Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

E aí galera, tudo bem?

Sou muito leigo, e preciso da ajuda de vocês.

Vamos lá...

Eu tenho aqui em casa um modulo Stetsom Th4120i 480w 4 Ch Mono Estereo.

Daí queria saber se ele empurra bem um Kit 2 Vias de 5 pol Audiophonic Club Kc 5.2 130w Rms,

Daí queria comprar um Subwoofer Audiophonic Cl-12d4 (12 Pols. / 400w Rms) e para empurrar exclusivamente esse sub eu queria comprar um Amplificador Club 900.1 - Audiophonic.

O que vocês acham?

Como eu já tenho um modulo gostaria de saber se posso usá-lo para empurrar o estéreo do carro.

Se alguém tiver uma ideia melhor, fique à vontade para propor, agora não com valores absurdos.

 

Desde já agradeço. Bom final de semana para vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Alexi.. eu particularmente nao conheço a sonoridade do Stetsom.. mas tem tudo pra ficar um set bem bacana sim..

se apegue na instalação e nao apenas nos componentes..

use bons cabos.. principalmente os RCA para nao ter problemas de ruidos e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Alexi.. eu particularmente nao conheço a sonoridade do Stetsom.. mas tem tudo pra ficar um set bem bacana sim..

se apegue na instalação e nao apenas nos componentes..

use bons cabos.. principalmente os RCA para nao ter problemas de ruidos e afins.

Recomenda alguma marca de cabo e o tamanho ?

Vlw cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomenda alguma marca de cabo e o tamanho ?

Vlw cara

 

Sinceramente, nesse ponto acho que seria mais bacana vc dar uma pesquisada aqui no forum mesmo..

pq ha uma infinidade de produtos que estao disponiveis.. e sobre isso, prefiro nao tomar partido, entende?

mas nao sendo cabo rca de 10 reais e cabos de energia com "bitola" fina.. vai com fé que vai dar certinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...