Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mbtche

Amp usado abaixo de 300,00

Recommended Posts

Pois é, tá dificil sobrar uma grana a mais então não tem jeito, tem que ser usado, mesmo assim tá dificil achar algo por menos de 300,00 + frete. Queria um pra ligar o kit helix b62c ou um phd e keybass phanter 8". Tem uns club 4100, gt 480 por volta dos 300,00 a 350,00, mas acho que nao vale a pena pois com + 150,00 pega um jbl novo, que é a minha meta pra mais tarde, jbl ou hertz. Aí achei um gt 460 por 200,00 usado e 290,00 novo, mas nao tenho referencia auditiva, alguem que já ouviu poderia compara-lo a um nanico da sd?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi este anuncio mesmo que eu olhei, só preciso de uma referencia pra comparar com algum que conheço por ex o sd. mas tbm achei ele usado por 200,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, pra ampli, netre jbl, hertz e audiophonic, eu ficaria com audiophonic... tive um 800.4 por amsi de um ano e nunca deu problemas, sem contar que quem ouvia sempre chutava ser ampli mais caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer coisa boa e barata ? Rockford Fosgate 4.6x

 

Tenho o meu as +ou- 15 anos e ZERO de problemas !!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosgate 4.6x ou Blau 480

 

 

Tem a opção do wharf clean, mas nao faz bridge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer coisa boa e barata ? Rockford Fosgate 4.6x

 

:+1

 

Também usei um por muito tempo e só tive alegrias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver um sony XM-GTX6040 na Ricardo eletro por R$300 , não conheço mas é um amp zero e por um preço razoável , mas eu procuraria um Fosgate old school mesmo , acabei de comprar um e me impressionei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver um sony XM-GTX6040 na Ricardo eletro por R$300 , não conheço mas é um amp zero e por um preço razoável , mas eu procuraria um Fosgate old school mesmo , acabei de comprar um e me impressionei..

O fo** é pegar um que não foi fuçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fo** é pegar um que não foi fuçado.

é tem que confiar em quem vende rsrs

 

*eu disse que acabei de pegar um mas foi em relação ao Fosgate old school , peguei um Punch 400a4 com o gutto , toca lindo de mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blau é muuuito, mas muuuuito melhor que o SDzinho em qualidade sonora...abs

esse é o ponto x da questão. vou ver se fecho num gt460 usado por 200,00, duvido achar outro semelhante neste preço, vou correr, se conseguir vai me atender bem até eu poder montar o set sonhado. obrigado gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara acabou de vender o gt460. mas de encontrei este: http://produto.merca...special-mk2-_JM

será que é inferior ao gt460?

Você tava querendo o Blau 460 do user Peugeot_206 ? Eu tava interessado no Nar dele até mandei MP mas ele nem respondeu ! Dei preferência pois ele mora na mesma região onde moro (zona sul / sampa) ai poderia pegar em mãos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ep4? ainda chego lá.

 

Engraçado eu ouvi este amp, e naum vi nada demais....isso num set de um amigo meu, depois ele colocou um Audiphonic 800.4 no mesmo set, e melhorou hein....eu usaria o 800.4 ou o 4.6X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tava querendo o Blau 460 do user Peugeot_206 ? Eu tava interessado no Nar dele até mandei MP mas ele nem respondeu ! Dei preferência pois ele mora na mesma região onde moro (zona sul / sampa) ai poderia pegar em mãos !

esse mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O user japascp ta vendendo um Alpine MRP-240 por 199$

esse é o mesmo caso do 4.6x, muito bom mas fraco pra um phanter de 200w, por isso preferencia pelo blau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que decepção, tava quase dando o lance num apx4241 ai vi que a bridge é só 100w, ridiculo, imaginava que beirasse os 200w ja que o apx4361 manda mais de 300w.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então parece que a única alternativa mesmo é pegar o blau, ou se garimpar os classificados por mais uma semana pra achar algo legal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pegar o blau mesmo, mas não sei ainda se o gt460 novo por 290,00 ou este http://autosom.net/s...es.asp?cod=1045 usado por 200,00 mas quero saber se alguem conhece este se é bom como o gt460.

 

Quase certeza que o MKII e o GT460 são a mesma coisa, apenas o segundo é mais novo e mudou a nomenclatura e acabamento. O projeto interno é o mesmo.

 

Quanto ao APX4241, realmente pelas especificações o bridge dele é fraco. Eu te falei dele mas no meu caso vou usar para bi-amplificar o kit 2 vias, então deve ficar bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...