Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFreitas

Duvidas diversas Som Peugeot 308

Recommended Posts

deu uma pequena diferença de cor sim... se pintar de black acho que fica animal e fica tudo igual....

 

Pintar não, eu ia comprar as peças originais mesmo. Pq se não quando vender ferrou pra botar o player original de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pintar não, eu ia comprar as peças originais mesmo. Pq se não quando vender ferrou pra botar o player original de novo.

Certo, o duro vai ser o preço disto originéba... aliás, a frente do player é bem fácil de desmontar e pintar também e ficar tudo black!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos, estou com duas dúvidas e gostaria que vocês me auxiliassem:

 

Estou pegando meu carro zero Peugeot 308 Allure agora a tarde depois do almoço , porém como todo brasileiro eu gosto de um som no carro de qualidade. Enfim , conversei com meu consultor e o mesmo, afirmou que se eu fizer qualquer modificação no som original do carro, vou perder minha garantia.

 

Ele também me eslcareceu que o som não tem saída RCA, então neste caso, eu vou ter que colocar um conversor.

 

Qual a experiencia de vocês, realmente perde a garantia?

 

Estou pensando em arriscar, ir em uma boa loja aqui em Belo Horizonte, e fazer um trabalho mais proximo do perfeito possivel, e se um dia vier da problema, retiro as caixas do porta mala, e encaminho somente o carro somente com os cabos RCA e de potência, acho muito dificil eles derem pau em alguma coisa. Aguardo a ajuda de vocês, muito Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia João,

 

sobre a garantia:

Teoricamente você perde a garantia sim da parte elétrica do carro, porém, como eu mesmo fiz, não cortei nenhum fio do meu chicote original, aliás, coloquei um plug apenas em um fio para que quando fosse ligado a lanterna do carro ligasse as luzes do cd player, porém não foi um corte no fio, é um plug que ao se conectar no fio ele mante contato com o mesmo e fica imperceptivel, voltando ao assunto da garantia, dificilmente tera problemas com isso, mas exija de seu instalador que não corte e mantenha toda a fiação original do carro no mesmo local, se der um pau vc tira tudo reza e leva na concessionaria... hehehe

 

sobre conversor RCA + player original:

Eu sou totalmente contra, já que o player original é muito pobre em se tratando de fidelidade, equalizações, cortes, regulagens... etc.

 

Abraços e Parabéns pela bela aquisição, é um belo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uumm entendi, não vejo a hora de buscar ele, é um carrão sim, adoro Peugeot.

 

Eu também prefiro som Pioneer que som original de fábrica, mas é fácil realizar a troca do CD Player ? Se tivesse como opcional, eu ia pedir sem som de fábrica. O que meu amigo fez, foi instalar um novo CD player embaixo do porta luvas.

 

Como vocês fazem ? Estava lendo a respeito de molduras, compram modulras novas? E instalam o novo cd player?

 

Muitoo Obrigado pelas informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uumm entendi, não vejo a hora de buscar ele, é um carrão sim, adoro Peugeot.

 

Eu também prefiro som Pioneer que som original de fábrica, mas é fácil realizar a troca do CD Player ? Se tivesse como opcional, eu ia pedir sem som de fábrica. O que meu amigo fez, foi instalar um novo CD player embaixo do porta luvas.

 

Como vocês fazem ? Estava lendo a respeito de molduras, compram modulras novas? E instalam o novo cd player?

 

Sim, é fácil fazer a troca de aparelho, e sim, precisa comprar a moldura, nada de instalar no porta luvas, leve em uma boa instaladora que eles fazem tudo pra você...

a principio compensa você mesmo ir atras dessas duas coisas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456739389-chicote-rd-4-cd-player-peugeotcitroen-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453670062-caboplugconetor-adaptador-de-antena-peugeotcitroenrenau-_JM

e também da moldura que esta em um link no começo deste topico mesmo, pois estes equipamentos se você não comprar ou o seu instalador vai ter ir atras pra vc e te cobrar por isso ou ele vai fazer uma grande gambiarra digna de troféu do ano!

(Obs. os links que postei foi de uma breve pesquisa, procure pelo melhor vendedor se for no ML ou mesmo compre pelo ebay, as vezes compensa e lá já vem todo o kit com as 3 coisas que vc precisa)

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerá só uma dúvida e não quero abrir um tópico para tal.

 

Qual a polegada dos altos falantes da frente do peugeot 308? Tenho quase certeza que é 6"

 

Alguem podem e ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...