Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
manogoi

A1 Sport, DS3 e Punto T-Jet: hot hatches do momento

Recommended Posts

Besteira!!!!

 

Os caras fazem pesquisa de mercado antes e sabem q 80% dos "premium" vendidos aqui são manual pela própria preferência do brasileiro.

 

Os maiores representantes desse segmento são o próprio A1 versão 122cv, Mini Cooper, Fiat 500 (preço) e o falecido New Beetle.

 

Puxa o histórico de vendas e verá q a esmagadora maioria das vendas é a versão com cambio manual.

 

Vc tá falando mer**!

 

O A1 é AT!

 

O mini cooper a MAIORIA é AT! (conheco 5 donos de cooper, só 1 é o modelo o "one" e mecânico)

 

E o próprio Beattle a maioria é AT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ae são outros 500

HUAEIHauieaheuiaheiuahAEIUH :vts

que nada AT ja dirigi golf,Azera,Corolla,Captiva,Ford Fusion...

achei estranho pode ser o costume mesmo.

 

claro né? acostumado a pegar na manopla, ne? uhehueuheuheuhe seu bamby! :vts

 

Mas nao fala besteira não, os novos cambios AT são excelentes! esquece o tiptronic do golf (que eu acho uma porcaria), a coisa ridicula do Azera (que o cambio mata o V6), e o cambio do corolla e fusion (mais para conforto e suavidade), o captiva nunca dirigi...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo que é outra categoria, mas é difícil encarar esse DS3 sendo q um TSI ta alguns trocados a mais apenas... E como todos sabem a desvalorização da Citroen é cômica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ae são outros 500

HUAEIHauieaheuiaheiuahAEIUH :vts

que nada AT ja dirigi golf,Azera,Corolla,Captiva,Ford Fusion...

achei estranho pode ser o costume mesmo.

 

Eu nunca tive AT, mas TODOS que conheço (inclusive "moleke" de 20 e poucos), dizem que depois que fica um mês com AT não volta mais pros manuais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive AT, mas TODOS que conheço (inclusive "moleke" de 20 e poucos), dizem que depois que fica um mês com AT não volta mais pros manuais...

 

Então, não tenha marcelo! uhehuehuehueuh posso dizer que é tão bom quanto DH... lembro que muita gente falava: "eu nao gosto de DH", hj tem e? não abre mão! hehehehe

 

A comodidade é uma coisa absurda... é a mesma coisa de carro sem DH, sem AC, sem vidro elétrico, trava e alarme, hj vc não consegue comprar um sem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá falando mer**!

 

O A1 é AT!

 

O mini cooper a MAIORIA é AT! (conheco 5 donos de cooper, só 1 é o modelo o "one" e mecânico)

 

E o próprio Beattle a maioria é AT!

 

Tens razão qto ao A1 mas os demais a maioria q vejo é manual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ossss, os caras tão comparando AT de primeiro mundo, com AT da Citroen, que vai ser a mesma utilizada no "Pjto" tUrBo!!! hauahuhaua

 

Parem de ser Lol's, quanto vcs acham que vai custar um DS3 com o mesmo AT que o A1 ????

Esse carro com um AT descente vai beirar a casa dos 100k tbm, vc acha que vai vender tanto quanto o A1 e Mini? (sem contar a 118i)

 

Não viaja, estamos falando do DS3, e não de um carro de 120k p/+.....

Ou vcs acham que aquele AT do Pjot T vai casar bem com o carro?

Imagine guiar o T-jet com o Dualogic da Fiat....! [o_]

 

Afff :pirou: :pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ossss, os caras tão comparando AT de primeiro mundo, com AT da Citroen, que vai ser a mesma utilizada no "Pjto" tUrBo!!! hauahuhaua

 

Parem de ser Lol's, quanto vcs acham que vai custar um DS3 com o mesmo AT que o A1 ????

Esse carro com um AT descente vai beirar a casa dos 100k tbm, vc acha que vai vender tanto quanto o A1 e Mini? (sem contar a 118i)

 

Não viaja, estamos falando do DS3, e não de um carro de 120k p/+.....

Ou vcs acham que aquele AT do Pjot T vai casar bem com o carro?

Imagine guiar o T-jet com o Dualogic da Fiat....! [o_]

 

Afff :pirou: :pirou: :pirou: :pirou:

 

Outro que está falando mer**! Comparando um cambio automatizado (que é uma mer**) com o cambio de 6 marchas do THP/MiniCooper....

 

Esse motor do DS3 e cambio é o MESMO DO MiniCooper, do 408THP e 3008, que foi desenvolvido pela BMW, o cambio AT do 3008 e 408 THP é o mesmo do MiniCooper (que é da BMW)...

 

Acho melhor vc se informar antes de falar tanta mer**!...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ossss, os caras tão comparando AT de primeiro mundo, com AT da Citroen, que vai ser a mesma utilizada no "Pjto" tUrBo!!! hauahuhaua

 

Parem de ser Lol's, quanto vcs acham que vai custar um DS3 com o mesmo AT que o A1 ????

Esse carro com um AT descente vai beirar a casa dos 100k tbm, vc acha que vai vender tanto quanto o A1 e Mini? (sem contar a 118i)

 

Não viaja, estamos falando do DS3, e não de um carro de 120k p/+.....

Ou vcs acham que aquele AT do Pjot T vai casar bem com o carro?

Imagine guiar o T-jet com o Dualogic da Fiat....! [o_]

 

Afff :pirou: :pirou: :pirou: :pirou:

 

pq.. o Dualogic da Fiat é ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que está falando mer**! Comparando um cambio automatizado (que é uma mer**) com o cambio de 6 marchas do THP/MiniCooper....

 

Esse motor do DS3 e cambio é o MESMO DO MiniCooper, do 408THP e 3008, que foi desenvolvido pela BMW, o cambio AT do 3008 e 408 THP é o mesmo do MiniCooper (que é da BMW)...

 

Acho melhor vc se informar antes de falar tanta mer**!...

 

O cambio DSG da Audi/VW é automatizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que tenha muita gente reclamando, mas em compensação eu acredito que tem muita gente comprando o DS3 exatamente porque é manual. Como diz a reportagem, o brasileiro está carente de esportivos, e pode falar o que quiser, mas câmbio manual ressalta a esportividade sim! Pode até não ter resultados práticos, mas você naturalmente sente mais o carro.

 

Se fosse meu único carro eu poderia considerar um bom automático com paddle shift, mas se for pra comprar um carro esportivo pelo prazer, eu optaria pelo manual. Mesmo um carro só, eu optaria pelo manual,. Se morasse em SP talvez pensasse diferente.

 

Enfim, acredito que tenha gente querendo AT, esses também são público desses carros, mas não é o único público, talvez nem seja o maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que está falando mer**! Comparando um cambio automatizado (que é uma mer**) com o cambio de 6 marchas do THP/MiniCooper....

 

Esse motor do DS3 e cambio é o MESMO DO MiniCooper, do 408THP e 3008, que foi desenvolvido pela BMW, o cambio AT do 3008 e 408 THP é o mesmo do MiniCooper (que é da BMW)...

 

Acho melhor vc se informar antes de falar tanta mer**!...

 

Eu que tenho que me informar?

Pq eles não usam esse mesmo AT nos M's?

o-o- o-o- o-o-

Cambio de carro de pastor!

 

hauhauahuah......ohla o entendido de 4rodas!!!! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que tenho que me informar?

Pq eles não usam esse mesmo AT nos M's?

o-o- o-o- o-o-

Cambio de carro de pastor!

 

hauhauahuah......ohla o entendido de 4rodas!!!! kkkkkk

 

Vc pode não concordar com minha opinião, mas tenha educação e respeite-a.

 

Qnt ao entendido, acho melhor vc se dirigir a mim com mais educação e respeito. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cambio DSG da Audi/VW é automatizado.

 

Po mano,

 

vc quer comparar o automatizado DSG com o dualogic, easytronic e imotion? não rola ne? heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que nao da para comparar!

Mas que eh automatizado eh! Hahaha

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que nao da para comparar!

Mas que eh automatizado eh! Hahaha

 

ahhhh po! :vts vc entendeu o q eu disse! Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah com esse rolo todos esqueci de dizer q achei mto boa a matéria e q entre os 3 optaria pelo DS3 pelo design do carro q ficou top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o A1 como os outros são feios por dentro... não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o A1 como os outros são feios por dentro... não dá.

 

o A1 é bonito por dentro? ta parecendo um Fox.. isso sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o painel do A1 muito comunzão pelo preço absurdo dele. Quanto a mecânica creio que seja o melhor dos 3.

 

Mas também esse 1.6 THP :rever1:

 

Ontem achei um 408 THP na estrada, putz, tem uma retomada excelente. Eu sentava o pé e no no máximo acompanhava ele, não chegava fácil não, só nas curvas que dava dó.

 

Sobre o câmbio AT do 408, é igual ao do Mini como disseram aí em cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o painel do A1 muito comunzão pelo preço absurdo dele. Quanto a mecânica creio que seja o melhor dos 3.

 

Mas também esse 1.6 THP :rever1:

 

Ontem achei um 408 THP na estrada, putz, tem uma retomada excelente. Eu sentava o pé e no no máximo acompanhava ele, não chegava fácil não, só nas curvas que dava dó.

 

Sobre o câmbio AT do 408, é igual ao do Mini como disseram aí em cima?

 

Uhum! só nao esquece que o Mini tem várias versoes, com várias configuraçoes... mas é tudo igualzim! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GAYS.

 

Reclamar de um belo cambio manual bem escalonado e ainda de 6 marchas "coisa rara aqui" que faz a media de consumo em estrada cair drasticamente e aumenta muito o conforto andando em baixo giro.

 

15km/L ?? se for real ganhou meu respeito ..Media de fiat mille pé de boi sem "ar" andando a 90-100km... hehehe

Não tem aT que se compare o tesão de espetar marcha com motor cheio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem aT que se compare o tesão de espetar marcha com motor cheio!

:+1

Sobre o câmbio AT do 408, é igual ao do Mini como disseram aí em cima?

Uhum! só nao esquece que o Mini tem várias versoes, com várias configuraçoes... mas é tudo igualzim! :vts

Não é igualzinho não, Rapha, o 1.6 THP do Mini recebeu melhorias, como o Valvetronic. Não é só configuração, tem diferenças físicas também ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ossss, os caras tão comparando AT de primeiro mundo, com AT da Citroen, que vai ser a mesma utilizada no "Pjto" tUrBo!!! hauahuhaua

 

Parem de ser Lol's, quanto vcs acham que vai custar um DS3 com o mesmo AT que o A1 ????

Esse carro com um AT descente vai beirar a casa dos 100k tbm, vc acha que vai vender tanto quanto o A1 e Mini? (sem contar a 118i)

 

Não viaja, estamos falando do DS3, e não de um carro de 120k p/+.....

Ou vcs acham que aquele AT do Pjot T vai casar bem com o carro?

Imagine guiar o T-jet com o Dualogic da Fiat....! [o_]

 

Afff :pirou: :pirou: :pirou: :pirou:

 

 

Eu que tenho que me informar?

Pq eles não usam esse mesmo AT nos M's?

o-o- o-o- o-o-

Cambio de carro de pastor!

 

hauhauahuah......ohla o entendido de 4rodas!!!! kkkkkk

 

 

 

Vc pode não concordar com minha opinião, mas tenha educação e respeite-a.

 

Qnt ao entendido, acho melhor vc se dirigir a mim com mais educação e respeito. :legal:

 

Na boa eu nao concordo mesmo, porem nao sei onde te ofendi, mas se for o caso , peco desculpas...

Mas sempre tentei levar as coisas no tom da brincadeira asssim como imaginei que vc tenha feito ao falar que eu estava falando "merd@"....

Mas td bem... cada um cada um!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...