Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
aacl

Melhor Css VW em SP?

Recommended Posts

Caros,

 

Vou comprar um Jetta e queria saber qual é a melhor concessionária em SP para venda e para revisões.

 

Vcs podem comentarbsuas experiencias boas e ruins com as css?

 

Valeu!

 

Lindóia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor? Quer dizer, menos pior né??

 

Para comprar pesquise o preço em todas... Para manter, procure uma perto de casa. Há!

 

Fui muito bem atendido na VW que fica ali na 9 de julho com Faria Lima. Mas nunca tive um VW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faz uma planilha no excell e vai ligando... anota preço, condições, disponibilidade, cores, etc.... e põe uma observação se foi bem atendido ou não, dai vai filtrando, as 2 ou três melhores vai pessoalmente e barganha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

 

Valeu pela dica. É isso que eu estou fazendo. Mas queria ter uma opinião das pessoas que já tiveram experiências com as ccs pra não cair em cilada.

 

Abs,

 

Lindóia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

 

Valeu pela dica. É isso que eu estou fazendo. Mas queria ter uma opinião das pessoas que já tiveram experiências com as ccs pra não cair em cilada.

 

Abs,

 

Lindóia

 

Tipo, parece mas não é? Pra vender o carro atendem bem, depois já era.

 

Pós venda da VW aqui é muito ruim, já levei carro pra trocar peça com defeito (ainda na garantia) e não quiseram dar garantia. Mesmo eu pagando pra trocar não tinha original disponível, me ofereceram peça paralela eu não aceitei. Consegui garantia em outra concessionária, mais aí é o transtorno de ir pra outra cidade e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avuke, "me de ibagens"! Qual ccs vc teve problema? Qual resolveu o problema?

 

Abs,

 

Lindóia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai pegar um Tsi ?

 

 

Aqui em Curitiba me pediram 90 dias , ai tem a pronta entrega ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avuke, "me de ibagens"! Qual ccs vc teve problema? Qual resolveu o problema?

 

Abs,

 

Lindóia

 

Então cara, tive problemas com a concessionária aqui da minha cidade (interior do RS), como você é de SP não ajuda muito.

 

Mas fica a dica, se estiver preocupado com pós venda, revisões e garantia procura se informar com alguém que já comprou naquela concessionária se foi foi bem atendido antes de fechar negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do pós venda é na hora da manutenção e revisão, na hora da compra vá na que fizer o melhor preço e coloque todas as informações como acessórios, prazo de entrega e pagamento por escrito no pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai pegar um Tsi ?

 

 

Aqui em Curitiba me pediram 90 dias , ai tem a pronta entrega ?

 

Cara, nem to preocupado com o tempo que vai demorar pq quero um vermelho. Importante é que me entreguem. Por isso nem procurei a pronta entrega. Nao sei te dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas galera. Vamos manter o tópico e atualizando. Vou postar aqui minhas experiências tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem consegui em Ctba um Branco com Teto , 84.100 ( 60 dias )

 

quais opcionais tá valendo a pena pegar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vermelho. Não vi Jetta vermelho rodando, uma excelente cor pra um carro com alma esportiva.

 

Só tem que trocar aquelas rodas raiadas pretas com face polida por alguma com raios mais largos e pintura prata. Aí ficaria show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem consegui em Ctba um Branco com Teto , 84.100 ( 60 dias )

 

quais opcionais tá valendo a pena pegar?

 

Cara o TSI é o top esses são os únicos opcionais:

 

O aqui de casa tem couro bege. É uma mer** pra manter mas o interior fica outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me falaram de xenon , aquecimento de banco e outras coisas que não me lembro haushuahuahuhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Css, vw e melhor são 3 palavras IMPOSSÍVEIS de serem usadas na msma frase.

 

Alguns "alsos":

Savol Santo André - Deram PT no meu ex-Fox com 9.000Km tentando arrumá-lo depois de uma batida

Avel SBC - O PIOR atendimento que eu já vi em toda minha vida.

 

Diauto SCS - De longe a menos pior. Até o final da garantia do meu carro, só faço revisão lá.

 

[]'s

 

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Rodrigo! Podenão ter nenhuma perfeita ou ótima. Mas com certeza tem as piores e precisamos trocar experiências pra fugir delas!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, praticamente TODOS os TSi tao vindo com Teto e central multimedia...

 

Vou ver se ja tem disponivel para PJ! Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...