Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
JackScofield

Projeto para strada cabine estendida

Recommended Posts

To montando um som com 6 eros Hammer 4.0 15 polegadas, e 8 selenium d405 com corneta caldeirão, 31 cm de raio, mas vai aí a duvida maior nas caixas pros Hammer, pois aquele detalhe da caixa de rodas no interior da carroceria ta fo**, nao sei se monto a caixa de baixo com 3 ou 2 hammer. Ajudem aí, valew !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca as cornetas originais nesses Drivers que já lhe sobra um bom espaço, e pode ter certeza que o som delas irá melhorar!

 

Essas caldeirão/Jarrão não prestam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca as cornetas originais nesses Drivers que já lhe sobra um bom espaço, e pode ter certeza que o som delas irá melhorar!

 

Essas caldeirão/Jarrão não prestam!

sim usei uma bosta em qualidade só fika chamativo

8x D405 para 8 hammer?? em jarrão ainda ? VISH

kkkkkkkkk cornetero ehuehue Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mete mais uns 2 Roadstar AB x-filter1 600rms por bridge nelas, o maximo em pamonha possibru kkkk [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete 30x D405 nums caldeirão do Pc corneta e vai passar vergonha por ai feliz da vida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sao auto falantes de 2000 watts rms, da grave p ca*****, se aparecer algum engraçadinho querendo me abafar , aumento o ganho das cornetas, nao quer dizer que por eu ter 8 d405 , tenho que usa-las no talo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MÉDIO-grave pra kraleo isso sim né? grave mesmo que é bom NADA.

 

desse jeito ai, você não vai conseguir ajuda.

 

e quer saber se monta a caixa com 2 ou 3?

 

faz do jeito que couber, use uma trena que vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou exceção a regra, mas são pouco sons de MG que são bem montados, não digo no quesito instalação, mas no quesito proporção, sem contar que todo mundo aqui usa essas cornetas jarrão, caldeirão etc.

 

ha, só pro curiosidade meu som é 2 SUB800, 4 mg 150w da over 2 ETD 7130 N

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fico de "boca abrida" é o quanto se gasta nos sons ai , vejo carros com $50k de equips que com o projeto certo poderia tocar 3 vezes mais que o atual .. mais preferem sempre Dutada ,jarrão e sem St ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dono da loja onde comprei os hammer disse que troca p mim em seis tornados 1100 15 polegadas ou eros target bass 4.5 15 polegadas, qual valeria mais a pena trocar p ter mais grave ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com os hammer.. 8 falantes de 12" vc pode sintonizar em 80hz faz a caixa com 45litros, da uma pressão muito boa,claro não vai tocar forró, funk mais se isso não tiver problema senta o dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu ta montando o som pra que! depois que tu resolver isso pede as opiniões! a principio tu não definiu nada ainda! só barulho! falante pra pancadão + uma pa de corneta fodastica, sem agudo e sem mg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...