Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Caio Ferragut

[Ajuda]Citroen C3 XTR c/ Audiophonic, FocaL, JL

Recommended Posts

Bom dia, bom dia, bom dia GALERA... hand26

 

Queria pedir apenas uma opinião de vocês :P.

 

Set Novo:

HU: Pioneer AVH-1480DVD

AMP:Audiophonic club 800.4

SUB: JL Audio 12W0V3

KIT 2 Vias:Focal Access 165 A1

RCA: Stetsom

 

Montagem:

O HU tem 3 saidas RCA, mas usaria apenas duas a front e a SUB, ligarei o kit Duas Vias nas portas frontais do carro, e os tweeters ieria fazer um pezinho. eles ficaram ligados no canal 1 e 2 do Modulo Audiophonic, já o SUB, irei colocar no porta-malas em um caixa labirinto. ele ficara ligado no canal 3 e 4 (bridge) do audiophonic. farei tratamento acustico somente nas portas frontais do carro.

 

 

E ai, vai ter uma boa qualidade, e o custoxbeneficio, alguma sugestão???

 

Desde já Agradeço. Um forte abraço a todos. :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ligarei o kit Duas Vias nas portas frontais do carro, e os tweeters ieria fazer um pezinho (...) já o SUB, irei colocar no porta-malas em um caixa labirinto

 

O sistema está ok, mas não entendi essas partes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sim", bom custo beneficio.

 

 

Só não entendi o tweeter em pezinho ? Não seria na coluna ? Ou você quis dizer "peitinhos" ?

 

Pezinho:

DSC00143.jpg

 

 

Coluna:

normal_Coluna-Tweeter.jpg

 

 

 

Peitinho:

tweeternf.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que o C3 tem um lugar que dá pra alocar o tweeter ali em cima do painel, parecido com esse da terceira imagem! talvez com o uso do copinho que vem com o tweeter de pra angular um pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andretti Agradeço a atenção :legal: um bom dia e um abração :rever1:

 

Dricowtf: Me expressei erroneamente, sobre ligar o kit duas vias, seria na verdade colocar os mid's nas portas, e o SUB caixa labirinto segundo a loja que vai montar o som para mim, seria a melhor opção. a caixa labirinto deles é nesse estilo:

 

P5160014b.jpg

Agradeço a atenção , um forte abraço :rever1:

 

cmpicolo: Novamente me expressei erroneamente rssss, é peitinho mesmo, isso mesmo :D, obrigado pela ajuda, excelente sua ajudo, obrigado mesmo parceiro :rever1:

 

gustavozappia:EXATAMENTE. O proprio :legal: . Obrigado pela atenção, um abração :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eles vão fazer um projeto personalizado, simulando os parametros e contruindo as linhas de forma correto, ou vão só jogar em uma caixa "padrão" e ja era?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armando Scarponi:E ai cara :D, exatamente. ela mesmo. Abraçãoo cara :D, vels pelo comentario :D

 

ScuLt:E ai Cara, olha eles me GARANTIRAM que vão fazer um projeto emcima dela, para ter o melhor rendimento. espero que seja verdade, pois vao me cobrar 150 na caixa :(. rsss, vlws pela ajuda, um abração :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais facil voce mesmo calcular, atraves do tutoriais presente aqui no forum do que deixar na mão deles, vai na minha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. caixa LT bem projetada rende muito bem, sub rapido e desce bem demais.. sou feliz proprietario de uma. kkk

 

unica desvantagem é o tamanho.

 

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...