Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Victor.H

Ligação Subwoofer... Duvida no que comprar...

Recommended Posts

Boa noite galera !!!

 

Estou montando meu primeiro som agora... Eu gostei bastante do subwoofer DD512 12 polegadas... Tenho um modulo Stetsom 1k5 e meu carro e um ford ka 2007... Minha duvida é :

 

1 - Dois subwoofers DD512 Bobina simples 4 ohms da pra liga em 1 ohm do modulo para poder fica 1500 rms ?

2 - Vale a pena por esses subs mesmo para graves fortes e extendidos... Ja que gosto bastante de um hip hop XD ?

3 - Vai da no porta malas do carro ( caixa dutada que eu qero ) ? kkkkkkkkkkkkkkk

Pq o projeto que tem no site so é para um subwoofer não sei em relação a dois deles.

 

 

OBS.: Caso não de os dois subwoofers acha melhor pegar um DD de 800 rms ? Pq depois desse so o de 1500 rms e acho qe pro modulo que tenho não vai ser uma boa =(

 

 

Agradeço a atenção de voçes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal mas e verdade qe o subgrave do DD e mas pesado do qe o UXP ? Pq pesqizei pesqizei e fiqem bem dividido e n sei mas o qe fazer cada vez qe pesqizo mas me perco mas ainda infelizmente =(

Pois ou eu ponho 2 UXP ou 2 DD512 caso os dois DD n der no Ka por 1 DD1512... Por incrivel qe pareca ja tenho mas de 2 meses com a verba mas n sei oqe fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara para SPL eu pegaria os UXP, ja o subgrave do DD é muito bom, aplicando uma boa potencia nos DD ele desce muito!

Quanto a caber no Ka, acho que os dois vão tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu som ja ta meio preparado mas ainda n consegui decidir que grave usar kkkkkkkkk bem unico dinheiro qe tenho n posso errar kkkkkkk

 

Meu som ta assim:

 

> Player - Pioneer

> Portas - Kit 2 vias JBL 170w rms

 

OBS.: Caso fique muito abafado colocarei um par de 6x9 no fundo

 

Agora minha duvida ainda continua... Como falei so escuto praticamente um hip hop na minha opniao o melhor grave que tem e faz meu stilo XD... Entao queria um ou dois subs que atendece essa minha necessidade... Levando em conta que LOGICO mesmo de porta malas feichado o grave batesse bem do lado de fora pra tremer kkkkkkkkkkkkkk Entao minha duvida ainda continua...

 

> 2 UXP Power

> 2 DD512

> 1 DD2512 ( olhei esse modelo agora pq a potencia e boa 1000w rms... e um sub so ganho espaco para bateria essas coisas futuramente... )

 

OBS.: O que me chamou atenção dos DD foram 2 coisas... Primeiro que dizem qe o subgrave dele e bem forte... E segundo que se todos os sub for do mesmo tamanho usa a mesma caixa entao futuramente caso queira pega mas um potente e so substituir XD

 

Lembrando que meu modulo e um Stetsom 1k5...

 

 

POR FAVOR sejam o mas claro possivel n sei nada nada nada de som quanto mas direto mas facil pra mim pesqiso pesqiso so piora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho qe vou pegar o DD2512... Pois preciso um pouco de espaco no porta malas e esse sub é o unico qe tem uma boa potencia e atendi o que eu qero em um so...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi comprar o DD2515 so qe qero saber qual o modelo pro meu modulo... Stetsom 1k5 2 ohm...

 

> DD2512 Bobina Dupla 4 Ohms

> DD2512 Bobina Dupla 2 Ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi comprar o DD2515 so qe qero saber qual o modelo pro meu modulo... Stetsom 1k5 2 ohm...

 

> DD2512 Bobina Dupla 4 Ohms

> DD2512 Bobina Dupla 2 Ohms

Bobina dupla de 2ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm... vlw mesmo pessoal... quando tiver com tudo instalado vou filma e posta aqi no forum XD

 

Vlw pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ligar 2 DD512 Bobina Simples 4 ohms no stetsom 1k5 1 canal de 2 ohms ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galerinha...

 

Ja to com os produtos em mãos...

 

> Stetsom 1k5 2 ohms

> 2 DD512

 

Agora qeria saber uma opniao de que caixa usar... uma DUTADA ou BANDPASS ??

Como falei ne... gosto de gravee forte extendido e não sou de abrir o porta malas mas gosto de abrir os vidros e que o grave bata longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Opniões ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...