Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jaimex

Bateria Auxiliar !

Recommended Posts

Também uso Moura. Ótima marca.

 

A linha Clean é melhor ainda p/ som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moura e uma das melhores, pena ser tão cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto muito das Moura, apenas o preço as vezes não é muito acessível. O pico delas é bem alto!

Linha Clean é melhor para som mesmo! Pode ir tranquilo nela vc vai gostar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

das baterias "comuns" eu ainda nao achei uma bateria melhor que a impact de 150amp..

testamos contra uma clean de 150 tambem e ela se saiu melhor..

pena ser mais cara ainda do que a Moura..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando embalo ai na discussão...

 

Será que rola, montar um "banco" de bateria aos poucos, com baterias de 60A? por exemplo, vou fazer meu som aos poucos, cada upgrade eu aumento um pouco meu sistema, ai conforme a necessidade, vou acrescentando mais uma bateria de 60A ao "banco", da mesma marca e modelo, esse banco podia ser tipo uma caixa, onde ficariam lado a lado. Podia começar apenas com uma, até chegar em 4 ou 5. será que rola?

Editado por Allan Farias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando embalo ai na discussão...

 

Será que rola, montar um "banco" de bateria aos poucos, com baterias de 60A? por exemplo, vou fazer meu som aos poucos, cada upgrade eu aumento um pouco meu sistema, ai conforme a necessidade, vou acrescentando mais uma bateria de 60A ao "banco", da mesma marca e modelo, esse banco podia ser tipo uma caixa, onde ficariam lado a lado. Podia começar apenas com uma, até chegar em 4 ou 5. será que rola?

 

 

Não tenho muita experiência com baterias, mas pela lógica, a primeira vai chegar ao fim da sua vida útil primeiro que as demais, que vão camuflar esse acontecimento, impedindo que perceba o problema de imediato.

 

Se algo assim acontecer ela não vai mais segurar carga, e ainda vai "roubar" carga das demais, prejudicando o sistema.

 

Uma alternativa seria testar cada bateria periodicamente para detectar a falha com brevidade, mas cá entre nós, na prática essa obrigação de ficar testando bateria de tempo em tempo é difícil de cumprir.

 

Concluindo, isso é só uma opinião sem conhecimento técnico e baseada apenas em minha lógica. Espero que o pessoal mais entendido possa ajudar com melhores fundamentos.

 

Valews. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando... Tenho 3 baterias em meu carro, 2 de 60 e 1 de 150 e alternador de 120ah... As baterias nao ta aguentando nada, descarrega rapido e mesmo com elss carregadas ; com o carro desligado fica piscando as luzes conforme a batida... Viu tirar uma por uma pra testar, mais é ai q ta, como vou saber q as baterias estao boas? Só tenho um multimetro comum, da pra fazer os testes ou tenho q levar no lugar "certo" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...