Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
pgMlK

Fiat Siena EL 1.0 2013 a R$27k

Recommended Posts

Opa,

 

Siena-EL-2013.jpg

 

estou procurando algum carro pra comprar e me apontaram promoção desse modelo aqui em goiânia,

gostei da economia desse motor em um Palio 2P, porém esse é um 4p Sedan, compensa mod novo e 50% desc IPVA,

pra mim seria bom que poderia convencer o povo aqui de casa a entrar com 50% e eu pagar o restante em algumas prestações.

 

Promoção tá boa mesmo ou podemos ver algo bem melhor até Dezembro?

(Novo, Semi ou Usadin)

 

Dicas a barganhar com vendedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, gostei desse modelo. Achei que o grandSienna iria substituir esse antigo.. BRUTO!

 

Ja tive uns 4 siena e tenho um atualmente 05. Cara, é otimo carro seja para "daily driven" ou viagens, é grande. tem um conforto razoavel. Enfim é bruto!

 

Te

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também achei a frente desse modelo mais bonita que o anterior, e o preço está muito bom

 

mas temos um EL aqui 1.0 "completo" e, apesar de confortável e bem acabado, não anda nada e não é muito economico não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é carro é meio "pesado" para o fire 1.0. O 1.3 ou 1.4 sao bem mais economicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um carro com design mil vezes melhor que corsa classic sedan , é robusto de mecânica e tem valor alto de revenda.

 

Eu daria uma olhada na ficha técnica dele e do palio fire, acredito que a diferença de peso entre eles não seja maior do que o peso de um passageiro adulto.

 

Enfim , acho um negócio bem interessante sim , pois a fiat irá manter este modelo por um bom tempo .

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então,

 

fui procurar o tal carro nas css de gyn e em nenhuma encontrei,

me disseram ter sido um plano da Fiat em acabar com estoque desse modelo com Motor Fire,

cada css que vendesse o seu rapidamente e foi isso o que aconteceu em menos de 3 dias de oferta.

 

Cotei um pedido e subiu para quase R$29k com risco de aumentar por conta do IPI,

simulei R$15zada de entrada e me retornaram +30x R$572, comparado a oferta de 50x fica +barato.

O fo** é peitar uma dessa, ciente que poderia ter pago menos de entrada e parcelas q não passam R$300.

 

Pois bem, verifiquei em outras css, uma em que um amigo trabalha da VW

e me foi oferecido GOL G4 4P 0Km a R$24k, Palio Fire 4P 10/11 Completo a R$25k e Gol G6 a R$28k,

acredito que me facilitem aí com entrada de R$15k e parcelas sem juros de R$1.000.

 

Em uma Chevrolet cotei o Corsa DH e Trio a R$29k e em outra o vendedor não aceitava menos de R$31k por um completo.

 

Só me restou verificar em css de cidade vizinha, mas nem animo de ligar pelas negativas do Siena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C3 sera substituido, sera se nao acha com desconto bom?

 

207 mtas vezes esta em promoçao, completinho 1.4, e acabamento muito bom pra categoria, vale a visita a css.

 

Corsa Hatch ira encerrar a produçao, pode ser que ache com descontos tmb. O motor 1.4 dele é muito forte, parece um 1.6, fica gostoso de guiar.

 

Fiesta ta sempre em promoçao tmb. fo** que é 1.0, mas completinho as vezes sai bem barato, abaixo dos 30k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Amigo meu acabou de comprar um Fiesta Hatch 1.0 por R$28.000 na CSS em Brasília, sendo que o carro tem AR, DH, VE, TE, Air-Bag. Deu sorte, pois pegou um cara desistiu do carro e ficaram com o"pepino" que ninguém queria comprar, visto que por R$4.000 pegava um 1.6 completo.

 

Mas tem uma promoção que está passando direto na televisão. O Fiesta Hatch 1.6 está pelo preço do 1.0 completo, sendo o valor de R$32.000. Só não lembro se tem abs e air-bag.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Santo André tem Fiesta 1.6 com AR+DH+VE+TE+AB por 32k, Sandero 1.6 na mesma faixa de preço...

 

Peugeot 207 eu não compraria NUNCA, pode ser bonitinho e tal, mas não me desce, amigo meu já gastou mais de 4k na suspensão dianteira do Peugeot 206 em menos de 3 meses.

 

Corsa 1.4 é uma ótima opção também, motor é MUITO forte, anda junto com 1.6 de qualquer marca (mais que veloster kkkkk), mas também não lembro se tem AB + ABS como opcional.

 

Se você quiser um carro usado, com 30k dá pra achar um Corolla SEG 2006~2007, um Polo 1.6 2010, Punto completo também... Resumindo, tem carro "pra ca*****!"

 

Qual é o tipo de carro que você precisa? Familia... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá passando uma propaganda do corsa hatch 1.4 com AR, DH, VE nas portas dianteiras, TE, Air-Bag duplo por R$ 29.990,00 ; acho que seria uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

... amigo meu já gastou mais de 4k na suspensão dianteira do Peugeot 206 em menos de 3 meses.

 

 

O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palio 1.0 Economy não anda nada, da até insegurança andar com um carro daquele, imagina no siena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palio 1.0 Economy não anda nada, da até insegurança andar com um carro daquele, imagina no siena.

 

Em linha reta e na cidade eu achei até bom para um 1.0 com proposta semi-espartana visando trocados a menos.

 

Mais em curvas a mais de 80km/h o bicho pega , os pneu "ecologicos" mostram seu potencial de remoldados de 50 pila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em linha reta e na cidade eu achei até bom para um 1.0 com proposta semi-espartana visando trocados a menos.

 

Mais em curvas a mais de 80km/h o bicho pega , os pneu "ecologicos" mostram seu potencial de remoldados de 50 pila.

 

Eu uso muito carro em rodovias, e o pálio em rodovias, mesmo em retas, é bem fraquinho.

Achei o mile e o classic mais ágeis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse corsa hatch saiu de linha. De preferencia para pegar um carro que ainda pode demorar um pouco para sair de linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu certo ñ galera, conforme citei, foi promoção pra quem tava com F5 na Fiat,

quem comprou, comprou, quem não chegou a tempo perdeu, mas, conforme o tópico,

eu pensaria duas vezes antes de engatilhar esse modelo, deu pra perceber com quem postou

que é um pouco pesado mesmo para o motor, compraria se conviésse aspro ou turbo posteriormente.

 

O Corsa mesmo saindo de linha é minha preferência, Plataforma C, Motor Gastão mas Confiável,

fora que é bom de SPL, vou ficar um bom tempo com ele, daí varias experiências, por ora é esperar;

estou vendo de achar uma Wagon usadinha, mas é difícil, quem tem em boa condição ñ vende barato.

Acumulando o $$ de entrada até o fim de ano, pra mim tá sussa, será q ainda acha esse 1.4 até lá? uns 24k?

 

Vlw povo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esse Siena e o Classic, eu prefiro o Siena eheheh. Bem mais acabado internamente e com mais espaço interno também! Mas em desempenho, essa versão 1.0 deixa a desejar!

 

São 66cv para muito peso! A versão de motor 1.4 pena também, mas consegue arrastar melhor o Siena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...