Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gariba

[VENDO] Aos DIYers de plantão! Baffle em mdf para pezinhos/pe

Recommended Posts

Olá pessoal, estou fazendo baffles em mdf para fabricação de pezinhos ou peitinhos. Pra quem gosta de montar os seus equipamentos em casa é uma mão na roda. Da pra fazer vários modelos conforme o gosto pessoal. Abaixo um exemplo que fiz para mim essa semana:

 

20120828221758.jpg

20120828221822.jpg

20120828221833.jpg

 

Material usado: MDF 18mm cru.

 

Valor do kit para pezinho 5" ou 6": R$60,00 mais frete.

Nesse kit incluem 4 aros, sendo que dois são onde vão fixados os mids e os outros dois são os que dão o acabamento em volta do mid (como nas fotos anexa).

 

Há ainda a possibilidade de ser feito um terceiro par de aros para cobrir a guarnição, escondendo os parafusos. (adicional de R$30,00)

 

 

 

Valor do kit para peitinho 3" ou 4": R$60,00 mais frete.

Nesse kit incluem 4 aros, sendo que dois são onde vão fixados os full/midranges e os outros dois são os que dão o acabamento em volta dos mesmos (adicionarei fotos no início da semana). Nesse kit também há a possibilidade de fazer os aros de acabamento para guarnição (adicional de R$30,00)

 

 

* Estudo possibilidade de fazer em outros tamanhos também.

* Os despachos são realizados todas as sextas. Depósitos confirmado até quarta feira, saem na mesma semana.

* Os aros serão feitos encima das medidas passadas pelo comprador, portanto o mesmo ficará responsável por qualquer erro na medição dos drivers (eu darei todas instruções de como medir para não haver erros).

* Sou usuário há 7 anos do autoforum e tenho várias referências.

* Para agilizar o contato, peço que mande MP.

 

Abraço à todos.

 

Edit: Fotos dos baffles para full/midrange de 3":

 

20120903000639.jpg

20120903000655.jpg

 

Aceito também encomenda de outras peças. Consulte.

 

 

Mais algumas fotinhos de outro projeto:

 

20121126230413.jpg

20121127001838.jpg

20121127001823.jpg

20121127001812.jpg

20121127001802.jpg

Editado por gariba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens, fiz os meus na tico-tico, pense a maravilha que ficou. ahuahuh

vamos negociar ainda uns desses..

 

boas vendas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito interessante!!! gostei!!!

Opa, valeu. Se tiver interesse manda mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens, fiz os meus na tico-tico, pense a maravilha que ficou. ahuahuh

vamos negociar ainda uns desses..

 

boas vendas

Qualquer coisa manda mp.

 

Peço desculpa aos moderadores mas estou no celular e não consigo fazer multi quote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, tava faltando algo assim, acessível para todos,

 

parabéns pela iniciativa Gariba ! !

 

:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Gariba. Muito boa a ideia.

Recomendado.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendado!

 

User gente finíssima, de confiança!

 

O material nem precisa comentar, profissional!

 

[-]:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, agora que ví esse seu anúncio. Se soubesse tinha pedido pra mandar junto com os Tang Band!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, agora que ví esse seu anúncio. Se soubesse tinha pedido pra mandar junto com os Tang Band!

Respondi sua mp. Por acaso estou com outro par de Tang Band iguais os seus aqui em casa pra tirar as medidas e fazer algo legal.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Preciso de um par de baffles para colocar nas portas dianteiras, para mids 650-CW3 da NAR(6,5").

 

Como procedemos? e o valor do frete para o CEP 90110-050?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Preciso de um par de baffles para colocar nas portas dianteiras, para mids 650-CW3 da NAR(6,5").

 

Como procedemos? e o valor do frete para o CEP 90110-050?

 

Abraço

 

Cara, só me confirma se vc precisa de apenas um aro por mid ou dois. Frete por pac R$13,80

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gariba, tem como fazer baffle para as portas do peugeot 207 ? O kit seria um focal 165 v30

Tem sim, vc quer um aro por mid?

 

 

Edit: Adicionei fotos dos baffles para full/midrange de 3".

Editado por gariba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só me confirma se vc precisa de apenas um aro por mid ou dois. Frete por pac R$13,80

 

1 aro = 15mm

2 aros = 30mm

 

isso?

 

outra dúvida:

 

para os aros de mids para kit 3 vias, tu fala em acabamento para guarnição. o que seria esse acabamento? tem fotos?

 

tem como fazer aro pra tw de 2" de diametro de montagem?

 

Pergunto, pois no set que to projetando(4-way) e to com bastante dificuldade pra que alguém faça as colunas pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, vc quer um aro por mid?

 

 

Edit: Adicionei fotos dos baffles para full/midrange de 3".

 

Esse um aro por mid seria como o da primeira foto? Tem alguma foto pra ilustrar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 aro = 15mm

2 aros = 30mm

 

isso?

 

Isso mesmo.

 

outra dúvida:

 

para os aros de mids para kit 3 vias, tu fala em acabamento para guarnição. o que seria esse acabamento? tem fotos?

 

Pior que fotos vou ficar te devendo pq não fiz nenhum ainda. O acabamento pra guarnição seria um acabamento sem tela que tampa aquele aro onde é parafusado no baffle, assim só fica aparecendo o cone e a borda do alto falante. Não sei se deu pra entender? Vou tentar achar alguma foto na net e posto aqui.

 

tem como fazer aro pra tw de 2" de diametro de montagem?

 

Pergunto, pois no set que to projetando(4-way) e to com bastante dificuldade pra que alguém faça as colunas pra mim...

 

2" é muito pequeno pra fazer na tupia, talvez dê pra fazer na serra copo, posso verificar a possibilidade se tiver interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse um aro por mid seria como o da primeira foto? Tem alguma foto pra ilustrar?

 

O da primeira fotos são duas chapas de mdf coladas. A debaixo seria onde vai fica preso o mid e a de cima é apenas decorativa, para dar um melhor acabamento. Mas se for pra por na porta não irá aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

:+1

 

Valeu Brunão, acabei passando batido e agora que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...