Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
TBorges

Street Bass ou Pioneer

Recommended Posts

Preciso montar um som bem básico para ouvir aos finais de semana com mala aberta, dai me surgiu a dúvida...

 

02 Selenium Street Bass 12' 250rms

 

ou

 

02 Pioneer 309 12' 400rms

 

 

Ambos a serem tocados por um Taramps TA1000

 

Quero apenas um sonzinho bonzinho pra ouvir no quintal de casa mesmo e animar alguma festinha no quintal de casa. Qual desses me dará um som mais forte com mala aberta???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aberto wpu de 15

Eu iria de Pioneer 309 s4 caixa de 42 litros duto de 4x20

 

Enquanto tiverem novatos, não precisaremos de pesquisa!

 

Mas se pesquisar, isso já foi MUITO debatido:

 

http://www.google.co...neer&gsc.page=1

 

EDIT: Em suma, os pioneers são extremamente similares! Então, ao citar 309, podes considerar: 305, 306, 307, 308 e 309! Todos suportam mesmas potências, trabalham com mesmas caixas... enfim, variações existem mas não são significativas!

 

Ou seja, qualquer tópico dos "pioneer versus street" te serve!!!

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro , som misto seria street bass , sou fãn e ultilizo street bass , não sou de puxar o saco , mas street bass faz milagres SENDO 250 RMS

mas conselho , uma caixa pelo o menos com 65 L , e uma boa alimentação no TA-1000 , 100 A + a bateria da frente da pra você tomar seu CHOP

TRANQUILAMENTE ... ( caso tenha uma grana extra compra uma fonte )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...