Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

"Novo" Clio estreia no Salão de São Paulo

Recommended Posts

"Novo" Clio estreia no Salão de São Paulo

 

Renault também lançará Fluence turbo e Duster com tela no painel

 

TEXTO: RICARDO SANT'ANNA // PROJEÇÃO: RENATO ASPROMONTE

 

0,,69776737,00.jpg

Assim deverá ser o Clio reestilizado; Hatch estreia no Salão de São Paulo (Projeção: Renato Aspromonte)

 

A Renault apresentará novidades em quase toda a linha durante o Salão do Automóvel de São Paulo. “Teremos uma grande renovação, uma nova versão e uma série especial”, afirmou o presidente da montadora no Brasil, Olivier Murguet, em coletiva realizada na noite desta quinta-feira (23). Embora o executivo tenha despistado sobre quais serão os modelos, Autoesporte confirmou que a principal atração, como esperado, será a reestilização do Clio.

 

O hatch manterá o motor 1.0 16V Hi-Flex de 77 cv, mas ganhará nova frente e traseira, com faróis arredondados, para-choques remodelados e grade cromada – como mostra a projeção acima, feita com informações obtidas pelo site Autos Segredos. Além do hatch, outro grande destaque da marca na mostra paulistana será a versão turbinada do sedã Fluence, que passará a ser oferecida com motor 2.0 turbo. São 180 cv de potência no mercado argentino, onde a configuração turbinada do Fluence já é vendida sob a alcunha Sport. O torque é de impressionantes 30,5 kgfm. Segundo o Autos Segredos, no Brasil a variante será chamada por Fluence GT.

 

0,,69697702,00.jpg

Motor 2.0 turbo a gasolina do Fluence terá 180 cv de potência e ótimos 30,5 kgfm de torque máximo

 

De acordo com a Renault local, o modelo chega a 100 km/h em 8,6 segundos. No Brasil, terá como concorrentes as versões turbinadas de Peugeot 408 eVW Jetta. Poderemos ver também no salão um conceito inédito desenvolvido no Centro de Design da marca no Brasil, um dos cinco na Renault no mundo. Além disso, a montadora francesa se antecipa também aos concorrentes com um novo sistema multimídia, que fará sua estreia em uma versão especial do utilitário esportivo Duster. O sistema terá uma tela de 7 polegadas sensível ao toque, com leitor de MP3, conexão Bluetooth e navegador GPS.

 

0,,68147204,00.jpg

Duster terá tela touchscreen de oito polegadas

 

O mesmo opcional será oferecido para os demais modelos da marca no país, incluindo a dupla Logan e Sandero. Vale lembrar que o acessório chegará praticamente no mesmo período em que a concorrente Chevrolet apresentará uma central multimídia semelhante, que também equipará o hatch compacto Onix - também estreia no Salão. A mostra serás entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro, no Anhembi.

 

0,,65671929,00.jpg

Série especial do Duster vai estreiar central multimídia com tela integrada ao painel (Crédito: Guilber Hidaka)

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é mesmo o Clio? Se for acabaram com um dos poucos da marca que acho legal.

 

Fluence turbo?? se for com o elogiado cambio CVT vai vender bem. "ta virando moda OEM-turbo e isso é bom"

 

Duster é FEIO PAKARAI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fluence turbo vRemeio igual ao do Duster na foto........humm....pensamentos tomam minha cabeça ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, que frente mais caida desse Clio, Horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei horrível essa frente do Clio! Sou bem mais o atual...

Fluence Turbo eu curti, 180cv e 30 de torque da pra brincar legal...

E a Duster continuo achando medonha...mas gostei da central multimídia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Clio já devia estar aposentado faz tempo, agora ficou ridículo por completo, essa frente com a lateral esquisita fechou.

 

O Fluence achei pouco 180cv no 2.0 Turbo, embora tenha um bom torque. A Renault poderia inovar usando injeção direta nesse motor e ganhar em eficiência.

 

Na Argentina essa versão turbo tem câmbio MT de 6 marchas, uma boa escolha já que o CVT não tem um comportamento esportivo.

 

0 a 100 km/h em 8,5s ? R$ 80 mil? Sei não. <_<

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fluence achei pouco 180cv no 2.0 Turbo, embora tenha um bom torque. A Renault poderia inovar usando injeção direta nesse motor e ganhar em eficiência.

 

Na Argentina essa versão turbo tem câmbio MT de 6 marchas, uma boa escolha já que o CVT não tem um comportamento esportivo.

 

0 a 100 km/h em 8,5s ? R$ 80 mil? Sei não. <_<

 

0 a 100 em 8,5 ??? Jetta TSI te senta a vara fluence baitola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phuderam a frente do coitadinho !

 

Prefiro a antiga .

:+1

pqp acho o Fluence lindo demais OpO

:+1

Pqp! Ta de sacanagem que aprovaram essa frente no clio?

:+1[o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Novo" Clio estreia no Salão de São Paulo

 

Renault também lançará Fluence turbo e Duster com tela no painel

 

TEXTO: RICARDO SANT'ANNA // PROJEÇÃO: RENATO ASPROMONTE

 

 

Assim deverá ser o Clio reestilizado; Hatch estreia no Salão de São Paulo (Projeção: Renato Aspromonte)

 

A Renault apresentará novidades em quase toda a linha durante o Salão do Automóvel de São Paulo. “Teremos uma grande renovação, uma nova versão e uma série especial”, afirmou o presidente da montadora no Brasil, Olivier Murguet, em coletiva realizada na noite desta quinta-feira (23). Embora o executivo tenha despistado sobre quais serão os modelos, Autoesporte confirmou que a principal atração, como esperado, será a reestilização do Clio.

 

O hatch manterá o motor 1.0 16V Hi-Flex de 77 cv, mas ganhará nova frente e traseira, com faróis arredondados, para-choques remodelados e grade cromada – como mostra a projeção acima, feita com informações obtidas pelo site Autos Segredos. Além do hatch, outro grande destaque da marca na mostra paulistana será a versão turbinada do sedã Fluence, que passará a ser oferecida com motor 2.0 turbo. São 180 cv de potência no mercado argentino, onde a configuração turbinada do Fluence já é vendida sob a alcunha Sport. O torque é de impressionantes 30,5 kgfm. Segundo o Autos Segredos, no Brasil a variante será chamada por Fluence GT.

 

 

Motor 2.0 turbo a gasolina do Fluence terá 180 cv de potência e ótimos 30,5 kgfm de torque máximo

 

De acordo com a Renault local, o modelo chega a 100 km/h em 8,6 segundos. No Brasil, terá como concorrentes as versões turbinadas de Peugeot 408 eVW Jetta. Poderemos ver também no salão um conceito inédito desenvolvido no Centro de Design da marca no Brasil, um dos cinco na Renault no mundo. Além disso, a montadora francesa se antecipa também aos concorrentes com um novo sistema multimídia, que fará sua estreia em uma versão especial do utilitário esportivo Duster. O sistema terá uma tela de 7 polegadas sensível ao toque, com leitor de MP3, conexão Bluetooth e navegador GPS.

 

 

Duster terá tela touchscreen de oito polegadas

 

O mesmo opcional será oferecido para os demais modelos da marca no país, incluindo a dupla Logan e Sandero. Vale lembrar que o acessório chegará praticamente no mesmo período em que a concorrente Chevrolet apresentará uma central multimídia semelhante, que também equipará o hatch compacto Onix - também estreia no Salão. A mostra serás entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro, no Anhembi.

 

 

Série especial do Duster vai estreiar central multimídia com tela integrada ao painel (Crédito: Guilber Hidaka)

Vamos aguardar. Não gostei da frente também. Rebaixado e com umas rodas igual a foto acima, fica aceitável na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposentar o clio nada, tinha que vir o modelo novo vendido por lá, Brasil é ralo das montadoras, só despejam porcarias pasmafaute

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece um photoshop na versão atual, as laterais e a traseira tão com as MESMAS linhas, espro que não seja assim. sim, tá feioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeção ou não, ficou ridículo.

 

Ford fazendo escola. Aliás, conseguiu ficar mais boqueta do que o fiesta...

 

Mudando de assunto, esse ano acho que não vou no salão não. Não vi nada muito interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto, esse ano acho que não vou no salão não. Não vi nada muito interessante.

 

So de lembrar das modelos top nos estand que ja anima de novo .. aquelas roupas de lycra ja valem o passeio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOVO CLIO 2013

 

Para o Brasil.

 

renault-novo-clio-2013-auto-plus-1.jpg

 

renault-novo-clio-2013-auto-plus-2-620x471.jpg

 

 

 

Para a Europa.

 

renault-clio-201326.jpg

 

renault-clio-2013251.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a europa ficou da hora.

Huhsahuashuasuhsauhas Podiam trocar, né?

 

Sou louco pelo Clio europeu. E acho essa grade da Renault MUITO fo**!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...