Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lol2005

Pressão pneu 185/35 R17

Recommended Posts

Galera adquiri uns pneus nankang aro 17 185/35..gostaria de saber a pressao ideal para eles...de preferencia para proteger as rodas =) desde ja agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfil fita isolante! hehehe... nos 225/35-19 estou andando com 35 libras... pode por disso pra cima, mas cuidado com as moedas no asfalto, se passar por cima vai saber de que valor elas são... hehe. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

185 35 noossa heuheuheuhauhhuea, Roda é fo** grande e perfil fino é fo**, muita pressao deixa elas oval, pouca pressao amassa as quinas... Eu arriscaria 34, 35 ou mais. Só testando mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem que tive olhando umas imagens na net, não parece muuuuito baixo... pode ser o desenho também... só montando mesmo pra ver como fica... em que roda vai colocar? Estou com umas réplicas de bbs guardadas, tala 7,5, me deu vontade de fazer um hellaflush no civic...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to colocando hj no meu corsa os nankang 185/35 as rodas oz racing volcano 17 tala 7,vamos ver como que fica heehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em torno de 320 a 380 reais cada.

 

como ficou

 

2012-08-16125922.jpg

2012-08-17123428.jpg

 

a tala da roda é 7 até que ficou um pouco strech,agora tenho que abaixar mais um pouco pq ficou um vaum maior entre o paralama e o pneu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom colocar calibragem errada tem seus riscos. Principalmente de vida.

 

Eu prefiro andar na pressão que o fabricante recomenda, mesmo que corra o risco de ferrar as rodas.

Pq roda vc compra outra se der mer**, mas a vida não!

 

Eu tenho 205/45 R17 -------45 exatamente pra não ter tanta dor de cabeça.

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu de 205 40 r17 uso 32 lb

 

agora, tadinhas dessas rodas ai, nem protetor de borda tem como por nesses pneus eueuheuhae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

protetor de borda tinha nos pneus que estavam até ontem nela 205/40 proxes 4,cuidado redobrado agora

Editado por strocker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pneu Original: 185/60R14 82H

Pneu Novo: 185/35R17 82v

 

Neste caso a calibragem vai ser a mesma do pneu original, 28 psi dianteiro,

26 psi traseiro.

segundo o pneu facil!mas é impossivel utilizar essa pressao sem estregar a roda no primeiro desnivel nas nossas ruas.a minha solução foi utilizar 35 psi!ja cai em alguns buracos(impossiveis de desviar devido a motoboys etc) e até agora nada de amassar a roda porem peguei aquelas pedras soltas e deu uma fisgada na borda da roda..andar com menos de 35 psi é loucura aqui onde eu moro..sinto todas as moedas e palitos de dentes da rua..porem nao tenho minhas rodas amassadas tao cedo!e vendo os forums gringos parecem que eles rodas com MUITA pressão nos pneus.!nao achei a pressão certa..mas os pneus estão sempre bem redondinhos nas fotos =)

 

abrax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas os gringos tem asfalto liso demais dá pra andar bem mais cheio sem sentir tanto as imperfeições.

Eu tinha o mal costume de usar pressão alta, até que um tiozinho de rodas me disse pra fazer o contrário, a partir dai aprendi e prefiro amassar uma quina da roda do que deixar o pneu muito cheio e ela começar a ficar oval nas pancadas mais fortes. Amassados de quina, além de interferir bem menos no balanceamento eu mesmo tiro em casa :legal: , ovalização da roda não.

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o teste, acelere ate uns 80 e dps freio com tudo(claro em rua deserta), calibre corretamente e faça o mesmo teste.

Se mesmo assim quiser continuar com calibragem alta, tome cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou usar 30 libras igual sempre usei no outro perfil,na minha saveiro o perfil é 45 e uso 30 libras tb,vou pra sp direto e de boa até agora com essa pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje comprei meu par de pneus dianteiros, 195 40 r17. Eu fui pra pegar novamente o 205 40 mas como achei este vou encarar. Bom que raspa menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai to desde cedo pesquizando sobre esses pneus , tem hora q da coragem tem hora q da é medo ! que bunito e bunito , mais veio e muito fino!

DSC09738_912x684-750x562.jpg

 

oia essa foto mano! a borda da roda fica praticamente pra fora se passa perto de uma pedra ja amassa so de ver ..alguem tem mais foto ai pra ver o stech que fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E geralmente se usa rodas com borda pra euro look, mas não acho legal pra carro dia dia, se for pra carro de fds ate vai mas d-d e osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Jogo de Kromma KR1630 Preta 17", com borda diamantada, Pneu Nankang AS-1 195/40/17, qualquer pedrinha mais saliente amassa as rodas... parece que só de olhar ela já amassa!

Agora fico na duvida se é pelo fato de ser:

 

-uma Roda com BORDA?

-perfil baixo?

-roda de liga com baixa qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode colocar 40

esse pneu tem q ficar bem rigido

pq dependendo da roda

e se vc entrar numa curva mto rapido

o aro pode bater no chao.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta tomar um cuidado a mais,são lindas,melhor numa tala 6' Comprei pra minha saveiro, 185/35/17 nankang...35 a 37 de pressão,não deixa oval nem amassa as ligaleve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...