Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leao

Review Amplificador Clarion APX 4241

Recommended Posts

o meu chegou ontem vlw marino!

mas a um porem esse amp ira ser usada na montana do trampo, no momento esta sendo usado no meu quarto, vcs ficariam surpresos se eu dissesse que meu bbuster 1600gl toca melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a um porem esse amp ira ser usada na montana do trampo, no momento esta sendo usado no meu quarto, vcs ficariam surpresos se eu dissesse que meu bbuster 1600gl toca melhor?

as vezes o que vc tem no seu quarto casa melhor com o bbuster..

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, tem uns comentários na página anterior que esse amp está barato demais e tal. Eu acho que puxaram sardinha demais para ele. Achei um preço justo para um amp razoável comprado aqui no Brasil, onde tudo é super faturado. Mas esse amp não tem "nada demais". Eu gostei, casou bem no meu set, mas não duvido do que você falou, afinal os dois são projetos comuns com componentes comuns e fabricados na China.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes o que vc tem no seu quarto casa melhor com o bbuster..

pode ser são 3 LTs duas pra medio agudos e uma para o sub, mas sei não foi plug n play tirei um e coloquei o outro até pq as potencias se equiparam, sei não.... Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, tem uns comentários na página anterior que esse amp está barato demais e tal. Eu acho que puxaram sardinha demais para ele. Achei um preço justo para um amp razoável comprado aqui no Brasil, onde tudo é super faturado. Mas esse amp não tem "nada demais". Eu gostei, casou bem no meu set, mas não duvido do que você falou, afinal os dois são projetos comuns com componentes comuns e fabricados na China.

então ele é bem inferior ao APX 2181/4361 q esse sim é um puta amp (ja tive os 2 só estou com o 2181 no momento) , na verdade eu to comparando aqui ainda mas não disse que é ruim porem até o momento o 1600 soou melhor ah! no 4241 eu não preciso de tapinha no EQ para os agudos ponto para o 4241 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tapinha nos agudos ,ponto para 4241 ?? não seria o contrario? ponto pro Bbuster que toca muito Flat e bonito ,passei uns 3 meses com um 1600gl desse tocando um par de books 2way Dyi e foi o amp "barato" que mais gostei ..

Deve ser porque odeio amp gritão "vicio do +3db no beiss" , sempre gosto mais dos tidos como mais mortos "leia-se flat" nas altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapinha nos agudos ,ponto para 4241 ?? não seria o contrario? ponto pro Bbuster que toca muito Flat e bonito ,passei uns 3 meses com um 1600gl desse tocando um par de books 2way Dyi e foi o amp "barato" que mais gostei ..

Deve ser porque odeio amp gritão "vicio do +3db no beiss" , sempre gosto mais dos tidos como mais mortos "leia-se flat" nas altas.

amigo acho q ñ entendeu, a minha saida é flat e eu ñ preciso d nenhum tapinha no apx, o apx me soou mais manso nos médios, os agudos s bons Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser são 3 LTs duas pra medio agudos e uma para o sub, mas sei não foi plug n play tirei um e coloquei o outro até pq as potencias se equiparam, sei não....

realmente Andretti, é estranho.. mas digamos que seria mais mérito do BB1600 do que desmérito do APX..

Compartilhar este post

Link para o post

realmente Andretti, é estranho.. mas digamos que seria mais mérito do BB1600 do que desmérito do APX..

ai vc matou a charada ele não é ruim não entendam mal, apenas o nossos BB saiu melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

ai vc matou a charada ele não é ruim não entendam mal, apenas o nossos BB saiu melhor :D

Muitos elogiam os BBuster, eu queria comparar o 1600gl com a SDzinha 250.2, pra ver a diferença principalmente nos subgrave :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos elogiam os BBuster, eu queria comparar o 1600gl com a SDzinha 250.2, pra ver a diferença principalmente nos subgrave :rolleyes:

o BB tem uma pegada mais "quente" por ser AB.. mas é um pouco "embolado" e se nao colocar bassbooster ele é meio manco.

mas eu gosto dele tocando graves..

a sd250.2 eh mais analitica.. nao toca tão "slow", mas ate 400w (pioneer) ele toca bem legal.. mesmo o sub nao ajudando.

Edit: quando digo que o sub "nao ajudando", falo sobre a sensibilidade dele por ser baixa..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comparei a sd250.2 x o buster3600gl no player da pioneer tocando vocal, agudo e pancadão.

O buster se saiu melhor em quase todos os aspectos sem querer puxar pro lado dele, até pq ja tive sd 250.2 e sd400.1....

Uma coisa que gostei no sd250 for tocar medio grave se saiu pouco melhor que o buster.... (comparei usando apenas 1 canal a 2ohms do buster)

Esse Clarion ai então deve ser muito boa a qualidade de áudio.

(não toquei subgrave com ele)

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem interessar:

http://www.sombr.com.br/p/SDGV/Amplificador+Clarion+mod+APX+4241+4%252F3%252F2+canal

só retificando o que falei acima sobre o bb1600GL tocar melhor, o teste foi feito tirando um e colocando outro no som do meu quarto, mas tinha esquecido um detalhe, EQ da placa de som estava ajustado com uma curva mostruosa no agudos e um tiquinho no medio grave no BB, aí tava distorcendo o Clarion, coloquei em FLAT e a magica aconteceu AMP FLAT, saiu um chiado que tinha na voz, graves legais, a voz eu achei que perdeu um pouco a pungência mas o EQ resolveu, enfim otimo amp eu agarantio!

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem interessar:

http://www.sombr.com...4%2F3%2F2 canal

só retificando o que falei acima sobre o bb1600GL tocar melhor, o teste foi feito tirando um e colocando outro no som do meu quarto, mas tinha esquecido um detalhe, EQ da placa de som estava ajustado com uma curva mostruosa no agudos e um tiquinho no medio grave no BB, aí tava distorcendo o Clarion, coloquei em FLAT e a magica aconteceu AMP FLAT, saiu um chiado que tinha na voz, graves legais, a voz eu achei que perdeu um pouco a pungência mas o EQ resolveu, enfim otimo amp eu agarantio!

putz.. fui cotar o frete pra ca.. 90 reais..

esse frete quebra as pernas..

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. fui cotar o frete pra ca.. 90 reais..

esse frete quebra as pernas..

Gledson entra no chat com o vendedor esse o frete pra mim tinha sido cotado a 70 e poucos mas na real o sedex saiu por 30 e poucos, ta errada a cotação no site.

Compartilhar este post

Link para o post

estava pensando em pegar esse ampli deixei ate marcado em favorito no ml..... agora fico na duvida entre ele x audiobank 4100 vou tocar apenas o kit clarion sru 1720

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...