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delanobedford

Corcel AP Turbo

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Salve galera do fórum, sou meio novo por aqui não sei se estou na área correta

então, estou com um projeto já iniciado, meu corcelzinho 70 AP Turbo! uma receitinha básica de motor, 1.9 forjado (peças p/ 600cv), injeção MI 4 bicos com fueltech e uma .50.

meu problema foi achar os suportes da pampa/belina/del rey AP utilizados para adaptação do motor, encontrei boa parte, mas como moro no interior do Paraná é meio complicado de encontrar por aqui, só faltam os dois suportes do motor, aquele de ferro fundido e o outro que passa o cabo de embreagem por ele, os suportes que vão na longarina e da parte da caixa estão no lugar junto com a caixa e semi-eixos da Pampa

Se alguém tiver esses suportes ou souber onde encontrar me avisa aí fazendo um grande favor! depois eu posto umas fotos do corcel (;

valeu.

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Me manda uma mp com mais detalhes sobre esses suportes que faltam que amanha vejo na loja se temos.

 

até

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Bonito mesmo o carro!

 

Só uma pergunta: Vc tá trocando as cruzetas por homocinéticas?

Sim, a parte de tração é toda do AP

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Belo corsa! Posta mais fotos aí (interior e motor)

 

Abcs

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Belo corsa! Posta mais fotos aí (interior e motor)

 

Abcs

Vou providenciar, no momento ele tá no preparador todo empoeirado esperando o motor!

o motor que ele vai receber é esse que tá no Fusca de um amigo meu Joâo Paulo Cagol313920_101306213311792_1473390606_n.jpg

uma coisa que eu quero mudar no interior é voltar os bancos originais, pois ele ta com os do celta, e também to a procura do volante do GT

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Vou providenciar, no momento ele tá no preparador todo empoeirado esperando o motor!

o motor que ele vai receber é esse que tá no Fusca de um amigo meu Joâo Paulo Cagol313920_101306213311792_1473390606_n.jpg

uma coisa que eu quero mudar no interior é voltar os bancos originais, pois ele ta com os do celta, e também to a procura do volante do GT

 

Com certeza, voltando os originais irá ficar 1000 vezes melhor!

 

Sem querer ser inconveniente; uma curiosidade:

 

Quanto gasta pra jogar o AP num corsinha desses? Abcs e boa sorte com o projeto

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Com certeza, voltando os originais irá ficar 1000 vezes melhor!

 

Sem querer ser inconveniente; uma curiosidade:

 

Quanto gasta pra jogar o AP num corsinha desses? Abcs e boa sorte com o projeto

então cara, o problema de adaptação é que envolve uma boa parte em lataria, pois tem que fazer o túnel p/ caber a caixa e fazer um pequeno recorte no monobloco, essa parte já foi feita quando ele foi reformado então não sei te dizer o preço,

eu to fazendo tudo de uma vez só, parte de preparação e adaptação vai sair tudo por uns 8, 9 pila (contando com motor caixa injeção)

mas se eu fosse colocar um motor original a adaptação ia ser 600 reais de mão de obra

tudo isso ta sendo feito na EDC Preparações onde foi feito esse fusca da foto acima, o dono e a maioria dos clientes correm arrancada na terra (bem comum aqui no Paraná) o dono o fusca ta em 1º em duas categorias do Paranaense e uma em segundo, eo Dono da oficina mesma coisa só que na Dianteira Turbo, o corcelzinho não quero colocar em pista, só andar um pouquinho forte aí pela cidade! kkkk

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show o projeto hein, ótima ideia de deixar um corcel, que ninguém da nada por ele em termos de potencia, pra tirar onda vai ser muitooo legal hehe.

 

eu um dia faço algo assim também, um carro antigo "discreto" mas debaixo do capo um motor esperto.

 

 

só não gostei das rodas, eu deixaria as originais, ou as do GT, claro, é gosto pessoal, mas ai fica com cara de carro de tiozão, tipo, pegou emprestado do avô, ai cola do lado de neguin de gol caixa e dar uma benga..... haha.

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show o projeto hein, ótima ideia de deixar um corcel, que ninguém da nada por ele em termos de potencia, pra tirar onda vai ser muitooo legal hehe.

 

eu um dia faço algo assim também, um carro antigo "discreto" mas debaixo do capo um motor esperto.

 

só não gostei das rodas, eu deixaria as originais, ou as do GT, claro, é gosto pessoal, mas ai fica com cara de carro de tiozão, tipo, pegou emprestado do avô, ai cola do lado de neguin de gol caixa e dar uma benga..... haha.

éé verdade, o problema é que foi mudado o sistema de freio, é disco ventilado nas 4, então é tudo 4 furos mas a vontade era as originais mesmo, o problema é que pneu 13 não ia grudar nada no asfalto kkkkkk

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