Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Pow que que adianta gasta fundos nesses cabos tops bichas, se tu vai escuta black moda foca e modão que nem eu ? ahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também nao to entendendo porque gastar fortunas em speaker cable pra esse set. Eu compraria cabos bons e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também nao to entendendo porque gastar fortunas em speaker cable pra esse set. Eu compraria cabos bons e pronto

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso era apenas uma dúvida minha bibas, por isso tô postando aqui, pra compartilhar com vocês e ver se realmente vale tal investimento.

 

A fiação é inteira Technoise 2x3mm². Agora vejo que por enquanto vou deixar como está, vou fazer o tratamento que ganho mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda CAT5 nos TWs e Prysmian (ex pirelli) Sintenax 4x1,5 pros mids e pro crossover.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso era apenas uma dúvida minha bibas, por isso tô postando aqui, pra compartilhar com vocês e ver se realmente vale tal investimento.

 

A fiação é inteira Technoise 2x3mm². Agora vejo que por enquanto vou deixar como está, vou fazer o tratamento que ganho mais.

 

isso ai, obedece nóis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi manin...

 

Vou deixar isso pra depois, quero primeiramente cuidar do tratamento do tumóvi... Já falei com o thytoin, olhar na leroy merlin a manta Vedacit 3mm 10m², dá pra tratar o teto e porta malas, o que sobrar vai pra reforçar mais as portas!

 

Aí depois manda uma camada de feltro betumado e já era!

 

É melhor é melhor é melhor é melhor

 

* E os Questo, já estão chegaram aí em Carnerinho mouz? Traz esses trem aí para Uberaba que montamos em 30 minutos junto com isolamento acústico e os tapas no EQ. Depois é churrasco ao som de Bruno e marrone

 

Editado por Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai, obedece nóis

 

:rever1:

 

 

É melhor é melhor é melhor é melhor

 

* E os Questo, já estão chegaram aí em Carnerinho mouz? Traz esses trem aí para Uberaba que montamos em 30 minutos junto com isolamento acústico e os tapas no EQ. Depois é churrasco ao som de Bruno e marrone

 

 

Estimo que os Questo chega nuberaba segunda, pedi pra entregar lá já mooouz!

 

Que 30 min mouz, tem que fazer a caixa e bolar tudo ainda... :vts :vts :vts

 

Tô correndo atras de manta 3mm, cadê aquela do tiozinho que tu comentou? Passa os contato ai uai

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouz é só juntar umas ripa na outra e pronto. Mais traga as medidas e procuro o nego mexe com moveis planejado para minha família, aí cortamos, pregamos, lixamos os trem tudo lá. Só tenho que lembrar o número dele mais o galpão é ou era ali perto da massas Botelho.

 

As manta depende da condição climática, se tiver um sol bruto para ajudar aquecer as mantas já adianta boa parte. O tiozinho que comentei é lá na Arco e Pua, sentido Gameleira, tenho o orçamento lá até hoje mouz, mais nao lembro quantos mm são.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, esse contato aí é bão ein, tenho as medida certim aqui das chapa, eu vou lá e fico bicando o cara trampar, show de bola. Porque vou ter que pagar pra alguém fazer, com esse braço não consigo e nem posso fazer força.

 

Aí pra encarpetar e os outros parangolé é comigo!

 

Então segunda já vou atrás dessa manta ai, quero começar o tratamento bruto Fernandim iixxxtaili!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem as chapa aí negao? Passa as medidas que amanha irei perto de lá e aproveito perguntando se ele anima fazer o projeto. Coca + pão com salame tem que ter Hehehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe mexer com courvin Fernandim? Uma caixona dessas ia combinar com os subs hein, a frente e tal pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aooow mouz, manda mp com quais suplementos você tem aí que vou ficar com alguns.

 

 

quer que eu mande leitinho também né safada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

quer que eu mande leitinho também né safada

 

Aqui nao pica pau você vai quebrar o bico aqui é arueira firme igual prego no angico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem as chapa aí negao? Passa as medidas que amanha irei perto de lá e aproveito perguntando se ele anima fazer o projeto. Coca + pão com salame tem que ter Hehehe

 

 

Hehe, vou ligar na MIBEK e comprar umas 2 chapas, qualquer coisa vamos no marceneiro e pego os retalhos, as medidas eu te passo agora:

 

2 chapas 900x650

2 chapas 882x484

2 chapas 632x484

 

O duto e reforços faz com retalhos mesmo.

 

Abs!

 

Sabe mexer com courvin Fernandim? Uma caixona dessas ia combinar com os subs hein, a frente e tal pelo menos

 

Uai manin, saber não sei não, mas o esquema é deixar o mdf perfeitinho pra dar um acabamento legal né?

Eu já vi umas caixas com espuma bem fina e por cima o courvin, o acabamento fica bem legal... A mistura carpete/courvin é interessante! [-]

 

 

Aooow mouz, manda mp com quais suplementos você tem aí que vou ficar com alguns.

 

 

Cabou tudo mouz, semana que vem deve chegar mais, porem estarei aí né?

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chegar os suplementos aqui eu mando procê via Vanzinha da saúde uai.

Ou levo no fim de semana q to inu pro Beraba.

 

E agora se tem tempo pra terminar o projeto.

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim, botei fé no Adriano Hehehe.

 

Negao irei procurar o telefone do Renato e ver aonde que é a nova marcenaria dele.

 

* tinha que fazer umas laterais bruta para ficar um visual bruto, nao só a caixa lá no meio. Vide o gol do Nany com 8 pioneer.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chegar os suplementos aqui eu mando procê via Vanzinha da saúde uai.

Ou levo no fim de semana q to inu pro Beraba.

 

E agora se tem tempo pra terminar o projeto.

 

[-]

 

Vish, botei fé no neguim agora hahah!

 

Valeu manin, depois cola aqui em casa pra nois bater um FIFA!

 

 

Aí sim, botei fé no Adriano Hehehe.

 

Negao irei procurar o telefone do Renato e ver aonde que é a nova marcenaria dele.

 

* tinha que fazer umas laterais bruta para ficar um visual bruto, nao só a caixa lá no meio. Vide o gol do Nany com 8 pioneer.

 

Abs

 

Vamo fazê sim moooouz, acabamento brutu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHEEEEEEEGOU!

 

:vts :vts :vts :vts :vts

 

 

Tirei umas fotos mas o notebook aqui não quer reconhecer o celular pasmafaute

 

Depois posto fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta duma vez pia !!!! q mer** kkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixa o cara curioso pacas

e te dou 10 dias pra ta tocando insso ae e pronto

abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHEEEEEEEGOU!

 

:vts :vts :vts :vts :vts

 

 

Tirei umas fotos mas o notebook aqui não quer reconhecer o celular pasmafaute

 

Depois posto fotos!

tira o cartão e coloca direto no not

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notebook Positivo Celeron antigasso, nem leitor SD teeem!

 

Hoje já vou correr atras do mdf, manta e feltro.

 

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notebook Positivo Celeron antigasso, nem leitor SD teeem!

 

Hoje já vou correr atras do mdf, manta e feltro.

 

:banghead

pelo cel consegue jogar no face? ai qualquer coisa pego la e posto aqui pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ohhh sua biba master trate de fazer isso bm feito kkkkkkkkkkkkkkk, combina muito,kit de qualidade, subs cm qualidade força, modulo tops iguais clarion tem td rpa ficar de revistA CAPRICHA AE!!! se precisar chama no face q to a disposiçao!!! e FOTOS NEHDE TODO O PROCESSO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...