Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
minybox

Primeiro Set Fox

Recommended Posts

Vou ver essa parte de instalação ainda. Provavelmente farei em uma oficina, visto que preciso de uma caixa lateral e não tenho experiência com montagem de som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa de fibra, além de ser mais dificil de fazer, custa mais caro um pouco.

portanto, procure alguem que tenha experiencia pra vc deixar se carro em boas mãos. a sorte é que em São Paulo não deve ser dificil de conseguir bons lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com todos os equipamentos em casa, mas ainda não instalei porque não consigo achar uma boa oficina... Se alguém tiver alguma sugestão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com todos os equipamentos em casa, mas ainda não instalei porque não consigo achar uma boa oficina... Se alguém tiver alguma sugestão...

Status audio no tucuruvi, loja do Moica, user aqui do fórum... trabalha bem e não é careiro... http://www.statusaudio.com.br/

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato, parece ser uma boa oficina, assim que fechar a instalação atualizarei o tópico

Para ter uma noção, nas oficinas que fui, tavam cobrando 900 pela instalação do kit e com uma caixa genérica... Na statusaudio, tudo ficaria por menos de 600 com uma caixa reforçada.

Editado por minybox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que na status usem coisa boa mas não custa da uma verificada nos cabos rca, speaker e força que pretendem usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar essa primeira foto como preview, vou fazer um review dos componentes assim que tiver mais tempo... Tive uns problemas com o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como ficou seu set? O Som ta bacana? Está dando bons graves? Da pra aumentar bem o volume? Curte qual estilo de música?

 

Quantas perguntas hein haha

Seu set está muito parecido com o que estou pretendo fazer, e imaginando que vou ficar satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

man, gasta mais uma graninha e pede pro moica fazer um acabamento onde esta instalado o ampli, vai ficaar show demais, escondendo o fundo do banco...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

man, gasta mais uma graninha e pede pro moica fazer um acabamento onde esta instalado o ampli, vai ficaar show demais, escondendo o fundo do banco...

abs

Como é esse acabamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...