Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

Deve ter acontecido algo , pois ele ganha disso !

Mas ok ja que nao tenho suporte vou tentar a ajuda de nossos amigos foristas

 

Como o Otavio que me deu umas dicase vou colocar em pratica elas hoje e ver no que da,mas pelo que eu vi a sintonia da minha caixa ta la pros 140hz e nao nos 63hz era o que eu queria ;//

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita deus , é a vida ..

 

Sim a sintonia ta em 63hz , o pico é que ta na casa dos 100hz pra cima.

 

Não adianta mecher nessa caixa , infelizmente foi dinheiro perdido ,parta logo para outra , vai evitar de perder tempo ,dinheiro e paciencia .. o que as vezes perde até o tezao do som..

 

Pede arrego para sousa "sousacustoms. manda uma MP e ve se ele da uma colher de chá com uma manifold certa para FUNK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita deus , é a vida ..

 

Sim a sintonia ta em 63hz , o pico é que ta na casa dos 100hz pra cima.

 

Não adianta mecher nessa caixa , infelizmente foi dinheiro perdido ,parta logo para outra , vai evitar de perder tempo ,dinheiro e paciencia .. o que as vezes perde até o tezao do som..

 

Pede arrego para sousa "sousacustoms. manda uma MP e ve se ele da uma colher de chá com uma manifold certa para FUNK.

Rapaz, essa agora foi fo**...depois de investir uma grana ter que jogar o dinheiro fora pra fazer outra caixa..Nessa ele pisou feio na bola, tenta ver se ele reembolsa parte do dinheiro pois não ficou do jeito que vc queria e nem deu o rendimento esperado...

Desse jeito o cara perde até a vontade de montar o som pelo gasto, mais num desanima não tenta ver como o artsompb falou se o cara num faz um descontinho pra vc montar ...boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita deus , é a vida ..

 

Sim a sintonia ta em 63hz , o pico é que ta na casa dos 100hz pra cima.

 

Não adianta mecher nessa caixa , infelizmente foi dinheiro perdido ,parta logo para outra , vai evitar de perder tempo ,dinheiro e paciencia .. o que as vezes perde até o tezao do som..

 

Pede arrego para sousa "sousacustoms. manda uma MP e ve se ele da uma colher de chá com uma manifold certa para FUNK.

 

Pior que agora nem da pra mim fazer nada,pois vou viajar dia 18 e to sem grana pra gastar com isso agora,so em janeiro,vo mandar um Mp pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa agora foi fo**...depois de investir uma grana ter que jogar o dinheiro fora pra fazer outra caixa..Nessa ele pisou feio na bola, tenta ver se ele reembolsa parte do dinheiro pois não ficou do jeito que vc queria e nem deu o rendimento esperado...

Desse jeito o cara perde até a vontade de montar o som pelo gasto, mais num desanima não tenta ver como o artsompb falou se o cara num faz um descontinho pra vc montar ...boa sorte.

 

ele nao responde nao tem o que fazer,infelizmente é isso e mesmo se responde-se acho que nunca ele reembolsaria o valor que gastei !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está bem sumido até na STE , tem cel dele ai não ?? da um ligada ,vai gastar um interubano mais é o mais facil.

 

#FiqueiPutoComIsso queria ver voce feliz curtindo o fim de ano com grave torando tudo ..

 

Tentou pegar a caixa dutada emprestada?? pega para curtir esse fim de ano pow.. sempre tem umas caixas velhas jogadas nas equipadoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está bem sumido até na STE , tem cel dele ai não ?? da um ligada ,vai gastar um interubano mais é o mais facil.

 

#FiqueiPutoComIsso queria ver voce feliz curtindo o fim de ano com grave torando tudo ..

 

Tentou pegar a caixa dutada emprestada?? pega para curtir esse fim de ano pow.. sempre tem umas caixas velhas jogadas nas equipadoras.

 

 

tambem manow,é fo** demais isso viu !

 

Eu nao fui la ainda pois é longe pakas e so posso ir la pra entregar o modulo deles para nao perder a viagem ! se nao fosse a assistencia tecnica que arrumou o modulo e esqueceu de ligar a ventoinha ja teria ido la, agora tenho k ir na assistencia esperar ele arrumar testar uns dias pra levar pro cara e ai ver essa caixa dutadinha msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele nao responde nao tem o que fazer,infelizmente é isso e mesmo se responde-se acho que nunca ele reembolsaria o valor que gastei !

Mais no minimo teria que reembolsar metade pelo transtorno ou até mesmo um projeto diferente, se bem que depois dessa eu nem arriscaria um novo projeto, mais tenta qualquer retorno nessa situação pra vc já é lucro.

boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei msg pro souza mas ele nao respondeu,alguem mais ai sabe projeta umas manifold ou outro tipo de caixa pra mim toca meu filhotes ;/ kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei msg pro souza mas ele nao respondeu,alguem mais ai sabe projeta umas manifold ou outro tipo de caixa pra mim toca meu filhotes ;/ kkkkk

 

 

final de ano e muita correria ; não só no automotivo mais em todos os setores

 

vou responder sua mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim , agora tu ta bem acessorado , sousa vive de montar som para o que tu escuta "FUNK" .

 

fim de ano é corrido baragarai ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

final de ano e muita correria ; não só no automotivo mais em todos os setores

 

vou responder sua mp

 

Ok Souza no Aguardo Amigo

 

Ai sim , agora tu ta bem acessorado , sousa vive de montar som para o que tu escuta "FUNK" .

 

fim de ano é corrido baragarai ..

 

 

Em todos os setores é fo** demais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente pessoal me cansei de ter um som bonito e só !

 

To nervoso com o som,triste chatiado e sei la mais o que,ta dando vontade de vende toda essa po*** aqui !

 

Entao peço ajuda de voces,ou eu vendo isso e compro falantes de 18", ou faço outra caixa Mini Bazuca,Ts reduzida,outra mani,qualquer coisa menos continuar como esta ! , mas que de resultado,pra mim nao vender tudo isso logo presciso de ajuda !

 

Tambem nao sei se pode ser o Stetsom que o pessoal diz que é muito melhor pra SPL do que pra Trio,sei la.nem que passe o natal sem 1 real mais com esse som nao vo passa nao.

 

Abçs

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, a tempo que não posto no forum, e achei que poderia somar aqui um pouco,

 

quanto ao projeto, li rapidamente e observei que foi projetado pelo Diogenes, irei explicar uma coisa.

 

entendi que a caixa esta com sintonia em 63hz, comum nos projetos feitos por ele, só que tem um "enorme detalhe" não observado, para a região do nordeste (especificamente excluindo BAHIA e SERGIPE) o ritmo de musica que mais toca é FORRÓ, então esta caixa vai tocar horrores por la, tambem identifiquei que a caixa é para tocar FUNK, com a manifold utlizando camaras laterais pequenas, com baixa litragem e tambem baixa litragem na camara central, sinceramente vai ficar uma porcaria, Diogenes deveria se atentar a este detalhe importante.

 

já projetei muitas manifold, invertida e normal, e sei o que estou falando, para trabalhar com o GTK com manifold que toque FUNK satisfatoriamente, será preciso ter no minimo 70L brutos em cada camara, e sintonizada as camaras laterais em 50hz e a central em no maximo 100hz, para quem não sabe, a abertura central tambem tem sintonia :legal:

 

estou um pouco sem tempo ultimamente de até acessar o forum, devido a correria de faculdade, mas tentarei te ajudar nisto, me envia um e-mail com as medidas disponiveis para fazer a caixa, que tentarei algo para vc. está na assinatura o e-mail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Caso que forro seria ? porque eu coloquei Avioes do Forro (unico forro que eu tenho) e nao vi nada de espetacular a caixa tocando nao !

 

Ontem mesmo tinha um gol igual o meu com 1 tornado de 18" na manifold,apenas 1 tornado pq o outro tava reformando ,grave gostoso de se ouvir isso me chateia

 

 

Mandei email wendell,obrigado por tentar me ajudar ,

 

Qualquer opniao do pessoal do forum é bem vinda !

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o rui tó com 2 gtk aqui q pegui em uma divida e o bixo ta tocando demais, caixa dutada com 85l brutos pra cada e sintonia em 55hz, to utilizando um banda 3.5 e na metade do volume do cdplayer pra nao clipar com a mala fechada o aparelho trava com o grave. vou tentar fazer um video aqui pra vc ver e tambem te mostro uma coisa q inventei aqui pra travar o som no banco pra nai ficar indo e voltando, seu carro é gol tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o rui tó com 2 gtk aqui q pegui em uma divida e o bixo ta tocando demais, caixa dutada com 85l brutos pra cada e sintonia em 55hz, to utilizando um banda 3.5 e na metade do volume do cdplayer pra nao clipar com a mala fechada o aparelho trava com o grave. vou tentar fazer um video aqui pra vc ver e tambem te mostro uma coisa q inventei aqui pra travar o som no banco pra nai ficar indo e voltando, seu carro é gol tambem?

 

Ja usou outros woofers de outras marcas para comparar ? voce escuta mais que tipo de musica ?, o apraelho trava com o grave como assim ? é gol sim amigo,no aguardo abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

450 Da caixa + 75 do projeto !

 

 

Vou la criar o topico agora

 

isso não entra no meu conceito, cobrar por projeto :banghead:pirou:[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando quero ver onde isso vai dar acabei de semi montar meu som falta algumas coisas vamos como os GTK de 15 fica depois de amaciar ta em uma caixa dutada de 190L brutos sintonizada em 54Hz na TA3500 sei la dentro do carro tocando um afrojack ja ta massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja usou outros woofers de outras marcas para comparar ? voce escuta mais que tipo de musica ?, o apraelho trava com o grave como assim ? é gol sim amigo,no aguardo abçs

 

sim e o gtk foi o mais forte, desce e sobe forte, já usei tornado de15, protech sub 3k de 15, sds 2.4 de 15 e rex1000 de 15, e esse final de samana fizemos uma comparaçao contra 2 sub800 e depois contra 2 batstaca 2.6k de 15 bem alimentados e com fontes, e todos levou sabugada do gtk o teste era so com o grave pq se vosse com o medio ligado eu nao saia nem na foto 1 tinha 6d405 e o outro 12d250x, acho q o sub800 perdeu feio pq usava 1 taramps 2.7 e o do batstaca era um ta3.5 e tambem tomou taca e depois de 20 minutos ligado rasgou a suspeçao zezim foi aumentar o volume pra ver se igualava com os gtk e deu nisso. eu escuto hip hop, funk, axe, forro e arrocha. tá tao forte q se tiver com com o porta malas fechado na batida do grave o cd para igual quando tem um cd e vc passa no buraco achei q era problema no player e mandei pra garantia e eles mandaram de volta e falou q tava tudo normal e isso podia ser q a vibraçao era muita q o sistema antichok nao suportava, passa seu email ai q vou te passa as fotos do negocio pra travar o banco e a caixa no banco nao deu pra gravar o video pq tava com o cel ai nao escuta nada por causa do grave.. vc já viu o video do souza com os gtk na mani? pede ele pra te passar aquele projeto q vai ser perfeito pra vc.

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que modulo tava usando pros gtk?

 

sub800 é de 18" o de 15" é 15 800,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não entra no meu conceito, cobrar por projeto :banghead:pirou:[^]

 

 

Acho que quando bem feito nao tem problema !

 

 

sim e o gtk foi o mais forte, desce e sobe forte, já usei tornado de15, protech sub 3k de 15, sds 2.4 de 15 e rex1000 de 15, e esse final de samana fizemos uma comparaçao contra 2 sub800 e depois contra 2 batstaca 2.6k de 15 bem alimentados e com fontes, e todos levou sabugada do gtk o teste era so com o grave pq se vosse com o medio ligado eu nao saia nem na foto 1 tinha 6d405 e o outro 12d250x, acho q o sub800 perdeu feio pq usava 1 taramps 2.7 e o do batstaca era um ta3.5 e tambem tomou taca e depois de 20 minutos ligado rasgou a suspeçao zezim foi aumentar o volume pra ver se igualava com os gtk e deu nisso. eu escuto hip hop, funk, axe, forro e arrocha. tá tao forte q se tiver com com o porta malas fechado na batida do grave o cd para igual quando tem um cd e vc passa no buraco achei q era problema no player e mandei pra garantia e eles mandaram de volta e falou q tava tudo normal e isso podia ser q a vibraçao era muita q o sistema antichok nao suportava, passa seu email ai q vou te passa as fotos do negocio pra travar o banco e a caixa no banco nao deu pra gravar o video pq tava com o cel ai nao escuta nada por causa do grave.. vc já viu o video do souza com os gtk na mani? pede ele pra te passar aquele projeto q vai ser perfeito pra vc.

 

 

mas voce me falando isso ,sera que a dutada ia se sair melhor pra mim, o grave vai longe ? o problema dos meus snakes é que um a borda e cinza e o outro preto ia ficar feio pra po*** kkkkk mas melhor feio tocando do que bunito sem grave !

 

Te mandei Mp ;)

 

que modulo tava usando pros gtk?

 

sub800 é de 18" o de 15" é 15 800,

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...