Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Boa Noite!

 

Já faz um tempo que não apareço (a vida tá corrida) e estou voltando ao fórum depois de um longo tempo, por isso desculpas e licença aos amigos para compartilhar mais um trabalho.

 

Desta vez, um Omega CD e realizei a correção de pintura (polimento técnico) e a proteção de pintura (cristalização) atendimento em domicílio.

 

Seguem as fotos do antes para o depois:

 

DSC01874.jpg

 

DSC01876.jpg

 

DSC01879.jpg

 

DSC01882.jpg

 

DSC01885.jpg

 

DSC01886.jpg

 

DSC01887.jpg

 

risco5050.jpg

 

DSC01895.jpg

 

DSC01897.jpg

 

DSC01903.jpg

 

DSC01905.jpg

 

DSC01908.jpg

 

DSC01909.jpg

 

DSC01911.jpg

 

DSC01912.jpg

 

DSC01918.jpg

 

Meu nome é Flávio, minha empresa é a Splendor Detail, atuo em São Paulo - Capital. Por enquanto estou realizando atendimento somente em domicílio e me coloco à disposição através dos seguintes contatos:

 

e-mail: splendorcar@gmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/splendordetail

 

Espero que tenham gostado e em breve (pretendo em menos tempo) colocar mais posts para compartilhar com vocês, inclusive de algumas raridades.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo demora um tabalho como esses em um G5 branco? e quanto fica?

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...