, pq ele [e baixo e ainda tem aquele maldito acabamento perto da tampa do PM que náo dá para encostar a caixa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...