Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tetanu

taramps t5.0

Recommended Posts

estou quase comprando um modulo taramps t5.0 1 ohms, para colocar em 4 eros mb a 4 ohms, mas minha duvida é se o modulo tem 2 saidas como eu vi no manual como eu ligo os mb nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse modulo na verdade tem um canal só mas tem duas saidas para ficar melhor as ligações dos fios.. então dai vc liga 2 woofer em paralelo em uma saida e os outros 2 woofer na outra saida em paralelo tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ai no caso para o modulo de 1ohms, 1 saida 2 falantes de 4 ohms em paralelo e outra saida 2 de falantes de 4 ohms em paralelo + ou - assim mesmo assim a impedancia casaria no modulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode comprar sem medo ele tem apenas 1 canal em 1ohms. e so ligar os quatro falantes em paralelo (+ com + / - com -)em 1 ohms.http://sombox.com.br/?p=54

 

ele parece ter 2 canais mais na verdade e apenas 1 canal. o que vc viu e um reforço de terminais. e que ele tem 2 terminais para negativo e 2 para positivo mais todas os 4 terminais sao de um unico canal em 1ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...