Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulamini

[Novo Uno Sporting] Primeiro projeto SQ/SQPL - Ajuda!

Recommended Posts

 

 

Desculpa a demora....rss

 

Cabos Canare... ou mesmo os Knukonceptz...

 

Não são tão caros... e são ótimos custo benefício... e tbm tem no classificados...

 

O technoize tz e melhor que os knuconceptz, da linha krystal... Em um teste feito no massami isso foi unanimidade... Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Shock Elite tb, que não é tão caro e parece ser MUITISSIMO bem construido!!!

Eu pedi um pra ver de qual é! Vou comparar com os Technoise TZ que eu tenho e conto pra vcs!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cogumelo, não esquece de dizer como se comportou o cabo, e desculpe a pergunta,

onde que comprou?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shock comprei usado do Alves!

Comprei aquele modelo antigo brutásso! Monstro!!! hhehe

O novo vc acha pra comprar na Bassaudio (custa uns R$150,00 mais ou menos o de 5 metros)

O Shock Elite novo num é tão cavalo ingual o antigo naum!

Mas o som!!!

O som num sei!!!

HEhehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana o projeto, gostei do topico, fiz busca, esse topico foi o mais proximo de chance de me ajudar.

 

alguem sabe me dizer a medida do tweeter do local original da nova uno? queria comprar 1 tweeter que entrasse no local original pra acompanhar meu mid NAR, pois nao quero alterar o carro pois nem ficarei com ele muito tempo, moro no interior e aqui não tenho a quem recorrer. comprar 1 tweeter as escuras vai ser tenso

 

alguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...