Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
douglas_br

Envelopamento

Recommended Posts

Galera,

 

Pretendo envelopar meu carro, com preto fosco, alguém pode me indicar um lugar bom em São Paulo por perto da Zona Leste, Norte, Oeste.

 

Outra coisa, há diferencias no material, pois já vi carros com preto fosco mas estava meio brilhante, não é o envelopamento com black piano, é o fosco mas aparentava ter um pouco de brilho, etc.

Editado por douglas_br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Pretendo envelopar meu carro, com preto fosco, alguém pode me indicar um lugar bom em São Paulo por perto da Zona Leste, Norte, Oeste.

 

Outra coisa, há diferencias no material, pois já vi carros com preto fosco mas estava meio brilhante, não é o envelopamento com black piano, é o fosco mas aparentava ter um pouco de brilho, etc.

Tem a Status Audio na Vila Maria, Street Film no Rio Pequeno e o Triloks

 

http://www.facebook.com/JuniorTrilokz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, tenho uma recomendação mt boa em Santo André, serve?

 

Serve sim, pode me mandar. Em relação ao material, você já percebeu que há carros envelopados, porém com o Fosco brilhante?

 

Tem a Status Audio na Vila Maria, Street Film no Rio Pequeno e o Triloks

 

http://www.facebook.com/JuniorTrilokz

 

Beleza, vou analisar. Você já percebeu que há carros envelopados, porém com o Fosco brilhante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me mostra uma foto desse fosco brilhante pra ver se fica legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahsuahsua, a sim uma diferença de material trabalho em uma empresa de comunicação visual, e tem um preto fosco áspero e da a leve impressão que brilha, ele tem uns pigmentos brilhosos, bem pouco. E tem um que e liso e 100% fosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me mostra uma foto desse fosco brilhante pra ver se fica legal?

 

No momento não tenho, mas pelo comentário abaixo, creio que exista mesmo. :)

 

 

 

huahsuahsua, a sim uma diferença de material trabalho em uma empresa de comunicação visual, e tem um preto fosco áspero e da a leve impressão que brilha, ele tem uns pigmentos brilhosos, bem pouco. E tem um que e liso e 100% fosco.

 

Tem algum nome especifico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento não tenho, mas pelo comentário abaixo, creio que exista mesmo. :)

 

 

 

 

 

Tem algum nome especifico?

Adesivo Preto Fosco Jateado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''...carro envelopado está ficando muito legal o serviço... a ideia surge as vezes também de eu fazer isso... mas por enquanto estou só vendo

as mãos de obra ... vai de gosto e de procurar um bom profissional pro serviço não ficar relaxado... ''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser rude, mas você já pensou em passar uma lixa 1200 ? Fica fosco.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

envelopamento Tem MUITA diferença de material.

 

CUIDADO. vc vai adesivar seu carro com um material barato, depois quando for remover vai se ferrar de verde e amarelo. tenho oficina, e duas lojas para baixo tem uma de envelopamento. pelo menos 1 vez por semana tem um carro que aparece lá querendo tirar o envelope, e sabe-se lá onde o cara colocou. ou o plástico ressecou e não sai mais, ou ele saie toda a cola fica, passa desengraxante, thinner, agua quente, massa de polir e nada! é pintura geral mesmo

 

faça num lugar de confiança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...