Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Burba

4 Protech Competition 15" + SD8000

Recommended Posts

Boaa... Fotos editadas... rs

burba tem as fotos do face...edita lá tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola em Burba eu quero ir pra sp ver seu carro tocando no encontro, vai fica muito top isso, parabens cara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola em Burba eu quero ir pra sp ver seu carro tocando no encontro, vai fica muito top isso, parabens cara !

 

Vale Saulo... Tem muita coisa pra fazer ainda, um projeto grande assim tem que ir devagar pra não fazer mer**...

 

Pelo menos o tratamento do carro já está pronto.. Agora é só terminar de comprar os equipamentos e mandar bala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o projeto continuar a manter o nível de montagem creio que vai ser o carro dia a dia voltado pra subgrave/grave mais forte de SP hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o projeto continuar a manter o nível de montagem creio que vai ser o carro dia a dia voltado pra subgrave/grave mais forte de SP hein?

 

Xicão, não tenho pretensão nenhum de ser o mais forte de SP... Minha única pretensão é tocar mais forte que o carro do Nanba e do Felipe Nunes (30hz)... hahuauhauahuau

 

Brincadeira viu rapaziada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão, não tenho pretensão nenhum de ser o mais forte de SP... Minha única pretensão é tocar mais forte que o carro do Nanba e do Felipe Nunes (30hz)... hahuauhauahuau

 

Brincadeira viu rapaziada....

 

simples e direto...uheuheuheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

 

Só faltou falar que queria ve-los de camisola e sem calcinha....

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

 

Só faltou falar que queria ve-los de camisola e sem calcinha....

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Este tipo de comentário é só para quem usa JL... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tipo de comentário é só para quem usa JL... kkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio os caras nao perdoa msmo kkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê galera, enquanto não termino de comprar os equipamentos, mais um mimo para a estética esterna do Pug:

 

DSC03463.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito lindo esses angel eyes! Ficou show!

Depois das rodas douradas, das faixas, até de ter dado dentro do carro o-o-

Agora sim o pug tá ficando top! Já tem ideia de como vai fazer o acabamento dos subs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o projeto continuar a manter o nível de montagem creio que vai ser o carro dia a dia voltado pra subgrave/grave mais forte de SP hein?

 

Mas se o carro é só pro som, não concordo que seja "dia-a-dia"... dia-a-dia pra mim é o carro que o cara usa todo dia pra ir no mercado, levar as crianças pra escola, e por aí vai.

 

Que vai ficar forte... vai... se vai! Não acredito que alguem consiga ficar mais que 10 minutos rodando com o grave no auge sem passar mal...

Ah e os Angel Eyes ficaram show. Combinaram demais com o carro, pena que logo logo num vai restar mais nada do carro, só a lataria! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se o carro é só pro som, não concordo que seja "dia-a-dia"... dia-a-dia pra mim é o carro que o cara usa todo dia pra ir no mercado, levar as crianças pra escola, e por aí vai.

 

Que vai ficar forte... vai... se vai! Não acredito que alguem consiga ficar mais que 10 minutos rodando com o grave no auge sem passar mal...

Ah e os Angel Eyes ficaram show. Combinaram demais com o carro, pena que logo logo num vai restar mais nada do carro, só a lataria! kkkk

 

Mas quem disse que o carro é só pra som??? É meu carro de trabalho, de viagens, só não será de ir ao mercado pq não vai caber nada... Mas na padaria comprar um pãozinho sim... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito lindo esses angel eyes! Ficou show!

Depois das rodas douradas, das faixas, até de ter dado dentro do carro o-o-

Agora sim o pug tá ficando top! Já tem ideia de como vai fazer o acabamento dos subs?

 

Guedes, em princípio vou fazer uma caixa quadradona mesmo com os subs virados para cima... Eu estava pensando em fazer uma máscara em fibra pra jogar por cima da caixa e fechar todos os vãos, mas tenho receio da barulheira que pode fazer por causa da pressão sonora...

 

Vou fazer a caixa simples primeiro, depois eu penso no que fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top, quero ver isso tocando logo em rsrsrsrsrsrsr, vai desmontar o pug, hair trick vai ser mato..................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola´eim acompanhado ....muito sorte e pelo que jah vi belo trampo eim... :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp o povo desse forun não sabre brincar msmo hein.

cara eu tenho 2 desses toca pra cassete q não da nem pra ficar dentro do carro.

imagina 4 então.

 

loko parabens.

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se tu conseguir deixar esse 206 sem barulho interno, vai ser um heroi nacional! kkk

o meu antigo 206 ja tinha barulho com uma semana de uso.. tenso!

 

Agora rolava pintar essas rodas de preto pra combinar com os itens black do carro hein?!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i ai sai ou nao sai essa bagaça, quero tremer meu cerebro logo meu.....ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kadu, vai demorar um pouco mano... Ja peguei o amp e as baterias... Agora preciso comprar os subs e depois o carro da patroa.... Ahhh.. E vou colocar subs de 6" nas portas, vou trazer um par de JL 6W3V3 la de fora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou montar algo parecido porem mais Light q o seu rsss vamos ver se eu consigo fazer até outubro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...