Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fi-Btl

Alguen Ja viu essa bateria..?

Recommended Posts

Galera eu tenho estou trocando o meu som. e o meu ampli pede 300amperes de bateria.

eu tenho 1 de 160amperes da herbo de caminhão e 1 de 90amperes impact (cofre)

e um soundigital SD5000:1D e usar cabos de 50mm, eu tenhu aqui 20 metros de 54mm então vo usar de 54mm

ai tava pensando em colocar + uma de 160 amperes ai teria um total de 410 amperes. acho q esta bom ne uma sobra de 110 amperes

 

ai eu estava olhando o pessoal falando das POWERFIRST,NEWMAX, AGM, OPTIMA e coisa e tal ai eu tava olhando no mercado livre e achei isso aqui.

 

http://maxpowerbater.../mp-3000-400ah/

uma bateria de 400 amperes alguen ja viu essa marca ou conhece sabi se e boa....?

 

achei legal colocaria 1 so junto com a do cofre seria 490 amperes.

 

vai tocar 2 conpetition de 15

 

 

abraços;

Editado por Fi-Btl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pico dela e bem alto porem nao iria nela nao aqui na minha cidade nao fala nada bem dela, nao dura nada.

eu colocaria nesse seu som uma moura long diesel. ou slim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pico dela e bem alto porem nao iria nela nao aqui na minha cidade nao fala nada bem dela, nao dura nada.

eu colocaria nesse seu som uma moura long diesel. ou slim.

 

e msmo pow mais 400 ampere e top hein

sera q foi pq nao pegaram tipo algun lote q nao tava legal..?

 

mais sera q ela nao atura pq o pessoal colocar ela nos trio e usa ate acabar...?

Editado por Fi-Btl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho estou trocando o meu som. e o meu ampli pede 300amperes de bateria.

eu tenho 1 de 160amperes da herbo de caminhão e 1 de 90amperes impact (cofre)

e um soundigital SD5000:1D e usar cabos de 50mm, eu tenhu aqui 20 metros de 54mm então vo usar de 54mm

ai tava pensando em colocar + uma de 160 amperes ai teria um total de 410 amperes. acho q esta bom ne uma sobra de 110 amperes

 

ai eu estava olhando o pessoal falando das POWERFIRST,NEWMAX, AGM, OPTIMA e coisa e tal ai eu tava olhando no mercado livre e achei isso aqui.

 

http://maxpowerbater.../mp-3000-400ah/

uma bateria de 400 amperes alguen ja viu essa marca ou conhece sabi se e boa....?

 

achei legal colocaria 1 so junto com a do cofre seria 490 amperes.

 

vai tocar 2 conpetition de 15

 

 

abraços;

 

Repito o que citei antes... tu tinha que mudar o nick pra "Spyder - Nitro", ou honrar o nome que leva no nick!

 

Fi-Btl.. espera-se que a pessoa seja pelo menos na média, ou acima dela! Enfim...

 

 

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=maxpower&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowforum%3D28#gsc.tab=0&gsc.q=maxpower&gsc.page=1

 

797 citações de maxpower... já é velha conhecida aqui do autosom!

 

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=maxpower+400&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowforum%3D28#gsc.tab=0&gsc.q=maxpower%20400&gsc.page=1

 

415 citações especificamente sobre ESSA bateria!

 

 

Porrra, vergonha hein Fi-BTL?

 

Ou seria Spyder-Nitro?

 

Ou Pioneer - 309? (Seria mais justo!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carácolis o bloom é fodaaaaaa num deixa passar nadaaa :vts

 

 

 

 

 

Se me chamassem de paini 309 eu iria ficar mt chateado [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vo dar a devida resposta pra nao causar brigas

entao meu silencio dira tudo.

 

 

abraços

seguindo topic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não manjo muito de bats, mas pelo que tenho lido, pra quem esta na onda de SPL/competição a bat melhor são as que tem picos de corrente maiores.

E pra TRIO e o pessoal que gosta de deixar o sozão rolando por hs e melhor se ter vários A/h..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já demonstrado que existem outros vários tópicos sobre a referida bateria......

 

Tópico trancado.

 

EDIT: Melhor........DESTRANCANDO e movendo para subforum Iniciantes SPL

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Move pro coffee que a gente ajuda ele!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras ficam trancando tópico td hora por causa de coisas repetidas! E dizem para googlar, se for para entrar no Google pra que serve esta po*** de fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quando o pessoal fala pra entrar no google, tenho certeza que seja com a dúvida e em seguida escrito " autoforum" na frente... pelo menos é assim que eu pesquiso e tenho certeza que vai achar muita coisa sobre todos os assuntos... até hoje não me faltou nada, não digo que tirei minhas dúvidas tudo de uma só vez, também tem pessoas que entram em um tópico da pesquisa e pronto sai falando que não achou, que não é isso , que não é aquilo; mas te garanto que se ler de 4-5 tópicos sobre o mesmo assunto você vai resolver grande parte das dúvidas, e as dúvidas que sobrarem, basta postar em algum tópico existente sobre o assunto. Agora abrem tópicos porque uma bateria vai tocar um roadstar 1600 e não um sd1500 igual ta no tópico da pesquisa...

Pra que serve o forúm?? Pra trocar informações e aprender cada vez mais, este forúm é uma escola pra quem tem interesse, agora se você o considera uma po***, acho que deve seguir o caminho do Fi-btl

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu ja vou discordar,trocar informacoes seria o ideal mas oq acontece na pratica e q quem sabe guarda pra ele e quem n sabe se vira. (salve raras excessoes como o kleberpla e outros users q ainda gostam de ajudar no q conseguem o pessoal)

 

Por isso q se for levar a serio o forum a chance de frustracoes sao grandes. :legal:

 

Custava nada os caras falarem apenas um "nao" ou "sim" no topico,mas o pessoal perde o tempo escrevendo aqui pra mandar o cara ir pesquisar.

 

Ta certo q tem user folgado,mas se for pra perder tempo escrevendo pra mandar o cara ir pesquisar nem escreve nada entao ue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um novato pra apoiar outro!

 

Vou nem repetir o que sempre digo, é só pesquisar! Mas esse lance de "deixar fazer o que quiser" não dá certo, isso é fato! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja,o forum so serve pra pesquisas,ou vendas,ou o coffe :legal:

 

Como eu havia dito antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quando o pessoal fala pra entrar no google, tenho certeza que seja com a dúvida e em seguida escrito " autoforum" na frente... pelo menos é assim que eu pesquiso e tenho certeza que vai achar muita coisa sobre todos os assuntos... até hoje não me faltou nada, não digo que tirei minhas dúvidas tudo de uma só vez, também tem pessoas que entram em um tópico da pesquisa e pronto sai falando que não achou, que não é isso , que não é aquilo; mas te garanto que se ler de 4-5 tópicos sobre o mesmo assunto você vai resolver grande parte das dúvidas, e as dúvidas que sobrarem, basta postar em algum tópico existente sobre o assunto. Agora abrem tópicos porque uma bateria vai tocar um roadstar 1600 e não um sd1500 igual ta no tópico da pesquisa...

Pra que serve o forúm?? Pra trocar informações e aprender cada vez mais, este forúm é uma escola pra quem tem interesse, agora se você o considera uma po***, acho que deve seguir o caminho do Fi-btl

Abraço...

 

 

Valeu seu fudidao, quem êh vc pra dizer os devo fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso Linguiça, sei que muitos entram apenas porque gostam de mandar o cara pesquisar... No meu caso eu não postei ai acima com a intenção de mandar o cara ir pesquisar, eu apenas lhe expliquei como se faz a pesquisa, dizendo que quando dizem para googlar o ideal é colocar o "autoforum" na frente, e tenho certeza que tera muitos tópicos sobre diversos assuntos. No caso de passar uma ajuda dizendo algo eu concordo com você, muitos da pra ver que o cara tem realmente interesse em aprender, e muitos chegam esculachando e curtindo com a cara do cara, acredito que você tenha me entendido mal ai acima, me desculpe qualquer coisa, eu apenas quis mostar ao user o que seria o googlar que o pessoal fala.

Mas usar palavriados ao se referir ao forúm eu acho apenas desrespeito, porque aqui é um local onde se deve ter ética principalmente, se a realidade é diferente, já é outras história, eu pelo menos tento ter a maior educação possível com aqueles que agem de boa fé e ética também...

Mais uma vez me desculpe Linguiça por qualquer cosia que eu falei que possa ter te levado a tirar alguma conclusão ruim sobre minha pessoa...

 

Ah qualquer dia desses eu apareço nos encontros, kkkkk , ai nos conhecemos, to montando o som ainda....

 

Abraço

 

EDIT: Rubens não quis lhe dizer o que fazer ou não, eu apenas quis lhe mostrar a que o pessoal se refere quando dizem para pesquisar no google, me equivoquei ao mandar você seguir o caminho do outro user, e peço desculpas por isso, mas aqui(pelo menos eu) quando alguém se refere mal ao forúm eu acho muito ruim, pois aqui é um local em que muitos aprenderam e fizeram amizades... É a mesma coisa que um user dar um calote em alguém, mesmo não conhecendo o prejudicado, todos nós sentimos e lutamos por ele, imagina falar mal do forúm em si então.

Editado por henriquegyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada cara,nem liga nao eu to de boa aqui,so tava dando meu ponto de vista :legal:

 

A pergunta do Fi foi "simples" sim e eu concordo q deveria ser trancado o topico,por isso q ajudei o bloom a zuar ele um poquinho,

pra descontrair o ambiente (pois ja sabia q ia ser trancado)

 

Esse forum deveria ser um lugar pra quem gosta de som conversar e trocar informacoes,e atitudes assim q fazem surgir

 

cada vez mais topicos do tipo "forum ta decadente"

 

Enfim,e apenas minha opiniao,se alguem se sentiu ofendido apenas desconsidere oq eu falei.

 

Sobre os encontros,aparece mesmo cara,a gente faz bastante testes com modulos e etc,e bem interessante pra quem ta querendo comprar um modulo no som e n sabe qual comprar. :legal:

 

Vou dormir,boa noite hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

EDIT: Rubens não quis lhe dizer o que fazer ou não, eu apenas quis lhe mostrar a que o pessoal se refere quando dizem para pesquisar no google, me equivoquei ao mandar você seguir o caminho do outro user, e peço desculpas por isso, mas aqui(pelo menos eu) quando alguém se refere mal ao forúm eu acho muito ruim, pois aqui é um local em que muitos aprenderam e fizeram amizades... É a mesma coisa que um user dar um calote em alguém, mesmo não conhecendo o prejudicado, todos nós sentimos e lutamos por ele, imagina falar mal do forúm em si então.

 

Blz!

:)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linguiça eu to montando o som aqui ainda e to sem carro, kkkkkk Agora imagina, montando o som antes de ter um alvo para colocá-lo :pirou:

 

Mas assim que tiver tudo concluído , concerteza vou marcar presença...

 

Abraço e Boa noite galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O forum tem dono (não sou eu ) , NÃO é SAC, NÃO é BORDEL , NÃO é ZONA e também não é serviço de consultoria.

 

E este Administrador (também proprietário do forum) determinou REGRAS as quais devem ser cumpridas de acordo com a vontade do mesmo.

 

Aqui existe tolerância até demais , pois queria ver galerinha fazer "gracinha" , ofensas e outras coisas mais em foruns do tipo:

 

VWGolfClub, HTforum, Clubedohardware, FocusClube e outros.....Lá é ban GARANTIDO ! Não mimimi nem blábláblá.

 

Acho bacana as pessoas terem acesso a algo gratuíto, badernarem com a coisa, e ainda sair falando mal , que nada presta .

 

Não vamos confundir liberdade com libertinagem , e nem confundir direito de expressão com poder dizer o que bem entender.....até dá, mas tem consequencias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O forum tem dono (não sou eu ) , NÃO é SAC, NÃO é BORDEL , NÃO é ZONA e também não é serviço de consultoria.

 

E este Administrador (também proprietário do forum) determinou REGRAS as quais devem ser cumpridas de acordo com a vontade do mesmo.

 

Aqui existe tolerância até demais , pois queria ver galerinha fazer "gracinha" , ofensas e outras coisas mais em foruns do tipo:

 

VWGolfClub, HTforum, Clubedohardware, FocusClube e outros.....Lá é ban GARANTIDO ! Não mimimi nem blábláblá.

 

Acho bacana as pessoas terem acesso a algo gratuíto, badernarem com a coisa, e ainda sair falando mal , que nada presta .

 

Não vamos confundir liberdade com libertinagem , e nem confundir direito de expressão com poder dizer o que bem entender.....até dá, mas tem consequencias.

 

 

SIMPLES ASSIM ! :rever1::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras ficam trancando tópico td hora por causa de coisas repetidas! E dizem para googlar, se for para entrar no Google pra que serve esta po*** de fórum?

 

Pra DISCUTIR.

 

Pra perguntar por perguntar tem o google, que é mais rápido até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra DISCUTIR.

 

Pra perguntar por perguntar tem o google, que é mais rápido até.

 

Achu q td "discussao! começa com uma pergunta!! aiiiaiaiai...e eu ainda aqui.... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...