Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted

E aí galera, tudo bem?

Sou muito leigo, e preciso da ajuda de vocês.

Vamos lá...

Eu tenho aqui em casa um modulo Stetsom Th4120i 480w 4 Ch Mono Estereo.

Daí queria saber se ele empurra bem um Kit 2 Vias de 5 pol Audiophonic Club Kc 5.2 130w Rms,

Daí queria comprar um Subwoofer Audiophonic Cl-12d4 (12 Pols. / 400w Rms) e para empurrar exclusivamente esse sub eu queria comprar um Amplificador Club 900.1 - Audiophonic.

O que vocês acham?

Como eu já tenho um modulo gostaria de saber se posso usá-lo para empurrar o estéreo do carro.

Se alguém tiver uma ideia melhor, fique à vontade para propor, agora não com valores absurdos.

Desde já agradeço. Bom final de semana para vocês.

Posted

Olha Alexi.. eu particularmente nao conheço a sonoridade do Stetsom.. mas tem tudo pra ficar um set bem bacana sim..

se apegue na instalação e nao apenas nos componentes..

use bons cabos.. principalmente os RCA para nao ter problemas de ruidos e afins.

Posted

Olha Alexi.. eu particularmente nao conheço a sonoridade do Stetsom.. mas tem tudo pra ficar um set bem bacana sim..

se apegue na instalação e nao apenas nos componentes..

use bons cabos.. principalmente os RCA para nao ter problemas de ruidos e afins.

Recomenda alguma marca de cabo e o tamanho ?

Vlw cara

Posted

Recomenda alguma marca de cabo e o tamanho ?

Vlw cara

Sinceramente, nesse ponto acho que seria mais bacana vc dar uma pesquisada aqui no forum mesmo..

pq ha uma infinidade de produtos que estao disponiveis.. e sobre isso, prefiro nao tomar partido, entende?

mas nao sendo cabo rca de 10 reais e cabos de energia com "bitola" fina.. vai com fé que vai dar certinho..