Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
banha

PROJETO SAVEIRO G3

Recommended Posts

Cara.....eu escuto muito musica eletronica e um pouquinho de hip hop. Eu curto SNAKE. A caixa para eles seriam aquela que vc me falou antes(caixa SB 1000). É que com os de 18'' agora, vou fazer uma caixa interissa para a saveiro( se vc me entende), pois não curti muito ficar levantando e descendo caixa toda hora( elas pesam) e como já comprei a bomba e cilindro hidraulico, ai só uso um misero botão para levantar (kkkk).

 

 

Banha vi um video do snake gtk 1500 muito bom só da uma olhada depois ve conta o que acho blzzz

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esta perdendo nada gledson. a SD da uma pisa em todos os quesitos nos power system , a unica coisa que eu gosto nos PS é o timbre de alguns modelos para medio grave "A3200" e a diferença e muito pouca..

 

Como ja falei , eu testei um Sd8000 e um PS A9200 o set era 4target 18" 1500 e o SD se saiu muito melhor . fora o consumo dos PS que é igual roadstar agressive.

 

Mais os Target estavam tocando subgrave NE?Kkk

Sobre o consumo da PS ser igual roadstar agressive então este muito bom não? Então seria a base de 330 a. para um modulo de 9200 rms. Contra 800a da soundigital sd8000. kkk

 

A verdade a PS pode consumir um pouco mais por na ter micro controlador tao eficiente com a sd que e um sistema de economia de bateria, mais isso não quer dizer que ela não e digital também. Porem tem a vantagem de tocar a toda potencia sem perder folego com apenas 9 v.

 

Por que o norte e nordeste usam muito Power system e também taramps?

Por que ele gosta de ouvir musicas brasileira, que são feitas na faixa de 55 a 90hz tipo forro, swingueira, musica de pegada, etc.

 

Sabe por que vocês não ver PS ai pro sul?

E por que como eu falei as PS são projetadas para trio som pra fora 50hz para cima, e por isso que vemos o tanto que e descriminada a taramps, que seria também modulo para tocar frequência 55hz acima.

 

Então não teria muito mercado, já que o pessoal do sul não gosta de grave e sim de subgrave.

 

E tanto que ai no sul quais são os woofer mais visto para ai e quais mais eles recomenda, sw1p e over800. por que? Por que todos os 2 são subwoofer profissionais que tocam a 40hz.

Vou dar um exemplo: tire ate mesmo pelo projeto trio de vários membros do fórum que e do sul eles usa subwoofer no lugar dos woofer,

 

Ai vocês me perguntam eles estão errado em usar subwoofer?

Não, por que tudo isso depende da cultura, as musicas que ele gosta tem muito lowbass. Que já entraria de letra a soundigital, como também os amplificadores gringos, como rockfosgate, mtx, soundstream, alpine, entre outros. São musicas na faixa de 20 a 45hz no máximo.

 

Então não se compara soundigital com Power system, pois são dois produtos totalmente diferentes,

Se você tocar a 40hz logico sd leva, mais se toca a 65hz a ps leva tranquilamente.

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banha vi um video do snake gtk 1500 muito bom só da uma olhada depois ve conta o que acho blzzz

 

http://www.youtube.com/watch?v=vbYag3Gecco&feature=relmfu

e Élder o teu projeto com caixa Euclides e cornetada ficara em media 65hz, seria um som pra fora com o grave absurdo e de jogar longe.

e sobre esses snake são muito bons sim por tem sensibilidade alta, e são ruins por ter sensibilidade alta, heheehehheeh

agora eu te deixei confuso ne!!! ta bom vamos la esclarecer por que não optamos por ele no teu projeto, como a sensibilidade dele e alta

ele se torna frágil, não aguentara distorção, então queimaria com muita facilidade. você vai ter um set muito forte sei que você não vai se contentar

em certo momento e vai querer da um tapa no volume aonde aparece o clip, ehehhe. e onde o som rende quase o dobro, e e onde os snake não pode,nem

sonhar em chegar,

e sobre esse carro ai do video veja que ele colocou muito subgrave que nao e o seu caso. apesar de aparentar ta tocando bem, mais só de ver o projeto esta uma

mer** começando pelo o posicionamento das cornetas deve ter um cancelamento e um embolação das cornetas absurdo, cade os médios graves? ta com um rombo enorme na frequência e por cima parece que o driver e ti, não estou vendo Twitter, o rombo esta ainda maior e ainda por cima ti embolação de som e corneta de alumínio o beleza, e a caixa dos graves ser dutada ela e a pior caixa que tem a que menos rende spl e também e a que menos tem refrigeração coisa que woofer acima de 800 rms necessita, o que salva ainda um pouco e os dutos se encontrando,

 

povo do rs usando snake e ps só para tu ter uma noção.

 

http://www.youtube.com/watch?v=0sMdk3LKxIo

http://www.youtube.com/watch?v=wpSDaivoa7o

 

veja que eles estão usando a3000 um com target e outro com snake na via de grave.

e sobre la no outro post você colocou o problema da power system na revenda, o problema e que ninguém conhece mais depois de ver teu som tocando forte tu vai ter muito seguidores, eheheheeh, sempre foi assim e sempre sera, seja inovador.

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e Élder o teu projeto com caixa Euclides e cornetada ficara em media 65hz, seria um som pra fora com o grave absurdo e de jogar longe.

e sobre esses snake são muito bons sim por tem sensibilidade alta, e são ruins por ter sensibilidade alta, heheehehheeh

agora eu te deixei confuso ne!!! ta bom vamos la esclarecer por que não optamos por ele no teu projeto, como a sensibilidade dele e alta

ele se torna frágil, não aguentara distorção, então queimaria com muita facilidade. você vai ter um set muito forte sei que você não vai se contentar

em certo momento e vai querer da um tapa no volume aonde aparece o clip, ehehhe. e onde o som rende quase o dobro, e e onde os snake não pode,nem

sonhar em chegar,

e sobre esse carro ai do video veja que ele colocou muito subgrave que nao e o seu caso. apesar de aparentar ta tocando bem, mais só de ver o projeto esta uma

mer** começando pelo o posicionamento das cornetas deve ter um cancelamento e um embolação das cornetas absurdo, cade os médios graves? ta com um rombo enorme na frequência e por cima parece que o driver e ti, não estou vendo Twitter, o rombo esta ainda maior e ainda por cima ti embolação de som e corneta de alumínio o beleza, e a caixa dos graves ser dutada ela e a pior caixa que tem a que menos rende spl e também e a que menos tem refrigeração coisa que woofer acima de 800 rms necessita, o que salva ainda um pouco e os dutos se encontrando,

 

povo do rs usando snake e ps só para tu ter uma noção.

 

http://www.youtube.com/watch?v=0sMdk3LKxIo

http://www.youtube.com/watch?v=wpSDaivoa7o

 

veja que eles estão usando a3000 um com target e outro com snake na via de grave.

e sobre la no outro post você colocou o problema da power system na revenda, o problema e que ninguém conhece mais depois de ver teu som tocando forte tu vai ter muito seguidores, eheheheeh, sempre foi assim e sempre sera, seja inovador.

 

 

qualidade impecavel paresse que o cara ta cantando noo porta mala kkkkkkkkkkkkkkk

 

vc falou da culturaa entre as cidades dahora,mais aki á pegada é mais funk e sertanejo universitario. é que minha camera ta ruim se não eu postava uma festinha que agente vai faze aki com som de carro numa chacara.

 

o Pessoal akii eo seguinte vou tenta simplifica blz........

 

questão de alto falantess

 

apesar da variedade aki só é mais TOMAHAWK EROSS SDS OU TARGET BASS OU TORNADO. "pelomenos onde eu moro na região do abc paulista desses que citeii o unico que dá pra competi com tomaa eos eross mas acho se o toma não conssumice muita bateria era á cara hein mas blz"

 

 

questão de modulos " viajo pra minas todo fim de ano eles falão que é BARRA acho que vc deve saber rsrsrss"

 

mesma coisa apesar da variedade o que o pessoal mais compra e não troca por nada é TARAMPS SOUND DIGITAL STETSOM E BANDA. aki é assim.

 

questão de medio grave

vou cita os mais famosos SELENIUM PW3 SNAKE E EROS de preferencia de 10 pol.

 

questão de cornetas

 

aki é selenium ou é selenium kkkkkkk

 

então joão é mais ou menoss assim musicas e ritmos diferentes , Particulamente euu gosto de ouvir opnião de outras pessoass...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualidade impecavel paresse que o cara ta cantando noo porta mala kkkkkkkkkkkkkkk

 

vc falou da culturaa entre as cidades dahora,mais aki á pegada é mais funk e sertanejo universitario. é que minha camera ta ruim se não eu postava uma festinha que agente vai faze aki com som de carro numa chacara.

 

o Pessoal akii eo seguinte vou tenta simplifica blz........

 

questão de alto falantess

 

apesar da variedade aki só é mais TOMAHAWK EROSS SDS OU TARGET BASS OU TORNADO. "pelomenos onde eu moro na região do abc paulista desses que citeii o unico que dá pra competi com tomaa eos eross mas acho se o toma não conssumice muita bateria era á cara hein mas blz"

 

 

questão de modulos " viajo pra minas todo fim de ano eles falão que é BARRA acho que vc deve saber rsrsrss"

 

mesma coisa apesar da variedade o que o pessoal mais compra e não troca por nada é TARAMPS SOUND DIGITAL STETSOM E BANDA. aki é assim.

 

questão de medio grave

vou cita os mais famosos SELENIUM PW3 SNAKE E EROS de preferencia de 10 pol.

 

questão de cornetas

 

aki é selenium ou é selenium kkkkkkk

 

então joão é mais ou menoss assim musicas e ritmos diferentes , Particulamente euu gosto de ouvir opnião de outras pessoass...........

cara com esse set com a caixa Euclides tu vai ouvir muito bem todas as musicas funk, axe, forro, swingueira, pancadão, sertanejo vai ficar melhor que dutada.

 

tomahawk e descriminado por ser um woofer mono nota só toca pancadão toc toc toc.sem qualidade nenhuma.

a mesma coisa do ultravox, eles atuam na faixa de 75 mais o ponto forte e de 90 a 120hz, que entraria o pancadão toc toc toc

se lembra que eu falei quanto mais alta a frequência maior spl. pelo menos uma coisa que eu preso na empresa ultravox e

que eles são bem sinceros ''aqui e pancadão e não falação''. então automaticamente ja esta dizendo que o produto e voltado para racha.

 

sobre o que os outros vão falar acho que depois que você chegar com o seu sonzão as pessoas vão mudar de opinião.

 

a questão do médio grave.

10 polegadas . tcharam. depende do som que você esta montando, o seu e de alta potencia e rendimento necessita de um médio mais firme e

que pegue um frequência mais baixa 180hz coisa que 10'' não chega. se você por 10 vai ficar com um pequeno rombo na frequência e uma coisa

que implicara muito perdendo muito médio grave aonde, ou qualquer som leva vantagem por ter a frequência que mais gera spl.

o médio grave seria o trunfo para todos os som trio, então leva isso contigo para um som ter qualidade e potencia nunca deixe brechas nas

freqüência e que nenhum item invada a frequência do outro, sempre continuando aonde ela paro .

com isso você terá um som completo forte e qualidade, isso e um maior trunfo para quem e amante do som para fora. trio.

 

e não caia nessa conversa e como eu falei isso não passa de cultura, e esses que você cita. estão naquela fulano me falou e acho que e certo então

vou brigar ate a morte também achando.hehehehee

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)e sobre esse carro ai do video veja que ele colocou muito subgrave que nao e o seu caso. apesar de aparentar ta tocando bem, mais só de ver o projeto esta uma

mer** começando pelo o posicionamento das cornetas deve ter um cancelamento e um embolação das cornetas absurdo, cade os médios graves? ta com um rombo enorme na frequência e por cima parece que o driver e ti, não estou vendo Twitter, o rombo esta ainda maior e ainda por cima ti embolação de som e corneta de alumínio o beleza, e a caixa dos graves ser dutada ela e a pior caixa que tem a que menos rende spl e também e a que menos tem refrigeração coisa que woofer acima de 800 rms necessita, o que salva ainda um pouco e os dutos se encontrando,

 

Jamais fale isso novamente!

A pessoa que projetou esse som tem uma vasta experiência no ramo. Se você visse o que o cliente queria montar você se assustaria!!

Sobre o driver, é fenólico e tem tweeter sim. Está nas laterais da mala. Apesar do rendimento baixo ele relatou que até uma certa distância ouve-s os agudos numa boa.

 

Se você quer ganhar credibilidade nunca fale que o projeto de um carro está uma mer**. Um ser humano projetou aquilo tudo ali, e como ser humano merece respeito. Se você acha que tem erros, aponte-os e explique com fundamentos onde melhorar!!

 

Foi só uma dica ;)

 

Abraço e Boa Sorte

 

Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais fale isso novamente!

A pessoa que projetou esse som tem uma vasta experiência no ramo. Se você visse o que o cliente queria montar você se assustaria!!

Sobre o driver, é fenólico e tem tweeter sim. Está nas laterais da mala. Apesar do rendimento baixo ele relatou que até uma certa distância ouve-s os agudos numa boa.

 

Se você quer ganhar credibilidade nunca fale que o projeto de um carro está uma mer**. Um ser humano projetou aquilo tudo ali, e como ser humano merece respeito. Se você acha que tem erros, aponte-os e explique com fundamentos onde melhorar!!

 

Foi só uma dica ;)

 

Abraço e Boa Sorte

 

Danilo

 

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1

 

É fo** os caras falarem mal sem saber o que o cliente escolheu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JAO para de cagar com o teclado ,,so falou mer** até agora .

 

Target, PS e Euclides é para enganar trouxa que não sabe powrra nenhuma de Som e so quer saber de TOKAPACARAI..

 

 

Quanto ai projetinho que voce falou que era uma mer** ali se voce começar de hoje até o fim da sua vida voce não consegue ter a metade do conhecimento de quem fez ele..

 

VOLTA PRO ORKUT ,STE E ETC. NÃO VEM QUERER PAGAR DE SABIDÃO AQUI NÃO .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banha vi um video do snake gtk 1500 muito bom só da uma olhada depois ve conta o que acho blzzz

 

http://www.youtube.com/watch?v=vbYag3Gecco&feature=relmfu

 

 

Cara ....é um MONSTRO o som do cara......axei perfeito.......mas ai vem a pergunta, o som dele fica dentro do carro....e como ficaria em uma caixa que no meu caso vai levantar( estou vendo um projeto para a saveiro usando bomba e cilindro hidraulico)....será que ficaria igual ainda????

pois serão 2 falantes de 18''( que vão ser snake) + 2 falantes( tornados) de 15'' + 4 falantede ( pw5) de 12''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JAO para de cagar com o teclado ,,so falou mer** até agora .

 

Target, PS e Euclides é para enganar trouxa que não sabe powrra nenhuma de Som e so quer saber de TOKAPACARAI..

 

 

Quanto ai projetinho que voce falou que era uma mer** ali se voce começar de hoje até o fim da sua vida voce não consegue ter a metade do conhecimento de quem fez ele..

 

VOLTA PRO ORKUT ,STE E ETC. NÃO VEM QUERER PAGAR DE SABIDÃO AQUI NÃO .

velho se tu fosse mais inteligente tu saberia que aquele projeto quebra quase todos os princípios do som.

1° o posicionamento das tweeter esta errado todo mundo sabe que qualquer via tem que esta direcionado para frente.

2° e ainda de acordo as vias quando maior a frequência em que atua mais alto deve esta.

segue um projeto de line array ali sim e um projeto.

3° cornetas na horizontal = cancelamento total + corneta ainda por cima de alumínio e grande.cancelamento 100%

'' para quem não sabe a corneta de alumínio tende a ser mais frágil. mais como assim? ela capta mais vibração e com o cancelamento reproduzira um som

embolado e estridente''. quer fazer um teste jogue no chão uma corneta de plastico e depois de alumínio, - a qual a vantagem que teria se meu som nao tivesse

cancelamento nas cornetas e fosse de alumínio, como falei ela te a grande vantagem de reproduzir o som como se fosse um eco com isso ganharia mais spl.

4° cade o médio grave? essa e não vou nem escrever por que não vejo nada no vídeo.

5° todo munda sabe que a caixa dutada e a que menos rende spl, e a que menos refrigera. e a que joga o som mais perto, com esses woofer nessa caixa depois de 1 a 2 horas tocando alem

da perca de ser dutada vai ter a perca de mais ou menos 40% que virara em calor.

 

 

e agora respondendo para você artsompb.

eu talves não posso ter nem a metade da experiencia dos caras tudo bem isso eu aceito, apesar dele quebrarem os princípios talves foi pelo gosto do cliente,

sempre o cliente tem razão, e tanto que condenei o projeto e não quem fez.

agora de uma coisa eu tenho certeza que eu entendo mais do que você!

e para sua infelicidade não faco parte de nenhum desses que voce citou, mais se você estiver incomodado você pode sair do fórum eu não vou me importar não

e não sentirei a sua falta.kkkk

se for por falta de adeus hand26

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ....é um MONSTRO o som do cara......axei perfeito.......mas ai vem a pergunta, o som dele fica dentro do carro....e como ficaria em uma caixa que no meu caso vai levantar( estou vendo um projeto para a saveiro usando bomba e cilindro hidraulico)....será que ficaria igual ainda????

pois serão 2 falantes de 18''( que vão ser snake) + 2 falantes( tornados) de 15'' + 4 falantede ( pw5) de 12''

cara se vai ligar no mesmo amplificador os de 18 com os de 15? eu nao recomendo pois eles tocam frequências diferentes o que seria mais certo e tu colocar os 4 o mesmo.

para médio grave os 4 de 12pw5 se encarregara tranquilamente cumprindo o seu papel;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se vai ligar no mesmo amplificador os de 18 com os de 15? eu nao recomendo pois eles tocam frequências diferentes o que seria mais certo e tu colocar os 4 o mesmo.

para médio grave os 4 de 12pw5 se encarregara tranquilamente cumprindo o seu papel;

 

não não......

meu set é este:

2 tornados de 15'' de 1100rms

1 ssl 5000

4 pw5 de 12''

1 ssl 2800

4 drivers D220 ti

1 ssl 2400

.........

tenho mais 1 ssl 5000( sobrando) que ia ligar com um par de SUB4000 da selenium de 18''( mais me falaram q é podre......e vi em outros foruns, muitos falando a mesma coisa)......e resolvi trocar por um par de snakes. Como vc viu o som é ligado todo em partes diferentes, cada parte com seu módulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não não......

meu set é este:

2 tornados de 15'' de 1100rms

1 ssl 5000

4 pw5 de 12''

1 ssl 2800

4 drivers D220 ti

1 ssl 2400

.........

tenho mais 1 ssl 5000( sobrando) que ia ligar com um par de SUB4000 da selenium de 18''( mais me falaram q é podre......e vi em outros foruns, muitos falando a mesma coisa)......e resolvi trocar por um par de snakes. Como vc viu o som é ligado todo em partes diferentes, cada parte com seu módulo.

cara mais uma vez vou ter que descordar de quem falou que o sub4000 não presta, ele e um Subwoofer profissional, ele não seria indicado para a sua finalidade. e tanto que e só pensar a selenium tem mais de 60 anos de mercado e teus equipamento tambem são todos da selenium só dai tu vai ter uma conclusão. ele tem 95db e xmax de 11mm. de acordo com que eu vejo para fazer tocar bem 2 desses seria nescessario uma potencia de 8000rms. e o ponto em que muitos não tem condições;

 

cara agora voltando para os snake tu ta pensando em por os gtk1500 um puta de um woofer muito bom porem no teu caso poderia ate colocar, mais acho teu amplificador vai ficar fraco para eles. o que mais vai me incomodar num negocio desses e que ele tem alta sensibilidade como toda a linha e teu amplificador não tem led clip, ai vem como você vai descobrir quando ele estiver começando a mandar distorção? como o amplificador não vai dar conta de tocar 100% os snake vai começar a enviar ondas quadradas mais cedo e com isso ira queimar muito rápido.

e eu não estou contando também conforme escrevi ali em cima, ele não vai tocar na mesma frequência dos tornados. as caixas vão ser diferentes sintonias diferente, então não vai somar,

o que te recomendaria e você pegar outros 2 tornados iguais os seus. ou vende eles e comprar outros woofer que aguenta ca**** eros sds818 , oversaund 18/800rms, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mais uma vez vou ter que descordar de quem falou que o sub4000 não presta, ele e um Subwoofer profissional, ele não seria indicado para a sua finalidade. e tanto que e só pensar a selenium tem mais de 60 anos de mercado e teus equipamento tambem são todos da selenium só dai tu vai ter uma conclusão. ele tem 95db e xmax de 11mm. de acordo com que eu vejo para fazer tocar bem 2 desses seria nescessario uma potencia de 8000rms. e o ponto em que muitos não tem condições;

 

cara agora voltando para os snake tu ta pensando em por os gtk1500 um puta de um woofer muito bom porem no teu caso poderia ate colocar, mais acho teu amplificador vai ficar fraco para eles. o que mais vai me incomodar num negocio desses e que ele tem alta sensibilidade como toda a linha e teu amplificador não tem led clip, ai vem como você vai descobrir quando ele estiver começando a mandar distorção? como o amplificador não vai dar conta de tocar 100% os snake vai começar a enviar ondas quadradas mais cedo e com isso ira queimar muito rápido.

e eu não estou contando também conforme escrevi ali em cima, ele não vai tocar na mesma frequência dos tornados. as caixas vão ser diferentes sintonias diferente, então não vai somar,

o que te recomendaria e você pegar outros 2 tornados iguais os seus. ou vende eles e comprar outros woofer que aguenta ca**** eros sds818 , oversaund 18/800rms, etc.

 

cara....o ssl 5000 que tenho vou trocar ele futuramente por um taramps T6500 digital(ou algo parecido, por isso não me apego a falta de potencia para os snakes), apenas quero levantar a minha caixa e ouvir um super mega grave saindo delas. Voltando ao assunto, sou super fã da selenium.....não contesto isso......os meu tornados são bons.....apenas axo q o cara q fez as caixas não caprichou.....os pw5....são muito fo**.....

Digsamos que apenas estou aprimorando oque já tenho, pois, ninguem acerta tudo logo no começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não faça isso não , não misture woofers diferentes tocando as mesmas frequencias ..

Ou compra mais 2 tornados de 15" ou vende os 2 tornados !

 

Eu venderia os Tornados e já que vc quer Snake , 4 GTK 1500 que na minha opinião é o Top do mercado ..

Outra coisa esse ssl não vai fazer nem cócegas nos woofers .. Providencie logo a Taramps 6.5 e seja feliz !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão vamo la .

 

Corneta de aluminio vibra muito menos que essas porcarias e plastico que tem no mercado com parede de 1mm ,se a corneta é mais comprida não que dizer que seja ruim so tem uma resposta diferente , e com o comprimento dessa ai rende em 500hz facil..

 

Medio grave pra que?? o cara usa 4xaf de 15" que sobe legal até 500-900hz "principalmente por estar em Dutada", que é onde começa as D405 dispensando completamente medio grave.

 

Cancelamento em som altomotivo , 99% tem , pois falta espaço para tantos componentes , garanto que se o alinhamento dos drivers ali fosse diferente não renderia mais que 20% do que do jeito que está e convenhado que 4xD405 acompanha esse som com 30-40% da potencia total.

 

Caixa dutada , sim tem menor Spl . mais quero ver voce fazer entrar 2 manifold ali no mesmo espaço e ainda tem o fato de o GTK ser um dos poucos Af's nacinal que toca muito em dutada e principalmente a opção de não usar medio grave o que obriga o uso de dutada , mais veja pelo lado bom , nenhuma caixa consegue bater a sonoridade de uma dutadinha .

 

 

Qualquer um sabe mais que eu , sou um juvenil no audio mais muito esforçado para aprender a desfrutar da delicia que é um bom som de tocar musica.

 

Modismo ,modinha,MiMiMi e maria vai com as outras, não é minha praia e sempre serei contra e tentarei combater todas essas baboseira que escrevem por ai .

 

Voce falou que os Power system são feitos para tocar forro , meu caro saiba que como o proprio nome ja diz "amplificador" tem a unica e exclusiva de amplificar um sinal de audio e não o cabe alterar o espectro do sinal, isso fica a cargo dos equalizadores .

 

 

Quanto a minha saida do forum , ESPERE DEITADO , PORQUE SE ESPERAR SENTADO VAI LARGAR O CORO DA BUNDA. :legal:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum...é fo** dizer.....mas vender os tornados vai ser dificil, não pelo fato de eu querer ou não, mas, sim pelo fato de que ninguem vai querer pagar oq se pede, varios vão querer comprar mas sempre com quele papo tosco....faz em 10 vzs e sem juro.....vcs sabem q é fo**....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum...é fo** dizer.....mas vender os tornados vai ser dificil, não pelo fato de eu querer ou não, mas, sim pelo fato de que ninguem vai querer pagar oq se pede, varios vão querer comprar mas sempre com quele papo tosco....faz em 10 vzs e sem juro.....vcs sabem q é fo**....

 

Ai depende do preço que tu pagou , mais por 800 vende rapido só deichar na loja onde comprou.

 

800 é o preço do par 15" semi-novo aqui na região pois novo custa 1080 o par.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, não vou mentir.....vou daruma pesquizada ever a questão de custo e beneficio.....senão vou ficar com eles e por mai um par de 18''......mas vou mudar a caixa dutada para outro modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não misture fica MUITO ruim , se for para ficar com eles , compra mais 2 tornado 15" e faz 2 manifold bem feita que os tornado rende legal nelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vix hein, isso aqi ta parecendo a ste... ja nao posto mais la por causa de certos tipos de comentarios, agora aqi tb? puts

 

ao banha..

falante de resposta e parametro diferente tocando faixa de freq. parecida ou igual? hmmm... nao faria isso..

tornado eh mto usado aqi no sul, apesar de eu nao gostar dos 1100 de 15, antes bote 4 deles doque usar eles e mais um outro woofer diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mais uma vez vou ter que descordar de quem falou que o sub4000 não presta, ele e um Subwoofer profissional, ele não seria indicado para a sua finalidade. e tanto que e só pensar a selenium tem mais de 60 anos de mercado e teus equipamento tambem são todos da selenium só dai tu vai ter uma conclusão. ele tem 95db e xmax de 11mm. de acordo com que eu vejo para fazer tocar bem 2 desses seria nescessario uma potencia de 8000rms. e o ponto em que muitos não tem condições;

 

cara agora voltando para os snake tu ta pensando em por os gtk1500 um puta de um woofer muito bom porem no teu caso poderia ate colocar, mais acho teu amplificador vai ficar fraco para eles. o que mais vai me incomodar num negocio desses e que ele tem alta sensibilidade como toda a linha e teu amplificador não tem led clip, ai vem como você vai descobrir quando ele estiver começando a mandar distorção? como o amplificador não vai dar conta de tocar 100% os snake vai começar a enviar ondas quadradas mais cedo e com isso ira queimar muito rápido.

e eu não estou contando também conforme escrevi ali em cima, ele não vai tocar na mesma frequência dos tornados. as caixas vão ser diferentes sintonias diferente, então não vai somar,

o que te recomendaria e você pegar outros 2 tornados iguais os seus. ou vende eles e comprar outros woofer que aguenta ca**** eros sds818 , oversaund 18/800rms, etc.

 

Put a keep are you cara... pára de comentar esssas bobagens!

 

Ou pelo menos muda a foto do teu perfil!

 

Juro, tem gente que acha que vc sou eu drogado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou pelo menos muda a foto do teu perfil!

 

Juro, tem gente que acha que vc sou eu drogado!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

É sério isso! Um conhecido meu daqui, veio falar que depois que eu mudei minha foto do avatar, tava postando em tudo que é tópico de novato, não indicava mais pesquisa.. e tava falando umas coisas sem nexo!

 

Demorei a entender o que era! --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...