Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Crisverissimo

Palio Weekend com problema de espaço

Recommended Posts

Galera estou precisando de uma ajuda para montar meu som em uma Palio Weekend Trekking 2011. Meu problema e em relação a espaço que não posso perder do porta malas, pois, sou taxista e uso com frequência quase a capacidade total. Tenho instalado um Sony CDX-637UX e um kit 2 vias audiophonic 6.5 no espaço original de fabrica. Para não perder muito espaço penso em colocar algum amplificador de 4 canais compacto, um subwoofer mesmo sendo nacional e alguma caixa com litragem muito pequena devido ao custo e gostaria de indicação! Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um caminhão. ahahahha

 

Coloca um amplificador pro kit e coloca um par de coaxiais na parte traseira, lá perto do tampão.

 

Subwoofer em taxi só se for embaixo do banco e olhe lá, por que vai levar chutes e pode molhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um caminhão. ahahahha

 

Coloca um amplificador pro kit e coloca um par de coaxiais na parte traseira, lá perto do tampão.

 

Subwoofer em taxi só se for embaixo do banco e olhe lá, por que vai levar chutes e pode molhar.

 

To querendo mais qualidade para o meu dia a dia por isso estou igual a louco procurando alguns equipamentos para o som deste carro. E um desafio. Ate hj só ouvi falar de sub embaixo do banco mas nunca vi nada concreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo mais qualidade para o meu dia a dia por isso estou igual a louco procurando alguns equipamentos para o som deste carro. E um desafio. Ate hj só ouvi falar de sub embaixo do banco mas nunca vi nada concreto.

Seu kit 2 vias está recebendo no maximo 17w rms, só de colocar um amplificador no kit das portas vai sentir uma diferença muito grande!

 

Pode também cobrir a porta inteira com manta asfaltica deixando-a bem resistente e com uma pegada melhor nos graves e médios.

 

Sub em baixo de banco é normalmente dentro de uma caixa de fibra de vidro e com um subwoofer pequeno, menos de 10"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um sub de 8 em box de fibra na lateral do porta malas ja é o suficiente. E caso faça direito o box é bem capaz que nao perca quase nada do espaço util

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu kit 2 vias está recebendo no maximo 17w rms, só de colocar um amplificador no kit das portas vai sentir uma diferença muito grande!

 

Pode também cobrir a porta inteira com manta asfaltica deixando-a bem resistente e com uma pegada melhor nos graves e médios.

 

Sub em baixo de banco é normalmente dentro de uma caixa de fibra de vidro e com um subwoofer pequeno, menos de 10"

 

Pensei em um SD400.4 agora so preciso encontrar alguem que tenha essa caixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um sub de 8 em box de fibra na lateral do porta malas ja é o suficiente. E caso faça direito o box é bem capaz que nao perca quase nada do espaço util

 

Mesmo sendo um carro "grande" um Sub de 8 vira. Eu nao manjo de mexer com fibra mas ja tive esta ideia Rodrigo. Eu vi essas aqui e estou na duvida:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429860971-caixa-de-fibra-lateral-reforcada-palio-weekend-96-07-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428166040-caixa-selada-fibra-super-reforcada-temos-p-varios-carros-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amplificador compacto seria o SD 400.4 mesmo, e um Ótimo Sub e o Keybass 8".

Se vc for de SP procura o Moica daqui do Forum, ele faz alguns projetos bem bacanas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amplificador compacto seria o SD 400.4 mesmo, e um Ótimo Sub e o Keybass 8".

Se vc for de SP procura o Moica daqui do Forum, ele faz alguns projetos bem bacanas!

 

Então seria o famoso keybass panther 8". Vou tentar achar alguma coisa das caixas de sub e procurar a sua indicação do Moica.

Acho que conheço quase ninguem pessoalmente aqui do AF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então seria o famoso keybass panther 8". Vou tentar achar alguma coisa das caixas de sub e procurar a sua indicação do Moica.

Acho que conheço quase ninguem pessoalmente aqui do AF.

Eu também achava isso. aeuhaeuhae

 

Qual região de Sp você está?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lado leste da cidade

Se não me engano tem um monte de users ai da ZL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano tem um monte de users ai da ZL.

 

Não tenho duvida mas não conheço mesmo. Agora preciso de uma ideia desta caixa embaixo do banco ou na lateral e quem podera me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No forum tem varios topicos sobre caixas para o Panther. To tentando achar as medidas de uma com o menor volume e uma com menor fundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...