Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
A.Neto

Qual amplificador comprar

Recommended Posts

Bom estou montando um som no new fiesta e vou deixar o som original. Qual amplificador de no maximo 1500 e podendo parcelar vcs me indicam?

 

Olhei 3 e não tenho mais ideias:

 

1-Mb Quart Onyx 4.125 RS980,00

2- Hertz Ep4 R$680,00

3- Mosconi One R$1500,00

 

Qual dos 3 me indicam ou ainda me indicariam outro?

 

Meu set: HU Original, 2 vias 165kr e sub jl10w1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom estou montando um som no new fiesta e vou deixar o som original. Qual amplificador de no maximo 1500 e podendo parcelar vcs me indicam?

 

Olhei 3 e não tenho mais ideias:

 

1-Mb Quart Onyx 4.125 RS980,00

2- Hertz Ep4 R$680,00

3- Mosconi One R$1500,00

 

Qual dos 3 me indicam ou ainda me indicariam outro?

 

Meu set: HU Original, 2 vias 165kr e sub jl10w1

 

eu iria de Hertz ou Mosconi..

o MBQuart da linha ONYX nao desce com facilidade.. os modelos de 4 canais.. diferente do mono..

pelo menos os modelos que testei.. nas desceram..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mosconi vale a diferença toda? Existe outro nessa faixa de preço melhor que todos esses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mosconi vale a diferença toda? Existe outro nessa faixa de preço melhor que todos esses?

 

infelizmente nao conheço o Mosconi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mosconi vale a diferença toda? Existe outro nessa faixa de preço melhor que todos esses?

 

dentre os 3 iria de mosconi , mas to chutando também pois tenho curiosidade de escutar a linha one. existem outros amps que te atenderiam , inclusive um que tenho a venda rsrsrsrsrsr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dentre os 3 iria de mosconi , mas to chutando também pois tenho curiosidade de escutar a linha one. existem outros amps que te atenderiam , inclusive um que tenho a venda rsrsrsrsrsr.

Outras opções sempre são bem vindas, ainda mais se me ajudarem a economizar $$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uma ajuda.

 

Entrou na briga um dat 5.1 e o ep4 está fora, pois meu sub ira passar fome e o mb quart está praticamente fora, pois ninguém o elogio ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se puderem me ajudar, os amplificadores que estou pensando são:

 

1- Genesis Five Channel

2- Mosconi one

3- DLS RA50

4 - DAT 5.1 + Processador Alpine pxe h660.

 

 

Qual vocês me aconselham, ou qual já me indicam retirar da lista pois também já ajudaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só estou entre:

 

1- Genesis Four Channel

2- Genesis st100 + SoundMagus DK600

 

Qual seria melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de fontes independentes, por isso sempre uso amp do grave separado do resto pra na hora do grave não degradar o audio....usaria 2 amps....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto set definido.

 

Kit 2 vias focal 165kr

Sub Jl 10w1

Amplificador kit: Genesis st100

Amplificador sub: SoundMagus DK600

Cabos audison sonus para o kit e audison best para o grave.

Cabos speakers audison revertido com malha nautica e termoretratil

E o gargalo forte do sistema HU Original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com uma dificuldade parecida, pois tenho um New Fit e quero usar a HU original.

 

Talvez???? a nossa saída seja o mosconi... Me parece que aceita entradas sem RCA. AINDA NÃO TENHO CERTEZA.

 

Os mais experientes poderiam nos ajudar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com uma dificuldade parecida, pois tenho um New Fit e quero usar a HU original.

 

Talvez???? a nossa saída seja o mosconi... Me parece que aceita entradas sem RCA. AINDA NÃO TENHO CERTEZA.

 

Os mais experientes poderiam nos ajudar!!!

 

Amigo o Audison Bitone aceita entrada alta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com uma dificuldade parecida, pois tenho um New Fit e quero usar a HU original.

 

Talvez???? a nossa saída seja o mosconi... Me parece que aceita entradas sem RCA. AINDA NÃO TENHO CERTEZA.

 

Os mais experientes poderiam nos ajudar!!!

 

Amigo o meu decidi e já comprei os modulos citados acima. Ai vou usar conversor rca pra ligá-los e por enquanto não vou instalar processador, pois a $$$ tá estourada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o Audison Bitone aceita entrada alta...

 

Tem o PS8 chegando logo menos também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

326mj.jpg

 

319ig.jpg

 

318wz.jpg

 

313nh.jpg

 

308dt.jpg

 

305c.jpg

 

 

 

Ai galera meus equips todos aqui em casa e prontos para serem instalados. Espero que goste do resultado.

Editado por A.Neto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera surigiu uma duvida consegui o tratamento das 2 portas por 400 reias, sendo que em um local irá usar manta sika e no outro focal. Qual escolho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera surigiu uma duvida consegui o tratamento das 2 portas por 400 reias, sendo que em um local irá usar manta sika e no outro focal. Qual escolho?

sika é uso residencial, apesar de a galera conseguir bons resultados com ela(com ela ou com viapol, vedacid entre outras), eu iria facilmente de focal, que é específico pra uso automotivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera surigiu uma duvida consegui o tratamento das 2 portas por 400 reias, sendo que em um local irá usar manta sika e no outro focal. Qual escolho?

 

Amigo ainda esta pensando............. corre na Focal!!!

 

É a BAM certo??? Eu achei foi barato demais.............no meu carro usei um rolo de Focal BAM XL em cada porta......

 

Tem certeza que irão usar 2 rolos??? Até intetesso em comprar heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é essa focal mesmo e eles falaram que irao aplicar do lado interno e externo de cada folha da porta, vou fazer só nas dianteiras. É aquele preta que vem focal escrito em toda parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ainda esta pensando............. corre na Focal!!!

 

É a BAM certo??? Eu achei foi barato demais.............no meu carro usei um rolo de Focal BAM XL em cada porta......

 

Tem certeza que irão usar 2 rolos??? Até intetesso em comprar heheheh

 

Bom me falaram que é necessário apenas 1 rolo para fazer o tratamento nas 2 portas dianteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom no meu carro, o meu kit usa este mesmo mid do seu kit, o mid é o 6KPS e tenho porta tratada com manta Focal BAM, foi uma lata de BAM XL por porta, e toca muito hein....é animal.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom aqui é a BAM normal e custa 250 cada. Aqui todos falam que apenas 1 instala nas duas portas. Será se fica pouco apenas 1?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...